1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - The true story >
  3. I love you

História Camren - The true story - I love you


Escrita por: Lucy_hb23

Notas do Autor


Boa leitura e amo vcs 💕

Capítulo 41 - I love you


Fanfic / Fanfiction Camren - The true story - I love you

Camila POV 

Acordei sorrindo ao sentir aquele cheiro familiar da Lauren, já imaginava beijos por todo o meu corpo mas me veio a mente que Lauren não estava, abri os olhos assustada e era apenas o unicórnio de ursinho que ela havia me dado, suspirei ao sentir seu cheiro ainda nele, era possível sentir tantas saudades com apenas uma noite? Eu precisava dela, eu precisava sentir ela... Peguei meu celular e vi várias mensagens da minha namorada, era impossível não sorrir com isso...

Lauren: Dinah está me zoando por eu estar com saudades de você.

Lauren: Queria tanto você aqui comigo.

Lauren: Não consigo dormir.

Lauren: Você deve estar cansada então vou deixar você dormir. Boa noite.

Lauren: Bom dia princesa, como você está?

Sorri igual uma boba para o celular, eu com certeza tinha a melhor namorada do mundo.

Camila: Bom dia meu amor, estou com saudades, de você e das meninas, agora eu vou tomar um banho para ensaiar mais tarde.

Bloqueei o celular e fui até o banheiro, liguei o meu celular deixando tocar algumas músicas aleatórias e liguei o chuveiro, me despi e deixei que a água escorresse pelo meu corpo, molhei minha cabeça sentindo meu corpo relaxar. Eu tentava pensar no quanto aquele banho estava sendo bom mas na minha mente só se passava uma coisa: Lauren. Suspirei pensando se iria fazer aquilo mesmo no banho, mordi o lábio inferior fitando minha mão, ou melhor, meus dedos. Deslizei a mesma no meu corpo até o meio das minhas pernas e suspirei sentindo meu corpo arrepiar, comecei a fazer movimentos leves até que meu celular começou a tocar, bufei frustrada e fui até ele vendo que era a Lauren, ok, eu amo ela mas bem que ela poderia ter ligado outra hora.

- O que foi? - Perguntei assim que atendi o celular, tentei disfarçar a frustração na minha voz mas acho que ela percebeu.

- Aconteceu alguma coisa? - Ela perguntou preocupada e eu sorri, se ela soubesse o que eu estava prestes a fazer...

- Eu só estava tomando banho - Falei com um tom malicioso, eu queria que ela soubesse que eu iria me masturbar pensando nela.

- Camila... Não faz isso comigo - Lauren parecia um pouco agoniada o que me fez rir alto pelo telefone.

- Eu não estou fazendo nada - Falei aumentando o volume do meu celular e pude voltar a tomar banho.

- Você ainda ta aí? - Ela perguntou.

- Sim - Respondi enquanto passava o shampoo no meu cabelo.

- Pode continuar o que você tava fazendo antes de eu ligar - Meu sorriso foi de rasgar o rosto quando ela disse isso. Desliguei o chuveiro e peguei o celular.

- Você gosta disso Lauren? - Perguntei baixo enquanto levava minhas mãos para minha intimidade mais uma vez, Lauren demorou pra responder o que eu achei muito estranho...

- Mimi? - Ouvi a voz da Ash dentro do quarto e arregalei os olhos.

- Não acredito que ela ta atrapalhando - Lauren bufou do outro lado da linha.

- Ash eu to aqui - Falei indo até a porta.

- Posso entrar? - Ela perguntou e eu me desesperei.

- Não! - Eu e Lauren falamos juntas e escutei ela rir através da porta.

- Então eu vou esperar você aqui no quarto - Mordi o lábio inferior quando ouvi ela se afastar, Lauren vai me odiar pelo que eu vou fazer agora. Botei a cabeça para o lado de fora do banheiro e Ashlee arqueou uma sobrancelha.

- Ash, você pode pegar a minha toalha? - Perguntei e rapidamente Lauren gritou.

- Camila! - Ela exclamou e eu já tava me preparando pra fazer a voz de bebê.

- Amor, é melhor do que eu ficar molhada e pegar um resfriado - Falei e não ouvi mais nada, pensei que Lauren tinha apenas me dado vácuo mas foi pior, ela desligou o celular na minha cara.

- Está aqui - Ashlee me entregou a toalha sem olhar pra frente e eu suspirei pegando a mesma.

