1. Spirit Fanfics >
  2. Camren is my life >
  3. Progamando?

História Camren is my life - Progamando?


Escrita por: Bihtts

Notas do Autor


Galera essa foto ai em cima é do quarto da camz na fic 😍 até mais anjos.

Capítulo 4 - Progamando?


Fanfic / Fanfiction Camren is my life - Progamando?

Eu e a camz estávamos no quarto dela conversando até que me lembro que iria dar uma festa mais não estava dando certo planejar com minhas amigas então resolvi planejar com a camz.

Camz? - digo tranquila

Oii lolo? - ela diz de dentro do banheiro.

Então eu estava pensando em dar uma festa na piscina oque você acha de me ajudar a planejar?!

Ah ok lo,então poderia ter a pista de dança depois um lugar com varias frutas e garçons molhando as frutas no chocolate pras pessoas, do outro lado um mini bar,você poderia tbm distribuir coroas de flores pras meninas e depois encher bexigas de agua pra quem quiser jogar e talz.

Ok.- digo impressionada com tudo oque a camz falava.

Porque essa cara lo?.- ela pergunta preocupada.

Nada só estou impressionada com oque vc planejou em segundos..

Para lolo isso não é nada demais.. Vamos ir compra as coisas pra festa?

Ok.


Notas Finais


Ta piqueno? Ta! Mais pse ate amanha anjos 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...