1. Spirit Fanfics >
  2. Camren hot day >
  3. 1- The Day

História Camren hot day - 1- The Day


Escrita por: Lifecamzlolo

Notas do Autor


Obg por esta aqui espero que gostem:)

Capítulo 1 - 1- The Day


Fanfic / Fanfiction Camren hot day - 1- The Day

CAMILA POV.

   -Camilaaaaaa!!
   -Oi mama??
   -Vc vai se atrasar pro seu primeiro dia de aula!
Mama sempre apressada...
Oi meu nome é Camila e tenho 19 anos estou indo para a faculdade agora é não sei oque tem por lá vou descobrir daqui meia hora.
   -Já estou indo mama!!!
   -Ok filha!
Quando desço vejo a mesa perfeita com meu café da manhã mama me esperando.
  -Bom dia mama. Cadê o papa?
  - Bom dia, seu papa levou sua irmã pra escola.
  -Hm... oq temos aqui?
  -Fiz panquecas e suco de laranja.
  - Tem banana??
  -Tem sim, no armário.
  - Ok.
...

Depois do meu café com mama minha melhor amiga Dinah veio me buscar pra irmos juntas para a faculdade. Não sabia oque queria fazer no começo do ano mais depois tive certeza que era pedagogia amo crianças...
Quando cheguei na faculdade vi minhas amigas Ally e Normani conversando. Ally é uma baixinha que namora com Troy desde seus 10 anos e está na faculdade a mais tempo pois tem 23 anos.
Normani é uma morena alta e gostosa ela e Dinah tem um rolo. E eu... Bom eu estou me descobrindo agora sou lésbica mais tenho medo de falar...
  - Oi meninas! Tudo bem com vcs?
   - Oi Mila tudo sim. Anciosa pro seu primeiro dia? -Ally perguntou enquanto Dinah paquerava com Mani.
  -Sim, muito.
Quando me viro vejo Lauren Jauregui, umas das meninas mais lindas do mundo... Foi quando ela estava vindo em minha direção e eu comecei a sorrir feito boba olhei pra ela e ela passou direto e foi falar com Ally elas eram muito amigas foi quando cheguei perto ela olhou pra mim e senti borboletas voando no meu estômago.
  -Oi...
  -Olá Camila né?
  -Sim
  -Prazer Lauren Jauregui.
Nos demos as mãos e em sinal de concordância nos perdemos em nossas bocas... que boca era aquela senhor?!?! 
  -Mila? Jauregui? Estou aqui deixem pra namoro pra lá...
  -Desculpe Ally até Camila.
  -Até Lauren...
Senhor o que era aquilo???


Notas Finais


Espero que gostem...
Até alguns dias o hot ta vindo pra que demorar ne?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...