Lauren POV 

- Lauren, para com isso - Normani disse afagando meus cabelos.

- E se ela me trocar pela Ashlee, Mani? - Perguntei e vi Normani sorrir pra mim enquanto negava com a cabeça. Ouvimos o celular da Ally tocar e ela atendeu e arregalou os olhos em seguida.

- Mila?! - Ally perguntou desesperada e eu levantei do sofá em que estava.

- Fala que eu não to - Falei baixo e Ally botou a mão na testa.

- Então, Camila... - Ela começou a se embolar nas palavras - Ai, desisto, Lauren está aqui sim - Revirei os olhos, típico da Ally não conseguir mentir nem pra uma mosca - Ah você quer falar com ela? - Quase saí correndo quando a Ally falou isso, mas Normani me impediu. Bufei e peguei o celular da anã que não sabe mentir.

- Lolo? - Camila disse depois de um tempo, foi o suficiente para eu desmanchar de amores mas é claro que eu não vou deixar transparecer isso.

- Hm? - Fiz um som nasal e ouvi ela suspirar.

- Está com raiva Lauren? - Camila estava com uma voz séria e eu engoli um seco.

- Um pouco... - Falei baixo, apesar de tudo eu não queria estressar ela.

- Eu não acredito - Ela disse também baixo - Você tem que confiar em mim Lauren, por favor, eu te amo - Fechei os olhos, fiquei um tempo sem falar nada apenas ouvindo sua respiração.

- Eu também te amo - Falei deixando que eu pudesse respirar em paz.

- Eu... - Camila tentou falar algo mas não completou - Lauren eu preciso ir - Ela desligou o celular e eu fiquei fitando o mesmo, isso foi estranho. Olhei para a Ally que estava distraída e abri as mensagens dela. Seria errado eu ver o que ela conversa com o Shawn?

Dei de ombros e abri no chat deles, quase vomitei quando vi o tanto de coração que tinha alí, desliguei o celular e fui até ela entregando ele.

- Se resolveram? - Normani perguntou e eu assenti.

- Acho que sim, na verdade ela desligou o celular na minha cara, foi um pouco estranho - Dei de ombros e sentei no sofá deixando que a minha cabeça descansasse nos ombros da Mani.

- Bom dia!! - Dinah exclamou e Normani levantou na hora deixando que eu caísse no sofá, fuzilei ela com os olhos fazendo ela pedir desculpas com o olhar.

- Por que demorou? - Ela perguntou abraçando a Dinah.

- Problemas de família - Dinah deu um beijo na bochecha dela e eu voltei a fazer cara de nojo, olhei para a Ally que sorria para o celular.

Então eu realmente estou de vela...

Halsey POV 

- E depois eu fiquei de vela! - Lauren falava tudo muito rápido pra mim, a única coisa que eu entendi é que a Camila desligou o celular na cara dela e depois ela tinha ficado de vela, revirei os olhos e botei a mão na boca dela.

- Você está me deixando com dor de cabeça - Comentei e ela pareceu ficar mais calma, tirei a mão da boca dela devagar.

- Eu preciso falar com a Camila - Me joguei no sofá percebendo que ela não ia se acalmar nunca. Meu celular começou a tocar e eu olhei no visor e era a Demi - De vela mais uma vez - Lauren bufou cruzando os braços, atendi o celular.

- Halsey! - Demi gritou do outro lado da linha, meu Deus, são duas loucas.

- Espero que seja algo importante Demétria - Falei e ela ficou em silêncio.

- Eu estou na Califórnia e acabei de ver Camila saindo do hotel com o Austin, olha eu preciso que você conte pra Lauren, Austin é perigoso, Camila não pode ficar com ele - Botei a mão na testa, Lauren iria ficar mais estressada ainda

- Por que você não conta? - Perguntei e Demi começou a rir, a risada antes que me fazia a pessoa mais feliz do mundo e agora eu sinto raiva.

- Falar isso pra Lauren é o mesmo que conversar com o Demônio então... Boa sorte amor - Ainda pude ouvir a risada dela antes da mesma desligar o celular.

- O que ela queria? - Lauren perguntou deitada no sofá e eu suspirei.

- Então Laur, precisamos conversar - Lauren ficou mais séria que o normal e sentou no sofá esperando que eu falasse alguma coisa...


Notas Finais


muita treta

então queridos leitores venho informar que não vai ter Tyren nessa fic, não vai ter nem o Ty...

obg pela atenção 💕🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...