1. Spirit Fanfics >
  2. Camren: love in hate >
  3. Apavorada é pouco!

História Camren: love in hate - Apavorada é pouco!


Escrita por: camrenfuck27

Notas do Autor


Desculpa mais uma vez pela demora, estou sem tempo de escrever capítulo, porém vou tentar postar mais um amanhã.

Boa leitura ❤

Capítulo 57 - Apavorada é pouco!


Pov Lauren

Apavorada?

Apavorada era uma palavra pequena perto de tudo o que eu sentia no momento.

Vocês não imaginam o tesão que é estar numa mesa onde estão sentadas sua namorada a mulher da sua vida e sua antiga amante uma pessoa que você nem lembrava que existia.

Eu queria fugir dali e não voltar tão cedo.

Lauren: bah amor, perdi a fome, acho que ouvi meu telefone tocar deve ser da empresa._Levantei-me da cadeira onde eu estava sentada para sair correndo dali

Camila: eu não ouvi nada._ falou se fazendo de sonsa.

Camila era muito esperta e sabia bem o que estava acontecendo.

Lauren: é que já parou._ dou um beijo no rosto de Camila e saio o mais rápido possível. Espero que ela não tenha percebido que nem com meu telefone eu estava.

Se eu pudesse eu sairia daquele lugar voando.

Pov Camila

Nicki: desculpe senhorita Cabello, eu não sabia que Lauren era sua namorada.

Camila: não tem problema, mas...me conta, como era a relação de vocês?_pergunto com muita curiosidade

Nicki: legal, não sei se você se importa mas...eu não me sinto confortável em falar sobre isso._ fala sem jeito.

Camila: ok, não tem problema, eu conheço bem a Lauren.

Nicki: acho que ela não amava a ex mulher dela.

Camila: por que diz isso?

Nicki: primeiro pelo simples fato de ela ter se separado e depois por ela me fuder enquanto gemia pra outra mulher.

Camila: que mulher?

Nicki: você né, se é que o seu apelido é Camz.

Camila: ela gemia o meu nome?

Nicki: sim, era até engraçado

Camila: caralho, isso é no mínimo desconfortável.

Nicki: acostuma_ falou descontraída.

Camila: não.

Nicki: da mesma forma que pra ela eu era só mais uma, ela era só mais uma pra mim, não tinha sentimentos, apenas desejo carnal.

Camila: mesmo assim, o mínimo que eu e exijo de alguém que eu tô transando é que gema meu nome.

Nicki: é, pode ser, vai ver que a gente fazia parecido.

Tá, essa foi a comparação mais estranha da terra, porra...

Olhei com cara de interrogação pra Nicki, porém não respondi pois nossa comida logo chegou, os animais que existem no meu estômago exigiam que eu calasse a boca e comesse logo, como eu não sou louca de os contrariar fiquei quieta e comi.

[...]

O dia está extremamente corrido pra mim hoje, milhões de projetos pra assinar e por isso se eu não terminasse logo teria que ficar até mais tarde trancada dentro daquela sala, keana sempre me ajudava e eu acho que vou fazer o mesmo com Nicki, obviamente só se ela puder.

Lauren sumiu o resto do dia, não tenho idéia da onde ela sem meteu porém acho que em Narnia porque ela sempre me liga a tarde, e hoje ela não ligou, logo deduzi que em Narnia não pega sinal de telefone.

Peguei o telefone que ficava em cima da minha mesa e levei ao ouvido com a intenção de chamar minha querida secretaria para revisar os projetos pra mim.

Camila: Nicki, venha até minha sala.

Nicki: ok.

Cerca de 5 segundos depois escutei batidas na porta, Nicki entrou e se sentou nas cadeiras que ficavam em frente a minha mesa.

Camila: preciso que você fique até tarde pois você terá que me ajudar a revisar alguns projetos._ falei com calma.

Nicki: ok, como quiser._ falou naturalmente.

Camila: ótimo, tem mais algum compromisso hoje?_ perguntei na esperança de não ter mais nada.

Nicki: tem, o senhor Mendes queria tomar um café com a senhorita, e tinha uma reunião as 17:00hrs, porém nada de importante.

Camila: tá, cancele a reunião e mande o Mendes pra puta que pariu._ falo naturalmente.

Nicki: ok._ falou apreensiva, ela não se mexeu e por isso levantei o olhar dos papéis que estavam em minha mão e olhei por cima do óculos de grau que eu  usava.

Camila: não precisa usar exatamente essas palavras._ digo isso como se fosse óbvio.

Nicki: ata, achei que eu teria que mandar alguém pra puta que pariu.

Camila: você não vai precisar hoje, porém se ele continuar insistindo em sair comigo você vai precisar.

Nicki saiu da sala e foi até sua mesa para executar minhas recomendações, ela fez cerca de dois telefonemas e em seguida voltou pra sala.

Nicki: já podemos começar senhorita Cabello?_ falou se sentando.

Camila: sim.

Entreguei uma pilha enorme pra Nicki que arregalou os olhos no momento em que os papéis foram postos à sua frente.

Camila: revise tudo e depois passe para mim pra que eu possa assinar.

Nicki: porra. Isso é papel pra caralho.

Camila: pois é, as vezes eu tenho dó das árvores...

Começamos a revisar e assinar os projetos, nenhuma palavra era dita pois nossa concentração precisava ficar completamente sobre aqueles papéis, nenhuma erro podia passar por ali.

Pov Lauren.

Eu não falei com a Camz a tarde toda, eu fui pra empresa hoje pela primeira vez depois de semanas, minha mesa parecia uma piscina de papéis e minha secretaria já estava ficando louca de tantos recados acumulados.

Eu olhei aquilo e vi que minha tarde seria intensamente longa e cansativa, obviamente nem por milagre eu terminaria tudo hoje porém boa parte desses papéis tinham que sumir da minha mesa.

Sinceramente eu não sabia por onde começar e isso me irritava pois se eu movesse uma pena aqueles papéis iriam desmoronar e eu não conseguiria fazer mais nada.

Fui até minha secretaria e pedi pra ela chamar meus assistentes, em poucos minutos dois homens e duas mulheres chegaram pra me ajudar, com eles seria muito mais fácil, porém o problema é que tinham coisas ali que só poderiam ser resolvidas por mim e por isso a maioria das coisas eu teria que fazer sozinha.

Quando eu estava prestes a terminar o telefone da minha mesa toca, pego o mesmo e minhs secretaria informa que tinha uma mulher que queria falar comigo, eu não tinha tempo e por isso mandei que esperasse, a mulher  disse que seria breve e por isso liberei a entrada, como minha sala ainda estava uma bagunça pedi que a secretaria guiasse a mossa até a sala de café da empresa, lá era um lugar mais calmo e tinha comida.

Cheguei lá e observei a mulher que me esperava, fiquei em choque pois eu não esperava. Caminhei até mais perto e Dinah percebeu minha presença.

Dinah: serei breve jauregui, como o meu casamento vai ser gigante, decidi te convidar._ falou me entrando um convite com detalhes super bem trabalhados, após me entregar virou as costas e simplesmente saiu.

Olhei o convite e abri encontrando o nome da pessoa que se casaria com Dinah, eu não sabia se ria ou se chorava. Por isso Decidi ficar em choque.

Dinah vai se casar com Megan...


Notas Finais


Hahahah

Até a próxima bomba! 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...