1. Spirit Fanfics >
  2. Camren: love in hate >
  3. Meu planeta favorito.

História Camren: love in hate - Meu planeta favorito.


Escrita por: camrenfuck27

Notas do Autor


Boa leitura! ❤

Capítulo 46 - Meu planeta favorito.


Pov camila 

Eu bebi um pouco do líquido quase transparente da minha taça, beber champanhe era a coisa mais interessante a se fazer enquanto eu observava a loucura das mulheres a minha frente, Ariana estava atacada nos nervos enquanto colocava o seu lindo vestido branco, segundo ela uma TPM avassaladora a atacou, porém a Ariana não é a única, as outras madrinhas histéricas andam por tudo com euforia. E eu fico aqui nessa confortável poltrona esperando minha vez de arrumar o cabelo.

Ariana: camila, é sua fez, corre!_ Ariana gritou de longe.

Camila: tô indo.

Antes de ir arrumar o cabelo fui até Ariana e entreguei um baseado montado pra ela.

Camila: vai te ajudar a ficar mais calma_ entreguei pra Ariana o pequeno cigarro que eu segurava entre os dedos e a mesma olhou nos meus olhos um pouco impressionada porém logo pegou da minha mão.

Ariana: obrigada, vou precisar!

Fiz um leve aceno com a cabeça e fui arrumar meu cabelo, todas as madrinhas iam iguais porém as quatro principais usariam um cabelo e um vestido um pouco mais bonito.

Ariana fez questão de deixar as outras duas madrinhas em outra sala junto com selena, eu não entendia o motivo de ela não me falar, porém não me importava.

A cerimônia seria em uma linda, elegante e enorme catedral e a festa seria na praia. Elas mandaram fechar uma ilha pra fazer a festa.

Pov lauren 

Eu estava prestes a mandar a selena pra puta que pariu, a garota não parava nem por milagre, eu tentava um milhão de jeitos de acalma-la porém nada era eficiente nesse momento, nem maconha ajudava mais...

Lauren: Selena pelo amor de deus se acalma mulher.

Selena: como que eu vou me acalmar se eu tô prestes... prestes a me casar?

Lauren: eu já me casei e sei que você tá exagerando!

Selena: quando a gente ama a pessoa com quem vai se casar o nervosismo brota de Narnia Lauren.

Ok, ela calou a minha boca.

Lauren: Ok, você venceu. Agora me fala quem serão as madrinhas...

Quando selena ia responder a porta se abriu, era um dos produtores da festa querendo falar com os maquiadores e cabeleireiros que ali estavam.

Produtor: quanto tempo?_ ele aparentava estar meio que desesperado.

Maquiador: 20 minutos Carlos!_ Sebastian gritou.

Carlos: Selena você entra em meia hora!_ ele gritou fazendo selena quase enfartar.

Ele fechou a porta e se retirou dali.

Megan: pelo amor de deus não morre no seu casamento..

Carlos novamente abriu a porta e dessa vez falou comigo.

Carlos: Lauren todas as madrinhas estão prontas?

Lauren: sim.

Carlos: ok , vocês se posicionam em 10 minutos como eu mandei.

Lauren: beleza!

Ele novamente saiu apressado.

Lauren: as madrinhas precisão ir agora até o corredor e se posicionar como ensaiado, vocês tem que entrar atrás de megan e eu assim que o outro grupo entrar.

Madrinhas: ok!_ elas gritaram juntas.

Sai pela porta ao lado de Megan e as outras meninas logo se posicionaram atrás de mim.

Me virei e conferi se estava certo.

Lauren: Ok, eu, megan e as outras duas garotas entramos primeiro e assim que chegarmos lá na frente vocês podem entrar.

Assim que todas concordaram fomos até onde tínhamos que nos posicionar.

Pov camila 

O produtor já pediu para que todas as meninas se posicionassem porém ainda estávamos terminando a maquiagem.

Pedro: pelo amor de deus corre!_ ele estava desesperado pois Carlos o segundo produtor, já havia posicionado as outras madrinhas.

Algusto: CARALHO! PARA DE GRITAR, daqui a pouco eu borro a cara da garota!

Eu não sei se é a maconha que tá fazendo isso comigo mas a única coisa que eu fazia era rir de toda a situação.

Ariana: você não ta normal Mila.

Keana: digamos que ela deu uma leve exagerada na maconha antes de vim pra cá._ keana respondeu.

Ariana: tá explicado!_ ela deu um leve sorriso e terminou de calçar seus sapatos.

Algusto: cadê o viado histérico que tava me apressando?_ ele pergunta finalizando a maquiagem.

Bruno: falou o mais hetero né?

Algusto: cala a boca bicha!

Pedro: cheguei! Elas estão prontas?_ perguntou com um fio de esperança.

Algusto: sim!_ falou revirando os olhos altamente entediado.

Pedro: ótimo, podem se posicionar no corredor e fazer o que eu Mandei, keana e camila na frente e as outras em fila atrás delas.

Camila: ok...podemos ir?

Pedro: devem!

Entrelacei meus dedos com os de keana e fui andando na frente das outras meninas, fomos avisadas que o outro grupo de madrinhas já nos esperava posicionado.

Keana: nervosa?

Camila: não..to de boas.._ não sei porque as palavras saem meio lentas da minha boca.

Keana: é, não tem como você não estar_ ela riu e e eu realmente não entendi o porque.

Caminhamos mais um pouco e dobramos em alguns corredores, eu fiz o trajeto de cabeça baixa contando quantas riscas tinham o chão, aquelas riscas eram tão fofinhas que eu queria abraça-las.

Camila: kê, olha que chão lindo!

Keana: amor, é um chão normal!

Camila: não é, tem riscas bonitinhas.

Keana: o chão não tem riscas amor.

Camila: claro que tem bebê!_ falei confusa.

Keana: você tá precisando de um banho de água fria!

Não entendi bem o motivo de keana não estar vendo as riscas se elas estavam tão claras pra mim, continuei de cabeça baixa e após mais alguns passos keana parou impedindo que eu continuasse, eu virei e a olhei.

Camila: por que parou amor?

Keana: porque a gente já chegou no lugar...

Camila: ata!_ dei uma leve risada e roubei um selinho de keana.

Assim que descolei meus lábios dos de keana olhei pra frente e o banho de água fria que eu precisava eu tomei.

Um choque percorreu meu corpo e foi como seu eu tivesse acordado de uma leve hipnose, o efeito da maconha passou instantaneamente e eu perdi o chão.

O meu planeta favorito me fitava, lauren estava a poucos passos de mim...

Continua...


Notas Finais


O próximo capítulo é continuação.

Esse ficou bem leve!

Se vocês tiverem shipps pra sugerir para as outras meninas só falar ❤😉

Até o próximo tombo! 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...