1. Spirit Fanfics >
  2. Camren is real? Yes, Is real >
  3. Jantar... ·Lauren

História Camren is real? Yes, Is real - Jantar... ·Lauren


Escrita por: victoria_ssousa

Notas do Autor


HEEY, MANOOOOOOOO ELAS ESTAO AQUI NO BR MANOO GENTE EU NAO TO BEM,A BAD TA TREMENDA,O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA FEZ 20 ANOS E NEM DÁ PRA ACREDITAR,TA FODA VIVER MEO DEOOOS.
Gente,desculpa pela demora,por que tipo,É escola, É Curso,É deveres da escola de casa,Livro pra ler,Fanfic pra acompanhar etc, Então Quinta fico de férias dai Vai ficar melhor pra eu postar Frequentemente Haha💙 Desculpas os erros,e Boa leitura.
XOXOXOXO

Capítulo 2 - Jantar... ·Lauren


Hoje foi o melhor dia da minha vida,Passei no teste,Ganhei um SIM,e pelo incrível que pareça Todos se emocionaram com minha Voz. Conheci uma Garota,Bom espero ter uma bela amizade com ela. Bom Camila é bem legal,conversamos muito e sua mãe gostou de mim... Enfim,cheguei em casa meus pais conversaram comigo a respeito o programa,sobre minhas novas responsabilidades daqui pra frente... Subi ate meu quarto e tomei um Banho, e fiz umas atividades da escola, logo o sono aparece. Pego meu celular e os fones e coloco na minha Playlist.
  - Lauren? Lauren - Minha mãe me acorda.
  - Sim?
  - Acorda.
  - Pra?
  - Ué você disse que queria me ajudar arrumar as flores.
Me lembro disso,e logo me desperto.
Desço mais a mamãe e logo chegamos no nosso jardim.
  - Mamãe oque acha da Camz?
  - Quem é Camz? - Ela me olha.
  - Minha nova amiga,a do programa.
  - Aaah siiiiim... Aquela lindinha do Lacinho?
  - Sim,ela mesma.
  - Bom,ela é bem linda e simpática deu pra perceber de longe. - ela fala e sorri.
  - Quer que eu trago ela pra vocês conhecê-la?
  - Pode ser,Até hoje mesmo.
  - Tá bom Mamãe,vou depois mandar um SMS pra ela.
  - Ok,vamos trabalhar agora. - ela me dá um vaso e começamos nossos trabalho.
  (...)
Subo ao meu quarto e falo com a Camz,ela aceita. Tomo um banho,afinal estou toda suja. Desço até a cozinha e faço um sanduíche e um suco.
- Laur? -meu pai chega e para em minha frente.
- Sim?
- Sua mãe disse que Sua amiga vai vim jantar connosco, quem?
- A Camz. - Falo e logo surgi um sorriso em meus lábios.
- Aaah a que você ficou me falando?
- Sim,ela mesma,o senhor vai ver como ela é linda,inteligente e supeeeeeer linda,o senhor vai adora conhecê-la. - Falo bem animada.
  Conversamos sobre a Camila e sobre a escola e o Programa,meu pai sempre foi bem legal e sempre conversamos... Ajudo minha mãe com algumas coisas do jantar e vejo a Hora,meu Deus já é 18H30 subo pro meu quarto com pressa,e tomo um banho e me arrumo.
  - OOOH MÃE, MAAAAANHEEEEEEEEE.
- OQUE FOI LAUREN ACONTECEU ALGUMA COISA? - pergunta meio ofegante.
-Não mãe- começo a rir - Eu já vou buscar a Camz,não me faça vergonha viu? - Falo e ela fica com um olhar indignada.
- Ate parece que faço isso ne,Vai logo antes que se atrase.
  Beijo sua bochecha,e saio,entro no carro e ligo o Rádio.
  Chego na frente da casa da Camila,e então ligo pra ela.
   **LIGAÇÃO ON**
- Oooiiiiiii Laurennn
- Oi Camz,esta pronta?
-Sim,já está aqui?
- Uhum Já pode descer meu Anjo.
  -Ok.
  **LIGAÇÃO OFF**
  Desço do carro e Cruzo os braços e encosto no carro,Logo ela aparece toda linda...seu jeito de menina tímida e toda fofa.
  - Oi,boa noite Lo. - Ela para em minha frente e fica me olhando.
