1. Spirit Fanfics >
  2. Camren: love in hate >
  3. Mentira mal contada!

História Camren: love in hate - Mentira mal contada!


Escrita por: camrenfuck27

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 29 - Mentira mal contada!


Pov camila 

Eu observava as meninas esperando uma resposta.

Verônica: então essa é...

Ariana: halsey.

Austin: conhecemos ela quando você foi embora pra Miami.

Halsey: prazer em conhece-las.

A garota esticou a mão em um gesto educado, eu retribui fazendo assim um aperto de mão, nesse momento eu percebi o quanto a menina era bonita.

O que mais me incomodou foi o fato da senhorita lauren estar de olhos vidrados na loca dês da hora que a mina chegou, isso tá começando a me irritar!

Camila: então, meu nome é camila e ela é lauren.

Lauren: muito prazer.

Halsey deu um passo a frente assim como lauren e  elas se abraçaram? Que merda é essa!

A minha cara deixou bem claro que eu não gostei nem um pouco dos 5 segundos eternos que elas passaram abraçadas. Eu geralmente não sinto ciumes, mas agora já passou dos limites!

De longe eu fui acordada dos meus pensamentos pelo riso de dinah por notar minha expressão facial. E sinceramente vai se fuder, se a lauren tá achando que vai ser assim ok!

Ariana: então...

Selena: a gente podia resolver o que vamos jantar!

Lauren: eu pedi as pizzas antes de vocês chegarem, já tá tudo na sala de jantar. Mas se vocês acharem melhor eu pesso pra dona Maria trazer na sala.

Austin: acho melhor, aí a gente põe um filme e bate um papo.

Camila: tá, lauren pede pra Maria trazer as coisas!

Lauren: tá eu vou ajudar ela, é muita coisa.

Halsey: onde fica o banheiro?

Lauren: vem, fica no caminho eu te mostro.

Halsey: ok!

Halsey foi seguindo a lauren até elas dobrarem no enorme corredor da nossa cobertura e sair da nossa visão.

Camila: tá, ótimo!

Verônica: calma Mila, o que foi?

Dinah: nossa, tu é muito lerda. Não vê que a guria tá puta que a mina dela tá babando na "convidada especial" ?

Austin: bicha, não entendi as aspas!

Selena: viado, cala a boca!

Austin: a halsey é um amor e a Mila se garante, né amiga?

Eu apenas observei a conversa, Austin me perguntou sobre minha segurança, pra pra ser bem sincera nesse momento eu me questionava se ela ainda existia.

Camila: espero que elas se tornem Boas amigas!

Dinah: não é querer por pilha mas a lauren sempre foi cachorra e nunca foi fiel..

Ally: cala a boca dinah!!

Dinah: eu só fal...

Ally: foda-se. Mila, fica tranquila a lauren mudou completamente dês de que te conheceu e ela não faria isso com você!

Camila: eu sei, e se fizer tanto faz, se ela botou um chifre ela vai receber dois!

Verônica: olha ela. Agora eu te conheço!!

Selena: ai gente, calem a boca pelo amor de deus! A lauren não vai trair a camila, e a camila não vai precisar dar o troco de nada. Vamos parar de por pilha.

Ally: a selena tem razão, daqui a pouco a camila desenvolve uma raiva pela laur sem ela ter feito nada!

Dinah: sabe o que eu acho?

Ally: não e nem quero saber!

Ariana: a dinah acha que vocês tinham que casar, porque são as certinhas do grupo!

Selena: guarda a tua opinião pra ti!

Ariana: me obrigue!

Selena: eu vou te ma...

Camila: CALEM A BOCA PORRA!

Normani: finalmente alguém fez essas fiasquentas calarem a boca!

Austin: só eu que acho que elas estão demorando?

Camila: não, eu também!

Assim que eu ia estourar em raiva e ir atrás de lauren e trazer ela pelos cabelos as duas beldades aparecem na sala rindo igual retardadas.

Camila: cadê as pizzas?

Halsey: merda esquecemos!

Lauren: nossa, vamos voltar pegar.

Camila: o que vocês estavam fazendo?

Halsey: é..a..agente tava conversando!

Lauren: é, aí acabamos esquecendo.

 

Camila: e por que não pediram pra Maria trazer?

Lauren: é...e-ela tava ocupada. Aí não queríamos atrapalhar.

Camila: com o que? A Maria não tem nada pra fazer agora!

Lauren: acho que ela tava fazendo um bolo!

Camila: ela teria me avisado..

Lauren fez silêncio enquanto me observava, ela provavelmente procurava outra resposta.

Halsey: acho que a lauren se confundiu. Pelo o que eu vi ela estava falando com um parente.

Lauren: meu deus, na minha cabeça ela mexia a massa de um bolo!

Halsey: não, acho que ela estava falando com o..o filho dela!

Assim como eu as meninas olhavam atentas e de queixo caído pela mentira mal contada delas.

Halsey: melhor voltarmos buscar!

Lauren: é, Já voltamos!

Eu apenas fiz um sinal positivo com a cabeça, assim que elas se viraram para ir novamente até a sala de jantar eu fui até o sofá e me sentei, milhões de ipoteses corriam por minha cabeça. As coisas não pareciam Boas.

 

A halsey e a lauren podiam apenas falar sem gaguejar que tudo ficaria mais simples na minha cabeça!

Normani: o que ouve Mila?!

Normani parecia uma das menos loucas no grupo, ela era aquela amiga que era quase uma mãe, ela sempre me reconfortava quando eu precisava de algo.

Camila: porque ela gaguejou com minha pergunta?

Normani: Mila, deve ser por bobagem. Você confia na lauren?

Camila: agora eu já não sei mais.

Normani: mas confiava?

Camila: a lauren nunca me traiu e eu não teria motivos pra não confiar nela.

Normani: então, se você confiava deve continuar confiando, no pouco tempo que eu a conheço eu sei que ela não te magoaria. Ela nunca te traiu e não seria agora que ela faria isso.

Camila: eu sei mani, mas eu tenho medo. As coisas ficaram confusas.

Normani: eu vi. Apenas não alimente um ódio gratuito por duas pessoas que não te fizeram nada. Halsey foi super simpática e eu sei que ela não faria isso, e lauren te ama, ela não vai te magoar.

Camila: eu sei mani, obrigada!

Normani: ali vem elas, mostra pra lauren que você a ama, e a cima de tudo confie nela e Fassa com que as pessoas percebam o quanto ninguém seria capaz de entrar no relacionamento de vocês!

Camila: já disse que te amo mani?

Normani: acho que já, mas pode falar de novo!

Lauren largou as coisas em cima da mesinha no centro da sala.

Halsey também deixou tudo ali, elas pareciam que se conheciam a tempos e conversavam como grandes amigas. Talvez eu não devesse me importar, elas podem ser amigas né?


Notas Finais


E aí, o que será que a chegada da halsey vai causar?

Até a próxima bomba! 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...