1. Spirit Fanfics >
  2. Camren love >
  3. Aproveitar essa chance...

História Camren love - Aproveitar essa chance...


Escrita por: Camren55

Notas do Autor


Olás!
Demorei pra postar porque minha internet tava horrivel.Aí estão arrumando ela.Quando tiver pelo menos um pinguinho de sinal no roteador,eu posto.
Espero que gostem.

Capítulo 3 - Aproveitar essa chance...


Assim que atendi á chamada,sorri involuntáriamente ao ver dois rostos bem conhecidos.Elas também sorriram e Dinah disse:

-Branquelaaaa!!!Que saudade de voceeeee!!!

-Eu também tô escandalosa-Eu disse rindo.

-E aí?Arrumou alguém que chegue pelo menos aos nossos pés pra chamar de amigo?-Normani disse brincando.

-Sim.Melhor que vocês.-Respondi debochada.

-Lolo!Quem tá aí?-Camila gritou do banheiro.

-Ninguém Camz!Tô só conversando com minhas amigas no skype.-Respondi gritando em resposta.

-Huum...Camz...Lolo...Que intimidade hein?!Seria essa que roubou nosso lugar?-Dinah perguntou,erguendo uma sombrancelha.

-É ela sim.Porquê?

-Camz e Lolo?Tô achando que não são só amigas hein?!-Normani disse.

-Por enquanto nada á mais Mani.

-Opa!Por enquanto?!Nos fale sobre ela.

-Calma,deixa eu ver se ela terminou o banho.Camz!Quando você terminar,vem aqui por favor.-Ela respondeu um já vou e abriu a porta do banheiro.

Se sentou ao meu lado na cama e disse pra Dinah e Mani:

-Oi!

-Gente essa é a Camila.Camila essas são Dinah e Normani.

-Oi!-Elas responderam.

-Gente desculpa,mas eu tenho que secar meu cabelo no secador.Então com licença.-Camila disse se levantando.

-Camz,não precisa.Você fica linda sem secar o cabelo.-Eu disse segurando na mão dela.

Ela sorriu e disse:

-Acho melhor não Lolo.-Eu disse um okay e ela voltou pro banheiro.

As meninas me olharam com olhares maliciosos e a Dinah disse:

-Caramba hein?!

-Caramba o quê?-Mani perguntou.

Dinah ficou vermelha e disse:

-Nada meu amor.-E deu um selinho na Mani.

Sim.Elas namoram.Á três anos.

-Lauren aproveita essa chance viu?!-Mani disse.

-Com certeza...-Eu disse com um suspiro longo.-Bom meninas,a gente conversa depois.Tô com muito calor.Amo vocês.Beijo.

Fechei o computador e desliguei.

Troquei de roupa e coloquei um short jeans claro rasgado,uma blusa branca e um tênis.

Camila saiu do banheiro no mesmo instante e estava com uma saia azul escura,uma blusa cinza e um tênis.

Resolvi perguntar:

-Camz,quer tomar um sorvete?

Ela sorriu e respondeu:

-Claro.Mas...eu não conheço nada por aqui...

-Eu conheço.Vamos?Te guio pela cidade.

-Então eu aceito.-Ela disse sorrindo.

Peguei na mão dela e nós fomos pra uma sorveteria que tinha por perto.



Notas Finais


Gente,eu sei que o cap ficou minúsculo.Mas é só pra vocês saberem da conversa mesmo.
Espero que tenham gostado.Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...