-Boa noite Camz.
Ficamos em um silêncio, ate que ela fala.
  - Não vai falar que estou linda e que pensou em mim e que quer me abraçar? - ela fala em um tom irónico com indignado.
- Ooh Céus,me desculpa Camz,Bom Você tá lin...
- Estou Brincando- ela me interrompe.
  -Não,eu admito Vossa senhoria está linda,muito linda, pensei sim em você e vem cá. - Enquanto eu falava ela corava então veio ate meus braços. Senti seu corpo arrepiar, meu coração acelerou com nosso contato. Escuto um sussurro seu como "Sentir tanta falta do seu abraço" mas finjo que nem escutei.
  - Vamos? - Falo.
Ela concorda e abro a porta do carro pra ela,e corro pra sentar em meu devido lugar.
  - Como foi seu dia? - pergunto dando a partida no carro.
- Meio tedioso, eu e Ally assistimos filme,e conversamos e só.
- A Brooke?
- Sim,ela é super legalzinha,ate que foi legal.
  Conversamos um pouco,ate que chegamos em minha casa.
  -Será que vão gostar de mim? - Camila fala segurando minha mão.
  - Eles Já gostam Camz,Relaxa. - Beijo sua testa e ela sorri.
  Entramos e todos estão na sala,à espera De Camila,Apresento ela à eles, e de cara todos Já adoraram ela,conversamos muuito e comemos. Depois de um tempo fomos pra sala,e assistimos.
  - Quer sair daqui? - Pergunto bem baixinho pra Camz e ela afirma com a cabeça.
  Subimos ate meu quarto e Camila fica paralisada.
  - Nossa Lauren,seu quarto é o Máximo, Olha esse quadro,olha essa mesa de Fotos. - Ela vai até uma mesa onde havia várias fotos minhas e da minha família e amigos. Fiquei observando ela,seu jeito todo Meigo,ela é tão encantadora... Então sua mãe liga e pedi pra Camz ir,por que tá ficando Tarde e pela manhã tem aula...
  - Tchau Sr Jauregui, Srª Jauregui. - Camila vai ate meus pais e se despedi.
  - Tchau Camila,Volte Sempre Viu? - Minha mãe diz.
  - É Camz,Volte logo,amei te conhecer,Lauren Tinha Razão, você é linda e muuito Legal.- Meu pai diz e sinto minhas bochechas ardeirem de vergonha.
  - Tchau Tay, Tchau Chris.
  - Tchau Camila.
Abro a porta pra Camila e Ambas entra,Entro e ligo o Som, Gotta Be You Toma conta do Silêncio, escuto Camila cantar,e em minutos Chegamos em sua casa
  - Nossa,Hoje foi tão legal, sua família é tão adorável. - ela Diz.
  - Bom,Obrigado Camz.
  -Que nada,Que diz nos vemos?
  - Amanhã ou no dia você quiser.- Falo ela sorri.
  - Ok,amanhã na praia,pode ser?
  - Pode,então...
  - Amanhã nos vemos Lolo. - sinto seu corpo aproximar em um abraço forte e sincero.
  - Boa noite Lolo. - Camila me dá um beijo bem no canto da boca e se afasta rapidamente. - Me Desculpa Lo.
  - Relaxa Camz. - Sorrio e ela retribuí, logo ela sai do carro,e dá a volta e vem ate mim.
  - Já estou com saudades. - ela me abraça fortemente.
  - Eu também meu anjo. - Faço carinho em seus cabelos,então ela se afasta e fico esperando ela entrar dentro de casa... Logo saio com o Carro e vou pra da Vero.
- VEROOOOOOOO.
- LAUREN? Oque faz aqui?- ela pergunta com um tom de sono,Veronica é minha melhor amiga,ela mora Sozinha e só.
  - Vero,eu acho que apaixonada Pela Camz...


Notas Finais


Obrigado haha🌹
Hein,eu estava pensado em escrever outra Fic também...Mas tipo,só depende de vocês, dai tipo seria Colegial E tals, G!P... Vocês que mandam. Comentem oque acharam,e Sobre se vão querer uma nova Fic haha💚💙💜
XoXO Desculpem a demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...