1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - The true story >
  3. Do not understand

História Camren - The true story - Do not understand


Escrita por: Lucy_hb23

Notas do Autor


Gente deixem o whatsapp de vocês no comentario, se vocês quiserem é claro, quero conhecer vocês melhor💕
Boa leitura💜

Capítulo 4 - Do not understand


   Camila POV

Lauren estava tomando banho, eu estou apavorada, dormir com o amor da minha vida? Eu não to sendo exagerada, não sei se vou conseguir me segurar dormindo na mesma cama que ela, eu não sou mais aquela menina inocente, eu tenho desejos. Peguei o meu celular e disquei o número da Dinah, ela atendeu rápido.

- Mila aconteceu alguma coisa? - Dinah perguntou com a voz meio preocupada, eu entendo, liguei para ela essa hora da noite, mas eu preciso falar com ela.

- Dinah eu to surtando, Lauren vai dormir aqui - Falei baixo pois a Lauren estava no banheiro que ficava no meu quarto, ela poderia ouvir caso eu falasse alto demais.

- Vocês vão dormir na mesma cama? - Agora a voz da Dinah parecia maliciosa, antes que eu falasse qualquer coisa a Lauren saiu do banheiro enxugando os cabelos.

- Ta falando com quem? - Ela se virou para os espelho e continuou enxugando seu cabelo, ela é tão linda.

- Era a Dinah - Desliguei o celular e sorri para a imagem na minha frente, senhor oque eu vou fazer?

- Camila... - Ela me olhou e deitou do meu lado - Você não quer dormir comigo? - Ela falou fazendo um bico, se não tivesse tão nervosa agora acharia isso fofo.

- Por que não iria querer? Você sabe que eu quero a nossa amizade de volta mais que tudo, lembra? Nós sempre dormíamos juntas - Na verdade eu menti, eu não queria dormir com ela pois não é legal dormir com uma pessoa pela qual você está apaixonada, mas se eu não podia ter o seu amor, tinha que me contentar com a amizade.

- Eu sei, desculpa mais uma vez por ter me afastado de você - Ela suspirou e fechou os olhos, nessa hora me deu uma vontade de beijar ela, mas se eu fizesse isso iria estragar tudo. Desliguei o abajur e me deitei de costas pra ela.

- Camz - Ela falou e eu fiz um sinal para ela falar - Posso te abraçar? - Arregalei os olhos e meu coração quase saiu pela boca, que droga Lauren, não me provoca.

- Por que? - Falei com um pouco de dificuldade por causa do meu nervosismo.

- Está frio - Ela se aproximou e me abraçou por trás, eu não sabia oque fazer, sua respiração ficou no meu pescoço, e eu fechei os olhos sentindo esse prazer, fiz um carinho na sua mão e senti ela sorrir, suspirei e peguei no sono.

Lauren POV 

Acordei e a primeira coisa que eu senti foi o cheiro da Camila, nossa é um cheiro maravilhoso, encostei meu nariz no seu pescoço sentindo mais o seu cheiro doce e incrível, ela acordou então eu sorri, abracei ela mais forte.

- Te acordei? - Perguntei e passei o meu nariz no seu pescoço mais uma vez.

- Não - Ela falou rindo - Isso faz cócegas - Ela se virou para mim ainda rindo e eu abracei ela, ela começou a fazer um carinho no meu cabelo, queria ficar ali pra sempre.

- Que saudades disso - Falei, nós sempre ficávamos assim no passado, se eu não gostasse de outra pessoa, Camila iria me fazer ficar apaixonada por ela. Me sentei na cama - Hoje nós temos ensaio - Levantei e peguei as mesmas roupas que eu usava ontem, já que a Camila tinha me emprestado uma roupa para dormir.

- Eu não quero ir - Ela falou fazendo bico e eu fui até a cama e beijei sua bochecha.

- Você não tem que querer - Sorri e entrei no banheiro, demorei bastante tomando banho, Camila ficou brigando comigo e falando para eu ir mais rápido.

- Calma Camz - Falei e ela levantou da cama bufando.

- Pensei que você tinha morrido nesse banheiro - Ela falou e pegou a sua roupa.

- Da próxima vez você vai ter que tomar comigo, assim a gente não perde tempo - Falei rindo e ela parou na porta do banheiro e me olhou com um olhar malicioso.

- Ou talvez a gente demore mais - Ela fechou a porta rindo e eu tive que rir também, depois que ela tomou o banho nós descemos a escada e encontramos a família Jauregui e a Cabello tomando café juntos.

- Bom dia - beijei a bochecha do meu pai e da minha mãe, a Camila fez o mesmo com os pais dela e sentou do meu lado. Meu pai e o Alejandro saíram da sala e a minha mãe com a Sinu se olharam.

- Como foi a noite? - Minha mãe perguntou.

- Normal - Falei passando geleia na torrada.

- Bom na minha opnião a noite pra vocês foi muito boa, não é Clara? Já que as duas estavam dormindo juntinhas - Sinu falou e eu fechei os olhos me acalmando, essa história denovo não.

- Mãe a senhora estava olhando denovo? Eu não acredito, já falei pra você não fazer isso - Camila bufou e a minha mãe com a Sinu riam... "Denovo"?

- Desculpa filha mas não deu pra evitar vocês estavam muito fofinhas dormindo juntas - Ally, Normani e Dinah chegaram na sala de janta, oque elas estavam fazendo aqui?

- Não vai ter ensaio hoje, o Simon cancelou tudo - Dinah falou bufando.

- A gente veio perguntar se vocês querem fazer alguma coisa hoje - Normani falou e abriu a geladeira.

- Eu não quero sair, por que nós não ficamos aqui em casa? - Camila perguntou e todas assentiram.

- Mila a tia Sinu me mandou uma mensagem dizendo que você e a Lauren acordaram juntinhas - Dinah falava com a voz fofa e a Sinu arregalou os olhos e foi embora junto com a minha mãe.

- Por que eu não posso ter uma mãe normal? - Camila fechou os olhos suspirando.

- Lauren a Keana pediu para você ligar pra ela - Normani falou um pouco baixo e eu sorri, sim, Keana era a menina que eu estava gostando.

- Keana?!!! - Dinah falou e veio do meu lado.

- Ai Dinah, você ouviu? - Perguntei e fiz cara de triste, Dinah sempre pensou que eu gostava da Keana mas eu sempre neguei.

- Você gosta dela né? Qual o seu problema? A Mila é mais gostosa - Dinah começou a andar de um lado para o outro, encarei a Camila e ela não teve reação alguma, continuou tomando o seu café da manhã, com certeza ela não sente mais nada por mim... e eu estava triste?

- Não sei se gosto dela - Brinquei com os meus dedos, realmente eu não entendo mais oque eu sinto, ontem eu senti uma coisa pela Camila tão forte, mas eu sempre gostei da Keana e parece que ela começou a gostar de mim.

- Eu acredito que sim, você sempre fica babando por ela quando vocês estão juntas - Ally falou dando de ombros e abriu a geladeira pegando uns morangos, essas meninas são muito folgadas.

- Eu não entendo nada... a Camila é a lésbica aqui e os homens vivem aos pés dela - Camila sorriu com o comentario da Normani e eu logo lembrei do Austin, Shawn... fico pensando se tudo oque eu senti foi ciúmes, eu gosto da Camila?


Notas Finais


Procede?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...