1. Spirit Fanfics >
  2. Camren foi, é e sempre será real, de alguma maneira. >
  3. Descobrindo sentimentos.

História Camren foi, é e sempre será real, de alguma maneira. - Descobrindo sentimentos.


Escrita por: MadnessOfQueen

Capítulo 2 - Descobrindo sentimentos.


Fanfic / Fanfiction Camren foi, é e sempre será real, de alguma maneira. - Descobrindo sentimentos.

Depois de cumprirem todas as suas tarefas, lá estavam elas, no local e horário combinado.

- “Olá menina dos olhos lindos!”

- “Olá menina que me deixa sem graça.”

- “Desculpe! Vamos dar uma volta?” – Falou uma Camila sorridente.

- “Onde você quer ir?” – Lauren estava sem jeito.

- “Não sei, podemos tomar uma um sorvete?”

- “Vamos!”

- “Me conta um pouco sobre você, Lauren.” – Pediu enquanto caminhavam até a sorveteria.

- “Contar o que exatamente?” – Sorriu, para desespero de Camila.

- “O que você acha que devo saber?” – Perguntou Camila já hipnotizada com aquele sorriso.

- “Deixa eu ver, tenho 16 anos, amo cantar, ler, sair com amigos, que são poucos, talvez por eu ser tímida, mas eles são os melhores, sem dúvidas. Como falei, sou tímida. Acho que é isso.” – Estava corada.

- “Adoro pessoas tímidas, são tão fofas!” – Camila deixou escapar.

- “E você, me diga algo!” – Lauren tentou mudar de assunto.

- “Bom, sou elétrica. Extrovertida, brincalhona, porém, só com meus amigos, também tenho uma certa timidez. Amo cantar, ler, não gosto de sair, amo abraços, tipo muito mesmo, gosto de fazer novas amizades, amo banana. Que cor são seus olhos?” – Perguntou encarando-a.

- “Na maioria das vezes verde, mas eles mudam, por que?”

- “Acabei de descobrir que amo verde também!” – Sorriu.

- “Ah, okay então.” – Lauren ficou sem palavras com o comentário.

Chegaram na sorveteria, pediram seus sorvetes e sentaram para conversar amenidades, trocaram números de celulares e deram muita risada. Voltaram ainda cheias de assunto, até que chegaram e tiveram que se despedir.

- “Nos falamos por mensagem mais tarde?” – Perguntou Camila.

- “Claro! Adorei o passeio, obrigada pelo convite.”

- “Eu é que agradeço a companhia!” – Abraçou a Lauren.

Ao sair do abraço, Lauren beijou a bochecha de Camila, que ao retribuir, acabou beijando o canto da sua boca. Lauren se assustou, enquanto Camila sorria com o “acidente”. Ao ver o sorriso de Camila, Lauren acabou sorrindo também.

Lauren foi diretamente para seu quarto, deitou e ficou pensando no meio selinho que ganhou. Sabia que estava sentindo algo diferente mas não sabia o que era exatamente. Já Camila, agora tinha certeza que estava apaixonada. Mas o sentimento que acabou tomando conta foi o medo, medo de não ser recíproco principalmente. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...