1. Spirit Fanfics >
  2. Camren foi, é e sempre será real, de alguma maneira. >
  3. Lembranças, bons momentos.

História Camren foi, é e sempre será real, de alguma maneira. - Lembranças, bons momentos.


Escrita por: MadnessOfQueen

Notas do Autor


Primeira fanfic de minha autoria, espero que gostem!

Capítulo 1 - Lembranças, bons momentos.


Fanfic / Fanfiction Camren foi, é e sempre será real, de alguma maneira. - Lembranças, bons momentos.

O destino era Miami, o ônibus já estava na estrada há algum tempo. Ally estava em sua cama, Dinah e Normani na sala com algumas pessoas da equipe, Lauren dormia em sua cama e Camila, estava no sofá das meninas, com a porta encostada, nos fones tocava “No Way” e nos olhos as lagrimas escorriam. Não conseguiu conter um soluço de choro e o inevitável aconteceu, acordou Lauren.

- “Posso entrar?” – Perguntou Lauren, batendo na porta.

- “A sala é de todas nós, não é mesmo?” – Camila respondeu sem olha-la.

- “Deixa eu refazer minha pergunta então: Podemos conversar?” – Perguntou já sentando no sofá.

“Não sei se deveríamos.” – Camila estava completamente na defensiva, não queria se machucar novamente.

~ Anos atrás, X Factor ~

Camila Cabello, 15 anos, estava participando de um talent show, X Factor. Lá conheceu Lauren Jauregui, 16 anos, outra participante. Ambas cantavam, cada uma de sua maneira encantadora. Em uma certa tarde, se esbarraram nos corredores do backstage de X Factor.

- “Hey, camiseta legal!” – Camila falou tentando chamar atenção de Lauren, que por ser tímida, apenas sorriu agradecendo.

- “De onde você é?” – Camila insistiu.

- “Miami, e você? Aliás, qual o seu nome?”

- “Ah, que cabeça a minha, meu nome é Camila. Camila Cabello. Sou natural de Cuba, já morei no México, mas agora moro em Miami. E você, como se chama?” – Completou animada.

- “Me chamo Lauren. Lauren Jauregui.” – Sorriu.

Camila ao ver aquele sorriso ficou hipnotizada. Sentiu algo diferente, uma sensação de borboletas no estômago, algo que nunca havia sentido antes, só não imaginava o motivo daquelas sensações. As duas combinaram de se ver mais tarde e seguiram seus caminhos. Camila ficou pensando em Lauren pelo resto da tarde, queria saber mais sobre a menina dos olhos verdes e o sorriso encantador, por outro lado, Lauren confusa, não sabia o que pensar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...