História Camren-My Baby Hibrid- - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Allykeana, Camren, Cute, Hibrid!, Norminah, