1. Spirit Fanfics >
  2. Camren! Fifth Harmony! >
  3. O começo de tudo

História Camren! Fifth Harmony! - O começo de tudo


Escrita por: giovanna0807

Notas do Autor


E aí pessoal, essa é minha primeira fanfic e espero que gostem.Boa leitura

Capítulo 1 - O começo de tudo


Fanfic / Fanfiction Camren! Fifth Harmony! - O começo de tudo


Lauren Jauregui:

Hoje fazem 2 meses que começamos com nosso grupo e tudo está indo bem,Camila,Dinah,Mani,Ally e eu estamos nos preparando para a nossa primeira turnê e estamos todas muito anciosas, estaremos realizando nossos sonhos e de agora em diante temos que fazer com que tudo dê certo para nós.Nesse tempo dentro do ônibus nós estamos nos aproximando bastante e principalmente Camila e eu que estamos nos dando super bem, ela é uma garota incrível e muito bonita do tipo meiga que qualquer um se apaixona mas somos apenas amigas é claro.

Camila Cabello:

Estamos eu,Lauren,Dinah,Mani e Ally a caminho da nossa primeira turnê e é claro que estamos todas muito anciosas pois a partir de agora tudo pode mudar e nos poderemos realizar nossos sonhos...Nesse tempo que estamos no ônibus nós estamos nos aproximando, principalmente Lauren e eu e nos realmente estamos muito amigas e estou adorando isso, ela é incrível e linda com aqueles olhos que fazem qualquer um se apaixonar mas é claro que somos apenas amigas nada mais.

Pov.Lauren

Bom dia meninas - disse Camila me tirando de meus pensamentos.

Bom dia Mila - todas responderam e Camila sorriu.

Lauren você está bem? - perguntou Camila me olhando.

Aaan é sim,claro é que estou nervosa com nosso primeiro show só isso - disse mentindo e Camila percebeu que tinha algo a mais.

Todas nós estamos, relaxa Laur vai dar tudo certo! - disse Ally e todas assentiram

Pov.Camila

"Lauren está estranha hoje e quando perguntei o que era ela mentiu pra mim,depois do café vou ir falar com ela..."

30 minutos depois:

Ei lolo será que a gente pode conversar? - perguntei e Lauren apenas assentiu com a cabeça e um sorriso meio de lado.

Ah claro Camz, o que aconteceu? - disse Lauren 

Isso é o que eu te pergunto lolo, você está toda estranha, o que aconteceu pode me contar você sabe... - disse 

Não é nada só estou nervosa com o nosso primeiro show, só isso - disse Lauren 

Tem certeza que é só isso?- disse

Tenho  Camz, está tudo bem mesmo... - disse Lauren sem nem olhar para mim.

" Quando eu ia falar algo para Lauren as meninas interromperam tirando toda nossa atenção dá conversa"



Notas Finais


Eiii Galera é minha primeira fanfic então digam se gostaram e se eu continuo ou não.Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...