1. Spirit Fanfics >
  2. Camren is real? Yes, Is real >
  3. Ela me deixa confusa...

História Camren is real? Yes, Is real - Ela me deixa confusa...


Escrita por: victoria_ssousa

Notas do Autor


OIII PESSOAS QUE AMO MAIS QUE COXINHAAAA ❤❤ AMORES DESCULPA PELO SÉCULO QUE NEM POSTEI NADA,TIPI ANDO TEM OCUPADA, DAI JA SABE KSNSNSN
ENFIM,SE QUISEREM ME CHAMAR NO WPP (094)992876563 OU ME SEGUIR NO TWITTER @Vicky_Gordon18 Dai nois pode trocar umas ideias lá pq sim
Bjooools e desculpem pelos erros,e boa leitura

Capítulo 3 - Ela me deixa confusa...


- CAM OQUE? APAIXONADA LAUREN? DESENBUXA VAI LOGO. - Veronica gritava,e me acompanhava enquanto eu entrava em sua casa e me jogava no sofá.
  - Não ouviu? Eu acho que tô apaixonada pela Camz. - falo com um tom de óbvio.
- Tá eu entendi, mas quem é essa? - ela pergunta e joga um travesseiro em mim.
- É a garota do programa,Camila Cabello. - Falo e lembro da Camila e sorrio.
- COMOASSIM? MANO NÃO TEM NEM UMA SEMANA QUE VOCE ENTROU,E IMAGINE, NEM DOIS DIAS QUE CONHECEU ESSA GAROTA, LAUREN VOCÊ TA LOUCA? FOI ESSA EDUCAÇAO QUE TE DEI? - Comecei a rir pelo jeito que ela queria dá alguma "lição de moral" em mim.
  Expliquei tudo,dos pequenos detalhes até os meus desejos sobre a Camila,fui pra casa e tomei uma banho,e jantei com minha Família, e conversamos tanto,e relembrarmos dos tempos passados,e fui pra cima e deitei na minha cama,e não consegui dormir, então deitei no sofá que ficava na mesma parede onde havia uma janela,e olhei as estrelas, e lembrei da Camila, fechei os olhos,e lembrei que ela estaria esperando um SMS da minha pessoa,ou uma ligação, então liguei.
     **LIGAÇÃO ON**
   - Camz?
   - Olá, quem é? - ela perguntou com uma voz sonolenta.
  - Sou eu Lauren,é... Desculpa te acordei,a-amanhã eu te ligo,boa noi...
  - Ei relaxa,eu estava esperando sua ligação, ou SMS, dormir esperando,pensei que tinha me esquecido - Ela fala e ri.
  - Jamais iria te esquecer Anjo,desculpe-me eu me ocupei e agora lembrei que estava lhe devendo uma ligação.
  - Aah e como foi o dia? (*Bocejo*).
  - Foi ótimo e o seu Anjo? - Falo e sorrio,a voz dela é tão linda,dá vontade de sair gritando.
  - Foi meio chato,não fiz nada,ninguém lembra de mim,nem me chamam pra sair,e minhas amigas andam ocupadas, vivo no tédio - Camila fala e escuto ela dá um gargalhada de leve.
  - Quem disse que não pensei em ti? Eu ate iria te chamar pra sair,mas acho que nem iria aceitar... - falo e viro de busto.
  - Sério? Pensou em mim? - Ela fala pausando.
  - Claro que sim,pensei o dia inteiro,queria lhe chamar pra sair ou algo do tipo,mas pensei que não iria gostar, dai deixei quieto.
  - Sério isso Lolo? - SÉRIO ISSO CAMILA? VOCE ME CHAMOU DE LOLO?SÓ PRA ACABAR COMIGO?
  - Não acredita? -pergunto.
  - Sim,mas..
  - Nem parece - falo..
  -É que ninguém nunca me falou isso,e mal nos conhecemos...
  -É tanto faz,ache oque quiser... - Falo já me estressando,eu me confesso pra ela,e ela vem com frescurinha.
  - Desculpa Lolo,é que ninguém nunca pensa em mim,nem me liga esse horário e diz...e diz que pensou em mim,é meio novo pra mim,e confesso que gostei.
  - Ta,eu vou sair,boa noite. - Falo com pressa, não vou ficar puxando assunto com alguém que não quer nada, ela ta me tirando e odeio isso.
  - E vai pra onde? Com quem?
  - Não é da sua conta Camila,tchau.
  - Claro que é, fala logo.
  - Vou na praia,pronto Falei. - Falo e me levanto e pego meu casaco.
  - Essa hora?
  - Sim.
  - Eu vou também.
  - Fazer oque?
  - Ué, vou te fazer companhia.
  - Não preciso,obrigada. Vá dormir que eu sei me virar. - Desligo e pego as chaves do meu carro,e desço as escadas.
        
               P.O.V CAMILA
  Lauren desliga na minha cara,e me trata assim? E vem dizer que 'Pensou' em mim? Ela me deixa confusa isso sim. Nunca senti nada por ninguém, nunca me apaixonei,nem pensei em ninguém...e ela,ela é diferente,desde os primeiros minutos que nos conhecemos ela foi bem amorosa, e eu gostei disso,e estou estranhando ela me tratar desse jeito...
  Levanto e vou até a cozinha,bebo uma água e subo,e vou perto da janela e olho pro céu,logo o sono bate e deito...
  - Mila? Acorda Mí Hija - Escuto minha mãe me chamando. - Camila, vamos acorda.
  - Já vou Mama. - Abro meus olhos,e levanto, e vou ate ao banheiro tomo meu banho,escovo meus dentes,e pente meu cabelo,visto meu uniforme. E desço,e como meu café, pego minha bolsa e pego uma maça e saio ate a escola. Vou caminhando e lembro da Lauren... Ah Lauren,como eu queria seu abraço,escutar sua voz...
 


Notas Finais


🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...