1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - The true story >
  3. Fake...

História Camren - The true story - Fake...


Escrita por: Lucy_hb23

Notas do Autor


Boa leitura💜

Capítulo 9 - Fake...


Fanfic / Fanfiction Camren - The true story - Fake...

Camila POV

- Filha tem comida na geladeira só é esquentar no microondas, a Sofi vai dormir na casa da amiguinha dela, vai buscar ela de manhã está bem? E eu e seu pai vamos voltar só amanhã a tarde - Minha mãe falava tudo rápido e eu mal conseguia entender, depois que eu saí do restaurante e cheguei em casa meus pais me deram a notícia de que iriam sair e como sempre faziam maior drama dizendo que eu não sabia me cuidar sozinha.

- Mama deixa comigo, nada de ruim vai acontecer - Dei um beijo na testa dela e depois na do meu pai, eles saíram e eu me deitei no sofá. Suspirei e olhei para o meu celular que estava na mesa a frente, queria mandar uma mensagem para a Lauren já que a mesma estava sozinha com a Lucy, mas nós nem estamos em um relacionamento de verdade não tem pra que ligar. Fiquei mais um tempo pensativa, levantei da cadeira e quando ia pegar o meu celular ouço batidas na porta, eram batidas desesperadas e eu me assustei, abri a porta e para a minha surpresa era a Vero, que diabos essa menina ta fazendo aqui?

- Oi? ... - Perguntei e antes de ouvir alguma resposta ela entrou sem nem pedir permissão e foi direto para a cozinha, fechei a porta e corri atrás dela, ela começou a revirar a minha geladeira. Lauren eu te amo muito mas você só tem amiga estranha.

- Nossa, aqui não tem nada pra comer não? - Vero perguntou fechando a geladeira com força.

- Nós não somos amigas - Falei e ela ficou me olhando, ela chegou perto de mim e estava tão perto que achei que fosse me beijar.

- Por que você e a Lauren estão namorando? São tão diferentes - Vero se afastou e me olhou de baixo pra cima, certamente ela não sabia que o nosso namoro era fake - Camila um dia a Lauren falou que você era boa em conselhos então eu vim aqui - Ela saiu da cozinha e chegou na sala sentando no sofá, sentei do seu lado ainda sem acreditar que ela estava na minha casa.

- Não somos amigas - Continuei falando sem tirar os olhos dela.

- Eu vou me casar - Ela agora estava triste e eu feliz.

- Que notícia boa, menos uma pra dar em cima da Lauren - Abracei ela e a mesma me afastou.

- Você é uma péssima amiga - Ela me olhava icrédula.

- Não somos amigas, mas por que você não ta feliz? - Perguntei sem entender nada, a pessoa entra na sua casa pra dizer que vai casar, obs: A pessoa nem sua amiga é.

- Eu gosto da Lucy - Arregalei os olhos assustada, como não tinha percebido isso antes?

- Nossa, isso não é bom - Falei sem saber oque dizer, esse tempo todo os fãs estavam certos em shippar elas e eu troxa achando que as duas queriam a Lauren. Ouvi um barulho de mensagem e a Vero pegou o seu celular, ela levantou do sofá com o susto.

- Lauren quer falar comigo, ela já sabe, tchau Camila, obrigada por nada - Ela me abraçou e foi embora, onde eu fui me meter, Lauren mandou mensagem pra ela mas não mandou pra mim.

[...]

Depois que acordei tomei meu café e fiquei vendo qualquer coisa na televisão, recebi uma mensagem da Lauren e quase não abri ela, estava com raiva por não ter recebido nem um "boa noite" dela, resolvi abrir a mensagem.

"Bom dia Camz, quer dar uma volta?"

Sorri depois de ler mas lembrei que tinha que buscar a Sofi que estava na casa da amiga dela.

"Queria muito mas não posso, tenho que buscar Sofi na casa da amiga dela, e meus pais não estão, então vou ter que ficar cuidando dela"

Não demorou muito para chegar uma mensagem da Lauren.

"Ela pode ir também, quero ficar um pouco com vocês"

"Ta bom... pode vir agora"

Desliguei o celular e subi as escadas até o meu quarto, escolhi uma roupa simples já que a Lauren não tinha informado onde nós iríamos.

