1. Spirit Fanfics >
  2. Camren is my life >
  3. Olhos verdes?!

História Camren is my life - Olhos verdes?!


Escrita por: Bihtts

Notas do Autor


Galera não reparem erros e boa leitura amores.

Capítulo 1 - Olhos verdes?!


Fanfic / Fanfiction Camren is my life - Olhos verdes?!

Vamos cami rápido se não vamos perder a aula.

Calma Karla eu já vou indo estou terminando de me trocar. - Disse pra minha irma já se irritando.
Ah esqueci de me apresentar.

Olá me chamo Camila cabello e tenho 16 anos e estou no segundo ano na escola, e a Karla é minha irmã gêmea.

Pronto Karla já podemos ir - Digo sorrindo pra Karla.

Uau *-* Nossa você esta linda cami se arrumou mesmo pro primeiro dia de aula. - Kaki disse me fazendo sorrir.

Obrigada você também está linda kaki esse seu vans preto com o shorts branco e cropped  preto também esta linda!!! - Digo fazendo ela rir.

Bom então vamos cami. - ela diz divertida

Algums minutos depois...

Oii bundada - Verô diz. (Verô é minha melhor amiga desde pequena)

Ooi velcro. - Digo dando uma risada gostosa.

Me chama assim de novo e eu te mostro o velcro. - ela diz fingindo se ofender.

Oie branquela. - Dinah uma das minhas melhores amigas diz.

Koè  dj - Digo fazendo um bico..

Eu estava bem distraída até que vejo uma menina linda dos olhos verdes cabelos pretos lábios carnudos aaah.. Ela era tao bonita e estilosa ela usava um moletom branco com um jeans preto e seu coturno,eu já estava quase babando.

Pov Lauren

Oii eu me chamo Lauren Jauregui e tenho 16 anos estou cursando o 2 ano na escola.

Ooii lourenza - Lucy diz me fazendo se irritar.

Para Lucy serio.- Digo fazendo uma cara feia pra ela.

Se acalma jauregay você sabe que eu te amo <3 - ela diz me abraçando.

Em quanto isso percebo uma menina me observando fixamente de longe e ela é tao linda cabelos cacheados castanho escuros vestido soltinho tênis vans a como ela è perfeita.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...