1. Spirit Fanfics >
  2. Camren e Namoro Virtual >
  3. Ah, esse dia...

História Camren e Namoro Virtual - Ah, esse dia...


Escrita por: soutosca

Capítulo 8 - Ah, esse dia...


CHAT:

Camila: Bom dia, amor!
Lauren: Bom dia, bebê!
Camila: Amor, eu nunca fui call contigo, hoje é sábado, vamos hoje, até hoje você só me mandou áudio e  só vamos call quando a gente vai com a Dinah. Vamos hoje, por favorzinho.
Lauren: Não sei, eu não gosto de ir call sozinha com garotas sozinha, você sabe porque
Camila: Sei, sua ex, mas eu quero mudar isso, tenta ir call comigo por favor. 
Lauren: Não sei Camila, não força, por favor. Te amo 
Camila: Ai, ta bom, amor. 

De noite:

Lauren: Ei,amor, vamos call com a Dinah pelo skype, só enrta lá que eu te coloco. 
Camila: Ta bom, vou entrar.

CHAT OFF:

Acho que você sabem o que acontece na call. Elas só falam besteiras, assuntos de outro mundo, de jogos, coisas aleatórias. 
Quando deu 2 horas da manhã, desligaram. Lauren e Camila foram pro chat.
Camila: Amor, vamos call agora, só pra você se acostumar
Lauren: Ai, ta bom, volta pro Skype. 
CALL:
Lauren: Oi
Camila: Oi amor
Lauren: Sabe que por aqui não vou te chamar de amor e nem ser carinhosa como sou no chat, né?
Camila: Eu sei, mas tudo bem, isso é com o tempo. 
Lauren: Bom, estamos aqui sozinhas na call, era o que você queria. Desculpa por não ter ido antes.
Camila: Ah, relaxa, o importante é que a gente tá aqui agora.
Lauren: Camz, minha avó pediu pra eu desligar o notebook, eu falo contigo pelo chat pelo o celular, ta bom?
Camila: Ta bom Lolo. Beijos, tchau
Lauren: Tchau
CALL OFF
CHAT:
Camila: amor volta na call, quero falar que te amo lá. 
Lauren: Eu não vou falar nada, você sabe.
Camila: Tudo bem, mas volta.
CALL:
 
Lauren: Oi, de novo.
Camila: Oi bebê
Lauren: Pode falar
Camila: Eu amo você
Lauren: (risos), ta bom, vou desligar, beijos

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...