1. Spirit Fanfics >
  2. Camren: love in hate >
  3. Mais nova secretaria.

História Camren: love in hate - Mais nova secretaria.


Escrita por: camrenfuck27

Notas do Autor


Desculpa pela demora.

Boa leitura ❤

Capítulo 56 - Mais nova secretaria.


Pov Lauren

Me movi novamente sobre a cama tentando encontrar um posição ao menos confortável, dormi e acordei umas oitenta vezes, Camila tem o dom de fazer barulho assim que acorda, é a terceira vez que ela derruba algo dentro daquele maldito banheiro.

Porra!

Levantei minha cabeça com dificuldade pois a noite de ontem foi um pouco "quente" digamos assim, Camila saiu do banheiro correndo apenas com seu robe branco que ia ate um pouco abaixo de seus joelhos, foi até o closet provavelmente escolher a sua roupa e fazer a maquiagem.

Após 45 minutos ela saiu com sua bolsa correndo e foi até a porta, ela deve estar atrasada pra mais uma daquelas reuniões chatas que temos que participar, essas das quais eu simplesmente ignoro.

Quanto ela notou que esqueceu de algo voltou correndo e me deu um selinho que mal tocou os lábios por conta da pressa.

Camila: tô muito atrasada, passa na empresa para irmos almoçar..._falou saindo pela porta novamente correndo, se ela falou mais alguma coisa eu não entendi.

Lauren: Ok!_ gritei mesmo sabendo que ela não iria escutar.

Nossas manhãs estão assim a cerca de 2 semanas, Camila sai super atrasada sempre, motivo? Como ela fica a tarde toda fora e só volta a noite, o tempo vago nós fudemos, comemos, fudemos, assistimos filme, fudemos e depois fudemos mais, pode não parecer  mas isso cansa, por essa rotina vamos dormir tarde todas os dias e Camila acorda cansada e atrasada.

Eu devo confessar, a Camz é uma excelente profissional e faz de tudo pela empresa, o total oposto de mim, eu tenho meus avós pra me auxiliar de Los Angeles e meu "Pai" pra auxiliar de Londres, pois é meus pais estão morando em Londres e eu tô dando pulos de alegria, porém, isso não importa. Com meus pais e meus avós trabalhando eu não preciso dar tanta atenção assim... mentira preciso sim mas que se foda eu não me importo.

Decidi dormir um pouco mais, desliguei meu telefone e virei pro lado me acomodando na enorme cama que agora eu me encontrava sozinha.

[...]

Pov Camila

Cheguei na empresa correndo, larguei minhas chaves com o manobrista e subi sem falar com ninguém, aquele elevador era rápido em todos os dias do ano porém hoje que eu estou com pressa parece que está quase parado, cheguei até meu andar e minha nova secretaria estava desesperada, Nicki era meio exagerada pois não estava acostumada com a  pressão dos acionistas querendo adiantar as reuniões.

Nicki: senhorita Cabello, ainda bem que chegou! Estão todos esperando a senhorita na sala de reuniões. Eles pediram pra analisar alguns relatórios..

Ela se virou e foi até sua mesa pegar uma pilha de papéis, e puta que pariu que bunda em, meu deus aquilo é uma cidade e dois continentes caralho!

Camila: siga-me, traga os relatórios, você participará da reunião e anotará pontos importantes pra ir se acostumando._ falo indo em direção ao elevador.

Nicki: não sei se estou preparada senhorita Cabello._falou com um leve desespero na voz.

Camila: você não vai perder a virgindade é apenas uma reunião, não precisa ficar nervosa.

Nicki: senhor Cabello estará na reunião!

Ela soltou a bomba sem nem aviso prévio.

Camila: por que não me avisou?

Nicki: ele pediu para não comunicar.

Camila: você recebe ordens minhas ou dele?

Nicki: dos dois.

Camila: mas quem é sua chefe e quem você deve comunicar TUDO?

Nicki: a senhorita.

Camila: Alejandro costuma ser bem persuasivo e finge ser uma boa pessoa, não caia na lábia dele, você deve seguir MINHAS ordens e não as dele ok?

Nicki: desculpe senhorita cabello, não irá mais se repetir.

Camila: ok, não se preocupe, apenas não volte a fazer isso.

O barulho do elevador soou e as portas logo se abriram mostrando um andar um pouco mais calmo que abrigava todas as salas de reunião.

