1. Spirit Fanfics >
  2. Camren: love in hate >
  3. Fim do showzinho!

História Camren: love in hate - Fim do showzinho!


Escrita por: camrenfuck27

Notas do Autor


Demorei mas voltei!

Boa leitura! ❤

Capítulo 47 - Fim do showzinho!


Anteriormente...

 Um choque percorreu meu corpo e foi como seu eu tivesse acordado de uma leve hipnose, o efeito da maconha passou instantaneamente e eu perdi o chão.

O meu planeta favorito me fitava, lauren estava a poucos passos de mim...

Pov lauren

Ela está ali, eu não sabia se queria matar a Ariana ou se queria me ajoelhar em seus pés e agradecer, camila estava em minha frente, linda como sempre, não sei se é possível mas em apenas dois anos ela ficou ainda mais linda e comprometida...

Ela beijou a garota que ela esta com a mão entrelaçada e essa garota não sou eu, os lindos lábios dela não são mais meus. Quando ela beijou a mulher no seu lado, um milhão de lembranças passaram pela minha cabeça e um deles foi a cena da MINHA camila beijando Perrie na faculdade.

Eu já tinha perdido o chão quando a mulher ao lado de camila cumprimentou educadamente megan, que respondeu da mesma forma, ela claramente não sabe quem eu sou, megan também não sabe quem camila é, porém  não se sentiu nada confortável ao perceber o jeito que eu encarava a linda latina a minha frente.

Megan: lauren é nossa vez!_ ela falou me puxando pelo braço.

Lauren: calma._ falei puxando meu braço lentamente quebrando o contato.

As portas da catedral se abriram dando visão ao lugar completamente lotado e bem decorado, eu não conhecia nem metade das pessoas que ali estavam e por isso eu estava mais confortável que o normal.

Entramos junto com camila e sua acompanhante atraindo o olhar de todas as pessoas presentes naquele espaço.

Se minha vida tivesse realmente dado certo quem estaria segurando a mão da camz agora seria eu, e quem teria mero orgulho de carregar uma aliança de compromisso dela seria eu. Mas nem tudo é como queremos e por isso, mesmo ela estando quase do meu lado ela está distante.

Assim que chegamos ao altar separamos os pares e camila ficou de um lado e eu fiquei do outro, olhamos para a porta e as outras madrinhas vinham entrando para em seguida selena entrar e esperar Ariana, após sua entrada a cerimônia começou e todos ficaram em silêncio, depois de um tempo elas fizeram os votos e trocaram as alianças, esse tempo todo passou voando pois quando eu estou perto de camila as horas passam depressa, ela sabia que eu a olhei o tempo todo pois ela fez o mesmo.

Até tinha  me esquecido que eu tinha que fazer um breve "discurso"...

Ariana: então, nós queremos algo diferente e por isso chamamos Camila e Lauren para falar algumas coisas.

Camila me olhava confusa pois não sabia que eu falaria junto com ela, eu quis matar Ariana mas relevei. Fui até onde elas estavam assim como camila e peguei um dos microfones e entreguei pra ela pegando outro pra mim.

Camila: Então senhorita Ariana_ camila começou de forma divertida_ eu te vi crescer e você sabe bem disso, dês de pequenas comentávamos que queríamos casar com o príncipe encantado, porém não sabíamos que seria uma princesa..

Ariana e selena riam das palavras de camila assim como todos que estavam naquela lugar.

Camila: não importa onde que você acha o amor, o importante é que ele exista, e o mais importe é nunca desistir dele porque amor você vai ter vários porém verdadeiro só vai ser um._ as palavras de camila me atingiam como facadas_eu fico feliz por você ter feito isso, agarrado sua felicidade com as duas mãos, eu desejo que você seja a pessoa mais feliz do mundo porque você merece, e eu sei que você vai ser porque você está do lado de uma pessoa que você realmente ama e que você vai fazer feliz, um relacionamento as vezes se resume em lágrimas porém se essas lágrimas são capazes de te fazer feliz chore a vontade, e se a sua vida vir a fazer sentido não olhe pra trás apenas faça, o mais importante é você amar e ser amado e você já tem isso.

Camila abraçou a amiga enquanto eu estava de queixo caído com as palavras, ela estava com lágrimas nos olhos porque tudo o que ela falava era do fundo do coração, fazendo com que tudo o que ela falou me tocasse de uma forma muito intensa, tão intensa que eu não contive algumas lágrimas.

