1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - The true story >
  3. I love you...

História Camren - The true story - I love you...


Escrita por: Lucy_hb23

Notas do Autor


Boa leitura💜

Capítulo 5 - I love you...


Fanfic / Fanfiction Camren - The true story - I love you...

    Narrador POV

As meninas estavam no quarto da Camila conversando sobre coisas aleatórias, Dinah não parava de olhar maliciosa para a Camila, assim como a Normani não tirava o olhar da Lauren, afinal as duas tinham dormido juntas.

- Mila o Shawn ta aí - Sofi chegou no quarto e falou para a Camila, a mesma levantou rápido e desceu as escadas e encontrando ele na porta com um buquê de flores.

- Pra você - Ele falou e entregou o buquê para a Camila que estava sem reação, corou fortemente então sorriu - Quer dar uma volta? - Shawn perguntou e a Camila começou a ficar preocupada, ela não queria nada com ele, e poderia ser que ele estava entendendo tudo errado.

- Desculpa Shawn mas as meninas estão aqui - Camila falou um pouco baixo pois estava com vergonha, o olhar do Shawn percorreu quase todo o rosto da latina e chegou em sua boca, ele se aproximou e a Camila não fez nada, ele então selou os lábios dos dois, Camila em vez de parar o beijo resolveu retribuir.

- Que demora - Lauren resmungava no andar de cima e as meninas percebiam o seu "ciúme"

- Calma Lauren - Ally tentou acalmar a Lauren mas foi em vão, ela levantou e desceu as escadas, quando chegou, ela teve o prazer de ver a cena da Camila aos beijos com o Shawn, nessa hora o sangue dela ferveu como as outras fezes.

- Shawn - Lauren falou só pra chamar a atenção dele e logo avançou empurrando ele, o mesmo se desequilibrou e caiu no shawn - Você estava beijando ela a força? - Lauren perguntou enquanto ele estava assustado olhando pra ela.

- Não eu... - Shawn tentou dizer alguma coisa mas a Lauren interrompeu.

- Camila você queria isso? - Lauren falou sem tirar os olhos do menino que estava caído na sua frente.

- Eu não queria isso - Camila falou e olhou para o Shawn que arregalou os olhos com medo, Lauren já ia para cima dele mas a Camila segurou ela - Eu não queria... mas eu deixei - Lauren fechou os olhos tentando processar toda a informação, Camila era lésbica então ela não conseguiria imaginar que ela estava beijando um menino.

- Por que? - Agora a Lauren olhava para a Camila, então ela puxou a Lauren pela mão e levou ela para fora de sua casa, quando percebeu que estavam sozinhas ela parou e fitou Lauren.

- Eu deixei ele me beijar porque eu quero gostar dele, gosto da sua atenção - Camila falou sorrindo - Ele me faz esquecer uma pessoa - Camila olhou para os olhos da Lauren que ainda parecia inconformada com aquilo.

- Por que você quer esquecer essa pessoa? - Lauren desviou o olhar e suspirou, ela ficou mais calma.

- Porque você se importa? - Camila perguntou com uma certa curiosidade.

- Não quero te ver mal... se você gosta da pessoa você tem que falar - Lauren botou uma mecha do seu cabelo atrás da orelha.

- Eu não gosto... eu te amo - Lauren arregalou os olhos depois que a Camila falou isso - Eu ainda te amo Lauren, nunca deixei de amar você- Os olhos da Camila já estavam cheios de lágrimas, então ela botou suas mãos nos seus olhos, Lauren sentiu um aperto no coração, odiava ver ela assim. Em um lugar um pouco distante dali tinha um paparazzi que estava tirando toda foto que era necessária, mas as fotos ficaram embaçadas e não deu pra perceber que a Camila estava chorando. Lauren percebeu ele ali e botou um óculos escuro na Camila e puxou ela para a casa dela.

- Lauren, todos querem saber, Camren é real? - O cara se aproximou perguntando, enquanto tinha câmeras de tudo quanto era lado, as meninas não responderam nada, entraram na casa e a Camila sentou no sofá limpando as lágrimas que ainda caíam do seu rosto.

- Não chora Camz, pode fazer tudo comigo, só não chora - Lauren sentou ao seu lado e abraçou ela fazendo carinho no seu cabelo.

[...]

O dia continuou "normal" o clima entre as meninas ficou um pouco tenso depois da Camila ter se confessado para a Lauren mas as duas não pararam de sorrir um minuto se quer depois disso, as conversas com as outras meninas da banda faziam elas se destraírem, o celular da Lauren tocou e ela saiu do quarto, viu que era a Keana quem ligava.

- Oi Ke - Lauren falou com um sorriso nos lábios.

- Lauren queria falar com você, aonde você ta? - A voz da Keana parecia séria, oque estava acontecendo? Keana nunca era séria.

- Estou aqui na Camila, você pode passar aqui? - Lauren perguntou já preocupada.

- Já estou indo - Keana bufou e desligou o celular, depois de alguns minutos ela chegou e bateu na porta, Sofi atendeu.

- Quem é você? - Sofi falou e a Keana arqueou as sobrancelhas.

- Keana... A Lauren está? - Sofi revirou os olhos e gritou.

- Lauren tem uma menina bonita querendo falar com você - Sofi foi embora e deixou a Keana lá com o senho franzido.

- Oi Ke - Lauren apareceu sorrindo e abraçou ela.

- Você ta namorando a Camila? - Keana foi direta e a Lauren engoliu um seco.

- Não - Lauren estava assustada com a pergunta dela.

- Lauren eu gosto de você, não quero deixar você gostar dela - Keana falou e a Lauren não sabia oque dizer.

- Olha Ke - Lauren suspirou antes de começar - Eu sempre pensei que gostasse de você, mas estava errada, desculpa mas eu não sinto nada por você - Lauren falou e depois se arrependeu das palavras achando que tinha sido muito rude com a Keana, Lauren tinha esse problema de falar as coisas sem pensar, Keana deu um beijo na bochecha da Lauren e se afastou indo embora.

[...]

Camila POV

Ontem foi um dia bom e ruim ao mesmo tempo, o bom foi que eu me declarei para a Lauren e agora não tinha que esconder nada, o ruim é que ela não falou nada sobre isso o dia todo e ainda ficou conversando com a Keana por muito tempo, estava sentada em algum lugar da gravadora até que veio uma menina ruiva na minha direção, ela é bem bonita, mas tentei não pensar nisso.

- Camila o Simon quer falar com você na sala dele - A menina falou e logo eu lembrei, essa menina era a Alice, secretária dele, fui até a sala do Simon e quando entrei vi a Lauren falando com ele, ela me olhou preocupada.

- Camila sente-se - Simon falou mas ele estava feliz, achei estranho e sentei na cadeira ao lado da Lauren.

- Eu não acho isso certo - Lauren falou e eu fiquei olhando para o Simon querendo respostas.

- Camila, vocês vão ter que namorar - Simon falou e eu arregalei os olhos olhando para a Lauren


Notas Finais


Procede? 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...