Camila: você não precisa falar nada e nem se apavorar, meu "Pai" vai querer encher meu saco pelo atraso porém isso é o de menos, anote praticamente tudo e não deixe passar nenhum ponto interessante, não esqueça de passar para o papel exatamente todas as  propostas dos acionistas, eu analiso depois pra tomar Decisões e por isso as propostas devem estar perfeitas e bem colocadas, quando chegar na sala entregue uma copia do relatório a cada pessoa e sente-se na cadeira ao meu lado esquerdo pois eu estarei na ponta Para ficar de frente para

Alejandro ._ falo tudo rápido indo em direção a sala da reunião.

Nicki: ok!_ fala determinada tentando parecer confiante porém, apenas tentando pois o desespero é totalmente visível em sua voz.

Paro em frente a porta de entrada do ambiente e me preparo para entrar, respiro fundo umas três vezes e abro a enorme porta dando visão completa do meu corpo para as pessoas que estavam ali sentadas.

Vamos lá...

Pov Lauren

Acordei atrasada pois já eram 12:13, pois é, me atrasei um pouco, a preguiça ainda habitava meu corpo e eu odiava essa sensação.

Levantei-me em um salto da cama para evitar qualquer vontade de dormir novamente, fui até o banheiro fazer minha higiene e só aí me lembrei que combinei de almoçar com Camila, ela deve estar me esperando. Que porra! Eu faço tudo errado.

Fiz tudo correndo e mesmo assim terminei tarde pois já era 12:30, e até chegar na Cabello Companie's iria demorar cerca de 30 minutos.

Corri peguei a chave do meu bebê e dirigi o mais rápido possível, eu poderia ter ligado pra ela se não tivesse esquecido o caralho do meu telefone, que porra!

Eu confesso que corri bastante mas o trânsito me ajudou pois ele estava quase inexistente nesse horário. Cheguei na empresa 12:45, dei a chave pro manobrista e fui para recepção, meu plano era ir direto pra sala da Camila porém aquela mulher que eu não sei o nome me chamou.

Recepcionista: nem adianta subir jauregui, a senhorita Cabello saiu pra almoçar.

Lauren: porra Michele, ela nem me esperou?

Recepcionista: meu nome NÃO é Michele, é Shay.

Lauren: a desculpe.

Shay: ela não esperou, acho que ela já havia combinado com a Nicki de irem almoçar.

Lauren: quem é Nicki?

Shay: não posso ceder mais informações.

Lauren: ha, fala sério. Sabe onde elas foram almoçar?

Shay: no Bistrô.

Não falei nada, apenas me virei com o intuito de ir pegar camila pelos cabelos por não ter me esperado. Eu nem tenho idéia se esse tal Nicki é homem ou mulher.

Fui até o estacionamento peguei meu mais novo brinquedo para ir até o restaurante preferido da Camila, eu sei que eu tô errada de me atrasar mas ela nem me ligou...

[...]

Pov Camila

Camila: então Nicki, o que achou da reunião?_ perguntei me sentando em uma das mesas do Bistrô.

Nicki: minha cabeça ainda está processando a quantidade de informações porém eu pego o jeito.

Camila: você tem que se acostumar porque a partir de agora você participará de todas as reuniões.

Nicki: apenas mais algumas reuniões e eu já fico profissional._ fala rindo.

Camila: pode ter certeza.

Nicki: não sei quem da mais medo, se é Lauren Jauregui entrando pela porta do restaurante ou seu pai.

Camila: meu olhar cai direto na porta mostrando uma Lauren com a maior cara de velório entrando no restaurante.

Camila: Merda, esqueci que eu ia almoçar com ela, da onde você conhece Lauren?

Nicki: digamos que a gente "brincava" quando a esposa dela estava viajando.

Ótimo!

Perfeito!

Espetacular!

PORRA!

Lauren chegou mais perto da mesa e com o maior olhar sinico me deu um selinho.

Lauren: Oi meu amor.

Camila: Oi.

Ela se sentou e fitou Nicki com um olhar surpreso.

Não sei quem estava mais em choque, porém eu acho que era a Nicki.

Nicki: a senhorita Cabello é a sua esposa?_ pergunta surpresa.

Camila: não, eu sou a mais nova namorada.

Lauren: o que você está fazendo aqui?_ pergunta dirigindo o olhar a Nicki.

Camila: ela é a minha mais nova secretaria...

 


Notas Finais


Que legal, eu amo uma treta. Hahah

Até o próximo tombo! 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...