1. Spirit Fanfics >
  2. Camren! Fifth Harmony! >
  3. Primeiro show, primeiro beijo

História Camren! Fifth Harmony! - Primeiro show, primeiro beijo


Escrita por: giovanna0807

Notas do Autor


Continuação...

Capítulo 2 - Primeiro show, primeiro beijo


Fanfic / Fanfiction Camren! Fifth Harmony! - Primeiro show, primeiro beijo

Pov.Lauren

"Camila ia falar alguma coisa para mim quando as meninas interromperam..."

Eii meninas o motorista disse que estamos chegando, se arrumem! - disse Mano toda feliz.

Ok nós já vamos mani - disse Camila me olhando e eu assenti.

"Nós nos arrumamos e logo chegamos para fazermos nosso primeiro show e é claro que estão todas nervosas com isso"

Pronto meninas hora de entrar e arrasar - disse Dinah e todas assentiram.

5 horas depois:

Nós arrazamos, nossa nem estou acreditando! - disse Camila.

Sim, foi incrível! - todas disseram menos eu que estava apenas calada.

Ei lolo será que podemos terminar aquela conversa agora? - disse Camila me puxando para o quarto.

Err...o que foi Camz? - disse 

Você está estranha Lauren, me fala o que aconteceu por favor!!- disse Camila segurando minha mão.

Eu estou muito cansada será que podemos conversar amanhã? - disse deitando em minha cama

Tudo bem,posso dormir aqui com você hoje? - disse Camila

Sim, deita aqui!- disse enquanto Camila se deitava ao meu lado.

Será que a gente poderia dormir abraçadas? - disse Camila olhando em meus olhos.

Tá,claro Camz! - disse abraçando Camila que sorriu .

Boa noite lolo, te amo! - disse Camila me dando um beijo na bochecha.

Boa noite Mila, também te amo - disse abraçando ainda mais ela.

No dia seguinte:

Pov.Camila

"acordei e não vi Lauren ao meu lado então decide levantar e fazer minha higiene matinal, fui até a cozinha e só Lauren estava lá, estavam todas dormindo"

Bom dia lolo! - disse abraçando Lauren

Bom dia Camz, quer um café? - disse Lauren sorrindo para mim.

Sim por favor! - disse e Lauren me entregou.

"Nossas mãos se tocaram e ficamos em um silêncio terrível, percebi que Lauren olhava para minha boca e eu também olhava para dela e nesse momento eu só pensava se Lauren iria me beijar ou não mas Dinah apareceu do nada fazendo com Lauren se afastasse rapidamente..." 

Pov.Lauren

"Camila e eu estávamos com os rostos colados e ela para a minha boca do mesmo jeito que eu olhava para a dela mas Dinah apareceu de repente fazendo com que eu me afastasse de Camila" 

Eii bom dia meninas, está tudo bem por aqui? - disse Dinah desconfiada.

Err...Tá sim Dinah eu estava apenas dando um café para Camila, só isso! - disse toda atrapalhada e Camila apenas me olhava.

Bom dia meninas! - disse mani nos tirando daquela situação.

Bom dia mani! - dissemos todas juntas e eu apenas sai para o meu quarto.

Pov.Camila

O que aconteceu com a Lauren? - disse mani sem entender.

Sei lá! - disse Dinah bebendo seu café.

Vou ir falar com ela, já volto! - disse e sai andando.

Pov.Lauren

Lolo abre a porta por favor! - disse Camila na porta do meu quarto.

O que foi? - perguntei abrindo a porta.

Por que você saiu daquele jeito? - disse Camila segurando minha mão.

Camz precisamos conversar sério...- disse e Camila assentiu séria 

Pode falar lo! - disse Camz 

E...eu, eu gosto de você Camz! - disse olhando para baixo.

Eu também gosto de você lolo, o que isso tem demais? - disse Camila com a mão em meu rosto.

Não Camila você não está entendendo...Eu gosto de você mais que uma amiga, eu estou apaixonada por você Camila Cabello! - disse e Camila ficou em silêncio.

Falaaa alguma coisa Camz! - disse segurando a mão de Camila.

Errr...eu, eu não sei o que dizer lo...Eu também estou apaixonada por você desde que te conheci! - disse Camila me abraçando.

"Sem pensar duas vezes eu puxei Camila pela cintura e beijei ela, o que começou com um beijo calmo foi se intensificando e de repente Camila me jogou na cama e subiu em cima de mim me beijando e então ouço batidas na porta"

Lauren abre a porta! - disse Ally batendo.

O que você quer Ally? - disse abrindo a porta.

Aah oi Mila, o que vocês estavam fazendo aqui? - disse Ally com um sorriso malicioso.

Apenas conversando... - disse Camila se levantando.

É isso mesmo, apenas conversando! - disse gaguejando.

Hum...Aham sei viu mas enfim preciso do seu pente o meu sumiu! - disse Ally

Laur eu vou na cozinha comer alguma coisa tá, depois a gente conversa! - disse Camila se retirando e eu assenti.

Tudo isso por causa de um pente Ally? - disse nervosa.

O que tem vocês só estavam conversando não é mesmo?! - disse Ally sorrindo e saindo com meu pente.

Pov.Camila

"Não acredito que eu e Lauren nos beijamos, isso foi tão bom mas nós não podemos fazer isso... O que as meninas iriam pensar, o que as pessoas iriam pensar?. Vou tomar meu café e mais tarde converso com a Lauren para resolver isso."



Notas Finais


continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...