História Camren - The true story - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren
Exibições 150
Palavras 1.177
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Orange, Shonen-Ai, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom antes de vocês começarem a ler tenho um comunicado muito importante sobre o clipe bad things: NÃO TEVE BEIJO
só isso mesmo
Boa leitura💜

Capítulo 6 - Great


Fanfic / Fanfiction Camren - The true story - Capítulo 6 - Great

     Camila POV

- Sério que estamos fazendo isso? - Perguntei para a Lauren que estava do meu lado, Simon tinha saído e deixado nós duas sozinhas.

- Você não quer? - Ela perguntou sem me olhar, era como se nós estivéssemos em choque depois que ele disse aquilo.

- Não... Não assim - Olhei pra ela que me olhou e negou com a cabeça dando um sorriso debochado.

- Aposto que se fosse o Austin no meu lugar você já teria aceitado - Ela levantou e ficou distante de mim.

-Não começa Lauren - Falei tentando acalmar ela que já tava estressada.

- Não começa você Camila, você diz que gosta de mim mas não é verdade - Lauren bufou e eu revirei os olhos, como ela poderia achar isso? Depois de tudo oque eu disse.

- Quer saber Lauren, não vou mais discuti com você, se você quizer acreditar em mim tudo bem mas se não quizer também não vou mais ligar - Falei já estressada, aquela sala parecia que ia pegar fogo, Simon entrou e fechou a porta com força.

- Vocês já estão brigando? Pensei que tinham feito as pazes - Simon sentou na sua cadeira e começou a assinar uns papeis.

- Eu não vou namorar a Lauren e acabou - Suspirei pesadamente e Lauren não falou mais nada.

- Vocês vão ter que namorar sim, viram vocês juntas e ainda por cima a Lauren se assumiu bissexual - Simon falou sem tirar os olhos dos contratos, ficamos olhando ele por alguns segundos - Já podem ir, e não se esqueçam de andar de mãos dadas - Ele falou rindo, nós continuamos olhando pra ele, ele levantou e começou a nos empurrar, praticamente nos jogou fora da sala dele.

- Grosso! - Gritei e ele bateu a porta na minha cara.

- Camila quanto tempo - Ouvi aquela voz irritante, era irreconhecível... Austin Mahone.

- Oque quer? - Lauren perguntou e deu um passo na minha frente como se tivesse me protegendo dele.

- Isso é jeito de tratar um velho amigo? - Austin soltava um sorriso debochado enquanto falava e isso me tirava do sério, Lauren segurou a minha mão e me puxou mas o Austin segurou no meu braço.

- Não toca nela, nunca mais Mahone - Lauren tirou a mão dele do meu braço e me levou até a sala de ensaio.

- Obrigada, o Austin é um idiota - Falei limpando o meu braço como se ele tivesse sujado o mesmo com as suas mãos.

- Ele foi um idiota com você - Ela sorriu de canto e fez um carinho na minha bochecha, sorri de volta, naquele momento eu senti um arrepio no meu corpo, ela entreabriu a boca e eu percebi que ela queria o meu beijo, me aproximei e quando ia selar nossos lábios Dinah apareceu junto com a Normani e a Ally todas dando um sorriso malicioso.

Lauren POV

- Podem parar com esse sorrisinho - Falei e revirei os olhos pegando o microfone.

- Não tenho nada a comentar - Ally falou pegando outro microfone, Camila ficou ao meu lado e começamos a testar o microfone.

- Vocês vão aceitar a proposta do Simon? - Dinah perguntou se sentando no sofá ao lado da Normani.

- Não sei - Camila me olhou e eu dei um sorriso pra ela.

- Não quero falar disso agora, vamos cantar? - Perguntei e todas assentiram pegando um microfone, cantamos varias músicas até algumas que não eram nossas, quando terminamos já era noite, amava isso, ficar com as meninas fazia o tempo passar tão rápido.

- Quem topa ir pra minha casa e ver série até amanhã? - Ally perguntou animada e nós concordamos.

- Podemos ver orange is the new black - Sussurrei para a Dinah e ela riu alto logo depois recebi um tapa no meu braço da Ally.

- Eu ouvi isso - Ela riu e nós fomos para a casa dela, ficamos vendo serie a noite toda, não tinhamos sono, deu três horas da madrugada e nós resolvemos comer, Camila tava inquieta a noite toda.

- Camila oque você tem? - Dinah perguntou e Camila corou, estranhei isso, ela cochichou uma coisa no ouvido da Dinah e a mesma arregalou os olhos surpresa.

- Vocês tão me deixando curiosa - Falei direcionando as duas e elas não falaram nada, Camila chegou no meu ouvido e falou:

- Acho que eu to excitada - Arregalei os olhos e a Dinah ria alto mais uma vez, Ally e Normani nos olhavam curiosas. Sussurrei oque a Camz havia me dito no ouvido da Normani, a mesma olhou icrédula para a Camila que ficou mais corada ainda, Normani sussurrou no ouvido da Ally e ela teve a mesma reação.

- Espera... Se todas iam ficar sabendo, por quê nós falamos baixo? - Dinah falou e todas nós rimos, as vezes eu acho que esse grupo tem problemas.

Estávamos nos organizando pra dormir, como sempre Ally iria dormir sozinha.

- Ally você pode dormir comigo e com a Camz - Perguntei querendo que ela dormisse comigo, agora que eu e a Camila estamos em um "relacionamento" eu não queria dormir com ela sozinha, pelo menos não agora.

- Desculpa Lauren... É nelhor não - Ally pegou suas coisas e foi para o quarto, respirei fundo e subi as escadas indo em direção ao quarto onde eu dormiria com a Camila, quando eu cheguei ela estava deitada na cama só de calcinha e uma blusa, engoli um seco com a cena.

- Você vai dormir assim? - Falei sem tirar os olhos do seu corpo extremamente sexy.

- Eu não to me sentindo muito bem para dormir de roupa... você sabe - Lembrei do que ela havia me dito e respirei entrando no banheiro, tomei um banho super relaxante, tentei afastar a Camila dos meus pensamentos durante o banho mas depois de sair do banheiro parce que não adiantou muito, deitei na cama um pouco afastada dela que estava mechendo no celular, olhei de canto e ela tava falando com o Shawn, revirei os olhos.

- Ainda ta tentando ficar com ele? - Ela pareceu se assustar com a minha pergunta, sinceramente? Tenho certeza que a Camila não sente mais nada por mim, provavelmente ela ta tentando fazer eu me apaixonar por ela e fazer comigo o mesmo que eu fiz com ela, mas eu não fiz de propósito.

- Ele é meu amigo, ficar com ele seria loucura - Camila agora sorria pra mim - Lauren... Você ficaria comigo de verdade? - Camila perguntou mordendo o lábio inferior, sorri de canto pra ela.

- Claro - Respondi segura, não importa se ela ta me enganando, tenho que ser sincera - Se fosse antes eu não ficaria, mas parece que algo mudou entre nós, acho que temos mais confiança uma na outra, então sim, ficaria com você - Camila sorria para mim assim como eu sorria para ela.

- Ótimo - Ela botou os braços em volta do meu pescoço, ela passou seu nariz pelo meu rosto e colou nossos lábios, não usamos a língua apenas sentimos o lábio uma da outra, hoje eu tive certeza, dormir com a Camila é uma das coisas mais prazerosas do mundo


Notas Finais


Procede? 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...