1. Spirit Fanfics >
  2. Camren love >
  3. Festa de boas vindas.

História Camren love - Festa de boas vindas.


Escrita por: Camren55

Notas do Autor


Oi gente!!!
Essa fanfic é sobre Camren mas têm coisas(poucas)baseadas na minha vida.
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Festa de boas vindas.


Acordei de manhã não acostumada com o ambiente em que estava.Era a casa nova.Bem maior que a antiga.Mais bonita também.

O clima da cidade até se parece um pouco com minha cidade natal,Cuba.

Miami.O ar de Miami.Primeio dia na casa nova.Primeiro dia na cidade nova.Falo fluentemente inglês e espanhol.Fui aceita na melhor universidade da cidade.Farei faculdade de música e dança.

Irei pra universodade hoje.Em algumas horas.Me lembrei disso e me levantei rápido do sofá.Pois nem tirei minhas coisas das caixas.

Coloquei todas as caixas que eram minhas no carro do meu pai e voltei pra dentro para tomar café.Sofi pulou em meu colo e me abraçou dizendo que queria me aproveitar ao máximo antes deu ir.

Sorri quando ela disse isso e nós tomamos nosso café.

Após o café me despedi de minha mãe e da Sofi.

Entrei no carro com meu pai e em minutos chegamos.Ele me e ajudou á levar tudo pro meu quarto e nós nos despedimos.

Voltei pro meu quarto e dei uma arrumada mais ou menos nas coisas.

Minha colega de quarto estava no banheiro cantando.Caramba!Ela sabe cantar!

Coloquei meu travesseiro na cama,minha mala de roupas e minha de sapatos embaixo da cama,meu abajur e minha polaroid em cima da cômoda,meus laços e arquinhos na primeira gaveta e meu carregador,headfone e fone na segunda.

Prendi duas mechas da frente do meu cabelo pra trás com um laço branco.

Assim que terminei,a porta do banheiro se abriu.Minha colega de quarto saiu.

Caramba!Ela é bonita também!

Ela disse oi e que seu nome era Lauren.Me apresentei e ela me covidou á ir com ela conhecer o campus.Aceitei.

Saímos do quarto e passamos por todo o prédio.

Depois fomos ao pátio principal,onde tinha uma fonte linda.

Estávamos conversando e eu pude conhece-la melhor.

Em seguida passamos pelo prédio da escola e,por último,os jardins.Eram imprecionantemente lindos!Me distraí um pouco e,quando me voltei á ela,ela segurava uma rosa.Me entregou corada me fazendo corar também.Á agradeci com um abraço e um beijo na bochecha que á fizeram sorrir novamente.Fomos interropidas por uma garota.Ela se apresentou e disse que se chamava Jenny.Nos convidou pra festa de boas vindas no prédio 300.Aceitamos o convite pra festa que seria ás 20:00.A garota foi embora e eu olhei as horas no meu celular.Ai meu Deus!19:00!!!

Avisei á Lauren e nós voltamos pro nosso quarto.Ela mandou eu tomar banho primeiro que ela iria proucurar uma roupa.

Tomei meu banho,e logo após ela entrou.Vesti uma roupa qualquer e fiz minha maquiagem.Terminei e ela saiu do banho.Vesti então meu vestido vermelho com bolinhas coloridas.Ela bateu um secador no cabelo e vestiu uma calça,com uma blusa e uma jaqueta preta.Vou confessar que eu fiquei paralisada assim que a vi daquele jeito.Saí rápido do transe e acabei de me arrumar.Deixei meu cabelo sem nada mesmo.Coloquei um salto e nós fomos pra festa.

Chegando lá,o prédio estava lotado.Lauren perguntou se eu queria beber alguma coisa.Disse que não iria beber nada e ela pareceu pensar um pouco.Depois disse que não ia beber também.

Ficamos cinco horas lá.Até que eu á chamei pra sair dali um pouco.Ela disse que tudo bem e fomos.

Ela me levou á um jardim da parte de trás do campus.Lá estava vazio.Nos sentamos em um banco bem alto e ali ficamos.Até que eu resolvi quebrar o silêncio:

-Lauren?

-Sim?

-Porque me deu aquela rosa no jardim?Você podia ter se machucado nos espinhos.

-Bom...Eu só cortei a ponta do dedo mas...

-Se machucou mesmo?Ái Lauren...Me deixe ver isso...

-Ái!

-Desculpa.Mas...voltando.Porque me deu a rosa Lauren?

-Eu...não sei.Queria te fazer sorrir...

-Own Lauren!Você é muito fofa!-Á abraçei.

Ela passou as mãos pelos meus braços e disse:

-Caramba Camila!Você tá gelada!

-Tô nada...

-Tá sim...Toma aqui.Se esquenta...

Ela colocou sua jaqueta em mim e sorriu.Retribui seu sorriso e disse:

-Obrigado Lauren.

-Por nada...Como posso te chamar?

-Camila ué!

-Não besta!Apelido!

-Ah ta...Não sei...

-Que tal Camz?

-Huum...Gostei!

-Que bom que gostou Camz...

Ela aproximou seu rosto do meu.Podia sentir sua respiração.Fechei meus olhos juntamente com os dela e...

Ouvimos alguns barulhos próximos e paramos.Abri meus olhos e ela também.Dei um suspiro longo e nós nos afastamos.

Assim que me afastei percebi que minha mão estava encostada na dela.Levantei a mão dela e entrelaçei os dedos dela nos meus.

Ela me olhou com um sorriso encantadoramente lindo.Dei um beijo em sua bochecha e disse:

-Só não é a hora ainda okay?

Ela concordou com a cabeça e eu peguei meu telefone com a mão vaga.Então ela disse:

-É melhor irmos dormir.Amanhã as aulas começam.Vamos?

Ela disse já de pé estendendo a mão pra mim..Segurei em sua mão e ela me puxou.Fomos até nosso prédio de mãos dadas.Fomos pro quarto.Ao chegar no quarto,dei um beijo na bochecha dela e um abraço á fazendo corar.Dei boa noite á ela e dormi.Amanhã será um long dia...






Notas Finais


Espero que gostem!!!Beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...