1. Spirit Fanfics >
  2. Camren is real >
  3. A verdade.

História Camren is real - A verdade.


Escrita por: ludimy

Notas do Autor


Meus amores,ufa hoje eu conseguir escrever.
Boa leitura❤

Capítulo 5 - A verdade.


Nem todas conseguiram dormir,Lauren não parava de pensar no beijo que Camila deu nela.

"Pensamentos da Lauren"

Eu não sei porque eu estou pensando no beijo da Camila mesmo que foi só um selinho,nossa como eu sou burra,eu acho que eu estou gostando dela,ta mais será que ela gosta de mim?isso é  que todos querem saber,talvez amanhã depois da escola vou levá-la para o antigo parque aonde eu penso as vezes e vou tirar essa história a limpo.

"Pensamentos da camila"

Será que a Lauren não gosto do que eu fiz,e se eu fiz a coisa errada,Não eu não fiz a coisa errada amanhã vou falar para ela que eu e ela precisamos conversar.

Então as duas dormiram,no outro dia todas foram para escola juntas,chegando lá Camila chamou Lauren.

Camila:Lauren,posso falar com você um minutinho.

Lauren:claro Camz pode falar.

Camila:hoje depois da escola eu quero te levar num lugar.

Lauren:Camila eu também ia falar que eu vou levar você num lugar.

Camila:Então pode me levar no tal lugar,mesmo assim eu vou falar com você nesse tal lugar.

Camila deu um beijo na bochecha de Lauren e as duas foram para sala,a aula já tinha acabado então as duas foram para o parque abandonado.

Camila:nossa.

Lauren:o que foi Camila?

Camila:eu tambem estava pensando em vim conversar com você aqui.

Lauren:olha que coincidência.

Camila:pode falar o que a senhorita tem pra falar.

Lauren:okay depois que eu falar você também tem que falar, okay?

Camila:okay.

Lauren:Camila ontem quando você me deu o beijo eu senti uma coisa diferente deste quando eu ti vi pela primeira vez na escola eu sentia uma coisa estranha,sempre que eu via seu sorriso,você feliz isso me deixava feliz,eu acho que eu estou apaixonada por você.

Camila:okay,eu acho que eu também estou sentindo isso,você disse tudo o que eu ia falar,Lauren eu acho que eu estou apaixonada por você também.

Lauren:posso te fazer uma pergunta?

Camila:claro

Lauren ficou vermelha mais não queria ficar orgulhosa e falou de uma vez.

Lauren:Camila Cabello você quer namorar comigo?.

Camila:sim Lauren Jauregui.

Então as duas foi se chegando uma perto da outra até que seus lábios se tocaram novamente e o beijo demorou mais do que da primeira vez.

Camila:Lauren preciso ir

Lauren:okay eu te levo Camz.

Camila chegou em sua casa e subiu para o seu quarto,ligou para Lauren pois estava feliz.

Camila:oi Lolo,só te liguei para falar que eu te amo muito.

Lauren:eu te amo mais.

Camila:quanto.

Lauren:daqui até Barcelona  

Camila:e eu te amo daqui até o Japão 

Lauren:e eu te amo a três metros acima do céu.

Camila:eu te amo Lauren Jauregui 

Lauren:eu te amo Camila Jauregui 

As duas começaram a rir.

Camila:eu vou dormir ,bjs eu te amo

Lauren:Boa noite meu amor,eu te amo.










Notas Finais


Obrigada por lê.
Bjs😚😘
Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...