Lauren: então, não sei se eu Ainda tenho que falar alguma coisa depois disso mas vamos lá, eu sei que quando você ama uma pessoa o que você mais deseja é estar perto, quando você ama de jeito nenhuma quer ver essa pessoa longe de você_ eu olhava camila descaradamente - o amor pra mim é uma doença, você se torna viciado na pessoa e vira totalmente dependente dela pra viver, quando ela é tirada de você o que tem pra fazer é morrer lentamente por dentro e sentir como se algo muito valioso fosse arrancado do teu corpo. Isso nunca vai acontecer com vocês porque eu sei o quando o amor aqui é intenso,_ agora eu olhava selena e Ariana. -eu agradeço imensamente as forças da natureza que uniram vocês, porque duas pessoas tão incríveis tinham realmente que ficar juntas.

Terminei minhas palavras e fui abraçar  as duas carinhosamente.

Assim que olhei para o lado camila estava abraçada com a garota e tinha lágrimas nos olhos, eu realmente queria ser o seu porto seguro nesse momento.

Ariana e selena se retiraram pois precisavam trocar de roupa para ir a festa.

A catedral se esvaziava gradativamente deixando vários acentos vazios, eu e o grupo de madrinhas seríamos as últimas a sair, por isso ainda conversávamos com algumas pessoas.

Megan: amor._ ela me chamou com seu celular tocando na mão.- eu vou ter que atender já volto.

Lauren: tá bom, vai lá._ ela me deu um breve selinho e saiu.

Ally, normani e Austin conversavam com camila um pouco mais a frente do lugar onde eu estava. Decidi ir até lá para falar com elas.

 

Ally: ai ele caiu e eu ri muito...

Todos riam do que ally contava porém só um sorriso me chamava a atenção naquela roda.

Normani: Oi laur, cadê a megan?

Lauren: teve que atender um telefonema.

Ally: ela não para um minuto!

Lauren: pois é.

Camila me fitava da mesma forma que eu a observava, cada vez que eu olhava em seus olhos eu sentia mais necessidade de roubar seus lábios pra mim. Eu precisava da camila..porque ela é minha nicotina e eu entrei em abstinência faz tempo.

Austin: quando que essas pessoas vão embora pra eu poder ir para a festa?!

Halsey: já tá com fome Austin?

Austin: até parece, não sou a dinah pra pensar só em comida!

Em seguida dinah chegou e fuzilou Austin com os olhos.

Dinah: o que você disse Florzinha?

Austin: que você é uma ogra que só pensa em comer.

Dinah: você tem coragem de repetir?

Austin: claro, você é grande mas não é duas.

Normani: chega vocês dois!

Dinah revirou  os olhos e observou cada pessoa daquela roda até seu olhar parar em camila que parecia um pouco desconfortável com a situação, ela encarou camila por vários minutos com uma cara de desprezo se virou e saiu dali.

Camila abaixou a cabeça e brincou com os dedos totalmente sem graça com a situação, todos perceberam e eu sinceramente fiquei com dó da camz.

Ally: então...

Normani: pois é...

Austin: acho que podemos ir né?

Halsey: ...

Lauren: eu ainda não sei seu nome._ falei olhando a garota do lado da camila.

....- keana, muito prazer.

Ela estendeu a mão e eu cumprimentei gentilmente.

Lauren: o meu é lauren, o prazer é meu.

Keana: lauren?

Lauren: sim.

Keana: lauren jauregui?

Lauren: sim.

Eu acho que se camila pudesse ela abriria um buraco no chão e se enfiava dentro.

Keana: essa é aquela lauren amor?_ keana perguntou pra camila que assentiu sem graça.

Amor? Sério isso? vai tomar no cu odeio essa garota.

Lauren: não entendi.

Keana: a, nada.

Ela no início foi simpática, porém assim que descobriu quem eu sou fechou a cara completamente.

Ally: e você Mila, quando casa?

Caralho ally, meu deus ela quer me matar, só pode!

A camila só vai se casar quando as alianças que ela for trocar serem comigo!

Camila: ainda não pensamos nisso, é muito recente.

Lauren: ainda bem._ meu intuito era que ninguém ouvisse mas acho que não deu certo.

Camila: desculpa lauren mas eu não te entendi.

Lauren: é....eu falei ainda bem porque a Ari mandou uma mensagem pedindo pra irmos pra festa.

Camila me fitava e ela sabia que eu estava mentindo.

Keana: vamos bebê?

Camila: sim amor.

Keana deu um selinho na camila pegou em sua mão e saiu, Essa vadia só pode estar de brincadeira né?

Porém toda minha raiva passou quando camila virou de costas e foi caminhando até a porta, o vestido longo em um tom pastel que ela usava tinha uma fenda enorme em suas costas que ia ate o início de sua bunda, o vestido tinha mangas longas e ela usava um coque muito bem feito com algumas mexas caindo nas laterais do seu rosto, o meu vestido era igual e meu penteado também, porém tudo o que é nela fica mais perfeito.

