1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - The true story >
  3. Jealous

História Camren - The true story - Jealous


Escrita por: Lucy_hb23

Notas do Autor


Isso são horas de atualizar a fic?
Desculpa gente é que eu to ansiosa aqui esperando a quinta temporada de orange ❤❤❤❤❤


Boa leitura amores💜

Capítulo 37 - Jealous


Fanfic / Fanfiction Camren - The true story - Jealous

Lauren POV

Estava no estúdio com a Halsey, a nossa música tinha acabado de ser lançada e foi o maior sucesso, sei que a Halsey é uma cantora muito boa mas não estava esperando por isso, nós estávamos vendo o Twitter agora, "Stranger" que é o nome da nossa música estava em quinto nos mundiais, o mais engraçado era ver os fãs loucos pela música, Halsey ria do desespero deles e eu também é claro.

- Eu não estava esperando por isso, você é demais Hal - Falei abraçando a mulher ao meu lado e ela fez o mesmo.

- Nem começa, a música não seria esse sucesso todo sem você e os Harmonizers - Olhei pra ela sem entender e ela revirou os olhos - Você não está vendo? Só os seus fãs comentam aqui, eles que estão divulgando - Depois que eu prestei atenção, a maioria que estavam lá eram harmonizers.

- Mas tem fãs seus aí também - Falei cruzando os braços enquanto ela sorria.

- Não vamos mais falar nisso - Ela levantou do sofá em que estávamos e pegou uma câmera, logo em seguida ela tirou uma foto minha - Que tal fazer uma live? - Ela perguntou olhando a sua câmera e eu dei de ombros.

- Vamos - Disse e Halsey se ajeitou ao meu lado, ela estava prestes a apertar o play mas foi interrompida.

- Lauren Michelle! - Camila entrou no estúdio e eu me assustei.

- Oi amor - Falei me levantando enquanto ela estava com os braços cruzados e balançava a perna.

- Pode me dizer o que é isso? - Ela perguntou e apontou para o seu celular que estava na minha música com a Halsey.

- Você gostou? - Perguntei sorrindo e ela bufou.

- "Não somos amantes, somos apenas estranhas" - Ela imitou o refrão da música com uma voz engraçada, ouvi a Halsey rir atrás de mim.

- Eu não to entendendo - Falei baixo depois de ver que ela estava realmente nervosa.

- Então quer dizer que somos estranhas? - Ela perguntou e eu suspirei, olhei pra Halsey que me olhava ainda sorrindo.

- Quem disse que essa parte da música foi pra você? - Perguntei e ela pareceu ficar pensativa.

- Os fãs estão dizendo... - Ela abaixou a guarda e eu aproveitei para abraçar ela.

- Hal que escreveu essa parte da música - Apontei para a minha amiga que estava deitada no sofá do estúdio.

- Menos mal né - Camila sentou no sofá e abraçou a Halsey.

- Você é muito ciumenta Cami - Halsey falou baixo mas eu consegui ouvir.

- Hal e aquela sua namorada? A Ashley? - Camila perguntou e eu fiquei mais curiosa no assunto.

- Ela não era minha namorada gente - Halsey parecia bem incomodada com isso.

- Ela falou isso pra você? - Perguntei me referindo a música, não acreditaria que a Ashley falou que elas eram estranhas, ela parecia ser um amor de pessoa.

- Não! - Halsey exclamou - Ash foi uma das melhores pessoas que eu conheci, a música não é sobre ela, é de um relacionamento bem antigo - Depois que ela explicou isso nós resolvemos deixar esse assunto de lado.

[...]

Minha namorada ia andando na frente falando no celular, tínhamos acabado de sair do estúdio. Camila acabou de falar com alguém no celular e eu aproveitei para abraçar ela por trás.

- Com quem estava falando? - Perguntei próxima ao ouvido dela, fazendo ela arrepiar.

- Advinha - Olhei pra ela sem saber e ela suspirou - Simon, ele queria falar sobre o meu álbum - Ficamos nos olhando por um bom tempo, eu não sabia o que dizer, se eu perguntasse sobre o álbum ela não ia responder já que ela queria fazer surpresa.

- O que quer fazer agora? - Perguntei e ela voltou a ficar pensativa.

- Só quero ir pra casa e descansar - Camila virou de frente pra mim e me abraçou, assenti e voltamos a andar até o meu carro.

- Lauren! - Ouvi a voz da Demi e não demorou muito pra alguém me abraçar por trás.

- Demi, o que faz aqui? - Perguntei com um sorriso e me virei de frente pra ela.

- Eu estava procurando a Halsey, mas não encontrei - Ela disse ficando com a aparência triste.

- Ela saiu faz tempo - Falei e ela suspirou, ouvi minha namorada fazer a mesma coisa.

- Hey Mila, como ta? - Demi abraçou ela e Camila sorriu de canto.

- To cansada - Ela respondeu olhando na minha direção e eu desviei o olhar.

- Eu vou indo então, boa noite - Demi me deu um último abraço e foi embora. Olhei para a Camila que estava com uma sobrancelha arqueada então fomos em busca do meu carro.

[...]

Chegamos no quarto da Camila e a primeira coisa que ela fez foi se jogar na cama e pegar o celular, aproveitei para tirar a minha roupa e botar uma mais folgada.

- Não acredito - Camila falou baixo enquanto olhava para o celular, terminei de botar o meu moletom já que por algum milagre Miami não estava quente hoje.

- O que foi amor? - Perguntei deitando ao lado dela, ela me mostrou e eu comecei a rir, Rexha havia deixado um comentário na minha foto.

"Não seja uma estranha para mim"

- Isso não é engraçado Lauren! - Camila levantou e começou a tirar a roupa.

- Você ta de tpm? - Perguntei e ela me lançou um olhar mortal.

- Não, eu só quero saber o porque que você está rodeada dessas mulheres - Camila ficou na porta do banheiro me olhando, ela estava tirando toda a minha concentração, afinal ela estava sem roupa.

- Não sei, acho que Rexha pensa que nós terminamos - Falei e ela suspirou provavelmente tentando ficar mais calma.

- Não vai tomar banho? - Ela perguntou tentando desviar o assunto.

- Hoje eu gravei o clipe com a Halsey então já que nós ficamos super suadas durante o clipe nós tomamos banho depois - Expliquei mas Camila fechou a cara.

- Por que não me contou que gravou o clipe? - Ela perguntou, Camila estava muito estranha hoje, parecia estressada.

- Você não perguntou - Dei de ombros e ela bateu a porta do banheiro com força, o que deu nela?

Depois de um tempo, um tempo bem longo por sinal, ela saiu do banheiro sem falar nada, ela deitou na cama de costas pra mim e eu fiquei alí por uns dois minutos. Desliguei o abajur e me aconcheguei abraçando ela por trás.

- Amor onde ta o Lamp? - Perguntei baixo e ela demorou um pouco pra responder.

- Está com a minha mãe, ela vai levar ele no veterinário - Camz falou com os olhos fechados, não iria mais falar com ela hoje, amanhã eu converso...


Notas Finais


primeiramente desculpa pelo capítulo pequeno.
segundamente vou recompensar vocês no próximo.

❤❤❤❤
#NorminahIsReal
#CamilaIsSapatão
#AllyIsSanta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...