Lauren POV

Depois de buscar a Camila e logo em seguida buscar a Sofi, enfim chegamos onde eu queria, era uma sorveteria que eu tenho certa que a Camz irá amar, meu dia não estava nada bom, depois que eu conversei com a Vero parece que piorou tudo, ela simplismente disse que não sabia porque estava casando e eu não quiz mais conversar com ela, então eu encerrei o assunto.

- Esse sorvete é muito bom - Camz falou me tirando dos meus pensamentos, ela sorria enquanto via a Sofi correndo de um lado para o outro.

- Sabia que iria gostar - Sorri para ela, era incrível como a Camila me trazia uma paz tão profunda, seu sorriso, sua boca... cada traço do seu rosto me fazia suspirar apaixonadamente, queria logo ter uma coisa verdadeira com ela, mas não consigo, não agora, não com esses problemas.

- Lauren por que estamos aqui? - Ela perguntou agora me olhando com um olhar confuso.

- Não estou muito bem hoje, Vero vai casar - Falei sem olhar nos seus olhos e brincando com as minhas mãos.

- Eu sei - Ela falou olhando para o seu sorvete e eu me assustei.

- Sabe? - Fiquei surpresa em ouvir aquilo.

- A Vero foi na minha casa ontem e me falou tudo - Agora eu estou mais surpresa ainda, afinal elas não são amigas.

- Bom, que seja, agora você não precisa mais suspeitar da Lucy e muito menos da Vero - Sorri pra ela e segurei na sua mão.

- Eu não tenho motivos pra suspeitar, nem temos nada - Ela levantou da mesa e foi atrás da Sofi, agora ela quer se fazer de difícil - Lauren pode me levar pra casa?

- Sofi quer dar mais uma volta? - Perguntei e a Sofi concordou com a boca cheia de sorvete. Segurei na mão dela e começamos a passear, olhei pra trás e a Camila me encarava furiosa, apenas sorri pra ela. Soltei a mão da Sofi que agora voltou a correr.

- Lauren eu preciso ir - Camila falou cruzando os braços, olhei ao redor e vi um paparazzi, peguei na cintura dela e puxei para um beijo, apenas selei nossos lábios sem língua, depois que soltei, ela sorriu.

- Tem um paparazzi ali - Falei sem tirar minhas mãos da sua cintura, o sorriso dela foi desmanchando e eu logo percebi a burrada que eu tinha feito, Camila deve ter achado que eu só beijei ela por causa do paparazzi, mas na verdade eu me aproveitei dele para tentar uma coisa com ela, por que eu sou tão idiota?.

- Sofi vamos - Camila foi atrás da Sofi, chamaram um táxi e quando a Camila ia entrando eu segurei no braço dela.

- Me desculpa... - Ela não falou nada, apenas entrou no carro e foi embora, as vezes eu esqueço que a Camila gosta de mim e acabo falando besteira.

[...]

Cheguei em casa e sentei no sofá, minha mãe veio logo em seguida com um sorriso maior do que de costume, ela começou a beijar meu rosto e eu afastei.

- Onde você tava? - Ela perguntou sem tirar o sorriso do rosto.

- Com a Camila mãe - Falei e o sorriso dela ficou maior, como se fosse possível.

- Eu sei - Ela mostrou a foto que o paparazzi tirou logo cedo, minha mãe não sabia do nosso namoro fake, nem meus familiares sabiam, as únicas pessoas que sabiam eram as meninas da banda e da gravadora.

- Mãe, eu e a Camila somos namoradas, e namoradas fazem isso não é? - Falei sorrindo pra ela e beijei o seu rosto, subi as escadas e entrei no meu quarto, enfim podia suspirar, peguei o meu celular e não tinha nenhuma mensagem da Camila, sorri tendo uma idéia e liguei para a Dinah.

Ligação ON

- Jane!! - Dei um grito no celular e ela começou a resmungar alguma coisa que eu não entendi.

- Oque você quer? - Ela perguntou e a sua voz parecia de sono.

- Que tal você chamar as meninas para dormir na sua casa hoje?


Notas Finais


Procede?💜🍇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...