1. Spirit Fanfics >
  2. Camren: love in hate >
  3. O que?!

História Camren: love in hate - O que?!


Escrita por: camrenfuck27

Capítulo 7 - O que?!


Pov lauren 

 

 

Depois que eu fui embora do hotel, decidi que, iria para casa. Apesar de não querer falar com meus pais , uma hora eu ia ter que enfrentar eles, e o quanto antes melhor. Cheguei em casa..Fui para o meu quarto tomei um banho e dormi, apenas dormi. Amanhã seria um dia longo e eu ao menos teria que estar psicologicamente preparada.

 

A noite foi tranquila, acordei as 11:00 hrs. Assim que fiz minha higiene vesti uma roupa e quando fui sair do quarto uma das empregadas foi me chamar:

 

Empregada: senhorita lauren, o senhor Mike pediu que após o seu café da manhã subisse até o escritório dele, pois ele precisa tratar de um assunto sério com a senhorita..

 

Lauren: Ok, obrigada!

 

Empregada: pois não, inclusive o seu café já foi servido.

 

Depois que falei com a empregada, eu já sabia do que o "assunto sério" se tratava. Não dei muita importância, tomei meu café calmamente...Depois do café subi para a sala do meu pai. Chegando lá entrei e me sentei:

 

Mike: primeiramente, bata na porta antes de entrar na minha sala.

 

Eu revirei os olhos, pois ele era meu pai, e eu odeio formalidades

 

Mike: não vire os lhos pra mim lauren. O que tenho que falar é sério!

 

Lauren: Ok então fala logo!

 

Mike: lauren o que é isso? - meu pai falou e em seguida jogou uma das revistas de Miami em cima da mesa, a capa da revista se tratava do beijo meu e da Megan que rolou na praia, após ele jogou mais umas três revistas.

 

Lauren: isso é um beijo! Inclusive eu pensei que você amasse a mídia na sua cola, assim você fica mais conhecido né?

 

Mike: achou errado, e me respeita! Quantas vezes vou ter que repetir a você? Fassa o que quiser, mas longe dos lugares públicos!!

 

Lauren: aham tá

 

Mike: chega da merda da sua ironia e da falta de respeito! Você tá sem cartão de crédito por uma semana!!

 

Lauren: agora você me repreende, mas quando é pra ficar 24 horas por dia, na merda do seu trabalho sem me dar atenção tudo bem!  Queira saber que o cartão de crédito, é um pai melhor que você!

 

Ele ficou apenas me olhando, em seguida abaixou a cabeça, eu sabia que as minhas palavras haviam o atingido. Eu me levantei e sai da sala, sai de lá em passos largos, afinal não queria falar com mais ninguém. Decidi que iria a uma praça que tem dentro do meu condomínio, a praça é grande e arborizada então lá eu ficaria bem a vontade.

 

Sai da minha casa caminhando rápido, pois eu estava Muito brava, o caminho foi tranquilo, na rua passavam poucos carros, pois o pessoal do condomínio trabalhava boa parte do tempo. Eu estava chegando perto da praça e decidi atravessar a rua, não olhei pros lados..o lugar não tinha movimento então atravessei, quando estava no meio da rua um idiota me atropela..o bom é que o imbecil estava rápido e não deu tempo de parar, sinceramente acho que quebrei a clavícula e o pulso..

 

Fiquei deitada no chão esperando que o retardado que bateu em mim me ajudasse, aí adivinha que era o tapado, ou melhor tapada, exatamente camila cabello, foi aí que a minha raiva cresceu. Ela chegou perto de mim com a melhor cara de imbecil dela, e perguntou se eu queria ajuda, eu aceitei porque estava bem machucada, ela me ajudou e me colocou dentro do seu carro.

 

O caminho foi em silêncio, porque eu queria evitar discutir com ela. Assim que chegamos no hospital, já nos atenderam, e adivinha quem nos esperava na porta, a imprensa, camila estava segurando minha mão porque eu estava com dificuldade de caminhar, e para evitar que eu caísse ela me ajudou.

 

Depois que passamos pela imprensa fomos preencher os papéis que precisavam e logo fomos chamadas, não demorou muito porque nossos sobrenomes são influentes

 

A médica constatou que eu quebrei a clavícula, desloquei o pulso e fraturei a perna. Eu iria precisar de repouso e ficar engessada por um tempo, ela me receitou remédios e disse pra eu fazer revisão umas duas vezes por semana, e o resto que ela falou eu já me esqueci!

 

Saímos do hospital passamos em uma farmácia, compramos os comprimidos que eu iria precisar e camila me levou pra casa, assim que chegamos ela me ajudou a descer, eu liguei pro meu segurança ir me levar Até o quarto sem nenhum perigo, logo ele chegou e eu fui me despedir de camila:

 

 

Lauren: Bom, a sua falta de cuidado resultou em toda essa porra aqui, então da próxima toma mais cuidado!!

 

Camila: desculpa lauren, eu sei que fui descuidada mas eu já resolvi isso, quando precisar de algo, uma carona até o médico, ou pra outro lugar é  só me avisar.

 

Lauren: obrigada por prestar socorro, mas eu não preciso mais da sua ajuda, qualquer coisa eu pesso pro meu segurança ou para o meu motorista, eles estão aqui pra isso.

 

Camila: Ok, poço de educação. Tenha uma boa tarde!

 

Lauren: depois do que você fez, eu terei uma péssima tarde!

 

Camila: Tchau lauren!

 

Depois que camila saiu, meu segurança me levou até o quarto. A tarde foi longa, porém quando chegou a noite as turbulências começaram..

 

As minhas amigas não sabem que eu já voltei, afinal nem deu tempo de falar a elas que eu tô de volta.

 

Quando eu falo das turbulências, eu falo do meu pai.

 

Ele chegou em casa e foi direto pro meu quarto, não deu muita bola pro meu estado, que inclusive tá bem complicado, e já foi disparando:

 

Mike: finalmente lauren, fez algo que preste!!

 

Lauren: de que porra tu tá falando?

 

Ele jogou três revistas em cima da minha cama,  nas três a capa era

 " filhas dos empresários cabello e jauregui são vistas juntas, de mãos dadas, o novo casal já levantou até # no Twitter com o shipp 'camren' elas chegaram aos trending topics do Twitter"

 

Lauren: que porra é essa? Essa merda não tem nada haver!!

 

Mike: não me interessa, se não é verdade Fassa com que seja, essa é a nossa melhor jogada de marketing! Já conversei com o Alejandro e faremos um jantar para promover o namoro de vocês.

 

Ele virou as costas e saiu, eu confesso fiquei apavorada ao saber até onde o meu pai vai para conseguir o que quer!

 

Isso significa que eu vou ter que namorar a camila cabello?

 

Mas nem fudendo!!...


Notas Finais


😙❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...