1. Spirit Fanfics >
  2. Camren foi, é e sempre será real, de alguma maneira. >
  3. Confissões.

História Camren foi, é e sempre será real, de alguma maneira. - Confissões.


Escrita por: MadnessOfQueen

Capítulo 3 - Confissões.


Fanfic / Fanfiction Camren foi, é e sempre será real, de alguma maneira. - Confissões.

Assim que deitou a cabeça no travesseiro, Camila recebeu uma mensagem de Lauren.

L: “Desculpe, não consegui esperar o tempo passar para te chamar.”

C: “Ainda bem, pois pensei em fazer o mesmo! Estou sentindo uma necessidade de conversar com você que, nunca senti isso antes, me desculpe também!”

L: “Hey, não precisa se desculpar. Acho engraçados pois, também estou sentindo essa necessidade.” – Confessou.

C: “Já é um começo.” – Sorriu.

L: “Começo? Como assim?"

C: “Esquece! Melhor deixar para lá hahaha. Quando nos veremos de novo?”

L: “Quando você quiser, Camz.”

L: “Ops, posso te chamar de Camz?”

C: “Pode sim, adorei!”

L: “Ah, menos mal.” – Estava sem jeito novamente.

As duas conversaram até a hora de dormir, se despediram e foram descansar pois o dia seguinte seria longo. Mas, lá pelas duas horas da manhã, o celular de Camila toca. Havia recebido uma mensagem.

L: “Camz?”

C: “Sim, baby!”

Lauren precisava ouvir a voz de Camila, não entendia aquela necessidade, mas sentia fortemente. O telefone de Camila tocou apenas uma vez, após ver de quem se tratava, o sorriso surgiu no rosto.

- “Te acordei, Camz?” – Sussurrou.

- “É para falar a verdade?” – Sorriu.

- “Ah, me desculpe! Que cabeça a minha te procurar essa hora.”

- “Hey! A verdade é que, eu não estava dormindo. Estava pensando em você.” – Ouviu um suspiro do outro lado.

- “Em mim?” – Lauren sorriu.

- “Sim! E no tal ‘acidente’ quando fomos nos despedir.” – Camila tocou sua boca lembrando do quase beijo.

- “Pois é, fiquei pensando nisso.”

- “Isso é algo ruim?” – Desanimou-se.

- “Na verdade, eu não sei Camz. Nunca senti nada disso antes, mas parece ser algo bom.” – Acabou confessando.

- “É tão bom ouvir isso, saber que é recíproco.”

- “Você já sentiu como se existissem milhões de borboletas no estômago?” – Lauren sorria ao falar.

- “Essa é a primeira vez! Mas, quando estou falando com você, parece que elas dão uma festa e se agitam muito.”

- “Sim! Isso é incrível, não entendo como pode acontecer.” – Sorria ao saber que seu sentimento era recíproco.

- “Como você está, baby? Animada para amanhã?”

- “Estou me sentindo muito bem, estou super animada! E você Camz?”

- “Estou bem! E muito animada, principalmente por saber ~ bocejou ~ que nos veremos, desculpe!” – Se desculpou pelo bocejo. 

- “Hey, está tarde, você está cansada. Já ouvi sua voz, agora podemos dormir mocinha.”

- “Então você ligou para ouvir minha voz?”

- “É, acho que sim.” – Ficou sem graça.

- “Que menina fofa! Desse jeito vou me apaixonar.” – Brincou. Mas na verdade estava pensando: Já estou apaixonada, droga, droga, droga, dorga!

- “Opa, melhor irmos dormir! ~ estava rindo ~ Boa noite, Camz! Cuide-se, qualquer coisa estou aqui, bons sonhos.”

- “Boa noite, olhos verdes! Cuide-se, tenha bons sonhos. Me ligue sempre que quiser ouvir minha voz, ou para qualquer outra coisa!” – Sorriu.

Desligaram a ligação e foram dormir, ambas com sorriso no rosto, esperando ansiosamente pelo dia seguinte.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...