Essa é a primeira vez no dia que eu a vejo de costas e eu poderia dizer que é a visão do paraíso.

Normani: quer um lenço lauren?_ normani fala fazendo com que eu despertasse dos meus pensamentos.

Lauren: não, por quê?

Normani: pra limpar a baba.

Lauren: nossa, nada a ver.

Ally: todo mundo sabe que você é doente de paixão pela...

Megan: por quem?_ megan surge da puta que pariu fazendo ally ficar branca.

Ally: você né megan, quem mais seria?

Megan: vai saber se ela não gosta ainda daquela garota que eu não suporto ouvir o nome, aquela camila, eu nunca vi aquela garota e nem pretendo ver.

Normani: a Mila é uma pessoa incrível e você não deveria falar dela sem ao menos conhece-la.

Ariana: é você conhece ela sim porque conversou com ela por um bom tempo hoje.

Megan: que?

Lauren: megan, vamos já estamos atrasadas.

Megan: quem é Austin?

Austin: halsey você me leva com você?

Halsey: levo.

Austin: Tchau megan.

Megan: não me ignora!

Lauren: vamos logo que eu já tô perdendo a porra da paciência!

[...]

Não sei por que essa keana não cuida da camz, ela acabou de sair deixando keana na mesa com as outras madrinhas, eu não parei de observa-la nenhum segundo e por isso reparei sua ausências, estávamos numa ilha e a festa estava montada no centro da ilha um pouco mais afastado da praia, camila saiu da mesa  e foi na direção da areia e eu óbvio que segui ela, torci pra Megan não ter reparado onde eu fui.

Camila não estava mais com a roupa de mais cedo, agora ela usava um vestido mais leve e solto mas que da mesma forma marcava aquelas montanhas que ela chama de bunda, ela segurava os sapatos nas mãos e caminhava sem pressa.

Me aproximei e assim que ela parou para olhar as ondas eu também parei, observei cada movimento dela e decidi me aproximar, eu não aguentava mais a distância entre mim e ela, eu não aguentava mais não te-la em meus braços, eu queria seus lábios.

Lauren: seu cão de guarda desgrudou?_ perguntei me aproximando.

Camila: se você tem um, eu também tenho direito.

Lauren: camila, eu não aguento mais e eu de verdade estou disposta a jogar tudo pra puta que pariu e ficar com você para o resto da minha vida, eu só faço sentido quando estou ao teu lado, eu preciso de você!

Camila: eu te esperei pela merda de dois anos, era só chamar que eu ia, eu praticamente me humilhei para ter teu perdão e você apenas disse que casaria, eu fui embora naquele dia decidida que eu só namoraria novamente quando fosse com você, aí você apareceu e na mesma semana eu comecei a namorar keana. Eu sabia que eu tinha te perdido.._ eu sentia a dor de camila em me falar aquelas coisas e isso me quebrava por dentro.

Lauren: mas eu te amo e eu estou aqui agora pedindo mais uma chance.

Camila: você não sabe o quanto eu te amo garota.

Lauren: se o seu amor é tão intenso como o meu, eu sei.

Puxei seu braço e uni nossos corpos, o vento bateu fazendo com que os cabelos da linda latina a minha frente voassem fazendo com que ela ficasse ainda mais bela.

Camila: eu preciso...

Lauren: eu também.

Não deixei que ela terminasse a frase, apenas a beijei esquecendo de tudo que estava ao meu redor, eu tinha tudo o que eu precisava e por isso eu poderia morrer agora.

Encostei o corpo de camila em um coqueiro que tinha na ilha e a beijei com desespero, eu esperei por aquele momento por longos dois anos, eu precisei dela e agora eu a tinha.

Eu perdi noção do tempo e apenas o que se passava em minha cabeça era camila, eu nunca mais perderia o amor da minha vida!

Afastei nossas bocas e encostei nossas testas

Lauren: eu te amo meu amor.

Camila: eu também te amo!

Megan: acabaram o showzinho?!..

Olhei para o lado e vi Ally, Dinah, Normani, Austin, Halsey, Ariana, Selena e na frente de todos Megan.

Vi keana mais atrás com lágrimas nos olhos e nem deu tempo de pensar, Megan voou em Camila...

Continua..



Notas Finais


Eu ouvi um finalmente? Kkk

Acho que megan tá brava e keana magoada, mas uma chazinho resolve né?

Enfim, o próximo tem violência kkk

Até o próximo tombo! 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...