1. Spirit Fanfics >
  2. Camren! Fifth Harmony! >
  3. Deveríamos tentar!

História Camren! Fifth Harmony! - Deveríamos tentar!


Escrita por: giovanna0807

Notas do Autor


voltei galera, desculpem a demora...

Capítulo 3 - Deveríamos tentar!


Fanfic / Fanfiction Camren! Fifth Harmony! - Deveríamos tentar!

Pvo.lauren

"depois do beijo entre Camila e eu Ally chegou atrapalhando tudo e Camila sai às pressas, fui até a cozinha atrás dela..."

Oi Camz!-disse 

Oi lolo, tá com fome?- disse Camila

Pra falar a verdade estou sim, o que acha de sairmos pra almoçar?- disse

Só nós duas?- perguntou Camila e eu assenti

Por que? Algum problema Camz?- disse

Não, nenhum vou só me arrumar então!- disse Camila e foi até seu quarto.

"Fui para meu quarto me arrumar, coloquei uma calça jeans preta, uma blusa de banda, minha jaqueta de couro e meus coturnos e então sai para esperar Camila"

Pvo.camila

"Fui me vestir para ir almoçar com a Lauren e coloquei uma calça jeans rasgada no joelho e uma blusa de manga que deixava minha barriga a mostra e fui encontrar Lauren!"

Ei lo já podemos ir!- disse e Lauren pegou na minha mão entrelaçando nossos dedos.

Tudo bem Camz?- perguntou Lauren e eu assenti 

Lolo aonde vamos comer?- disse

No melhor restaurante daqui, você vai ver!- disse Lauren e eu sorri.

"Fomos caminhando de mãos dadas até o restaurante que era bem próximo, chegando lá nós sentamos em uma mesa e fizemos nossos pedidos"

Sabe Camz eu estou adorando esse tempo com você! - disse lauren pegando em minha mão.

Eu também estou lolo mas acho que precisamos conversar!- disse puxando minhas mãos assim que o garçom chegou com os pedidos.

Tudo bem Camz, depois de comer vamos dar uma volta e aí conversamos! - disse Lauren e eu assenti.

"Terminamos de comer, Lauren pagou a conta e fomos caminhar de mãos dadas..."

Pvo.lauren

"Assim que terminamos de comer fomos dar uma volta para conversar."

Então Camz oq quer falar?- disse 

Sobre oq rolou mais cedo...- disse Camila abaixando a cabeça.

Oq tem?- disse

Lo eu não sei, eu gosto de você mas tem as meninas e as pessoas também...- disse Camila e eu a interrompi.

Camz eu não ligo pra isso, eu só quero você e eu acho que deveríamos tentar independente de qualquer coisa.- disse segurando seu rosto.

Awn lolo eu te amo tanto - disse Camila soltando uma lágrima.

Também te amo meu amor - disse enxugando sua lágrima.

"Sem pensar duas vezes puxei Camila para um beijo que era cheio de amor e desejo e que logo separamos por falta de ar."

Vamos Camz - disse e Camila assentiu.

Continua...








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...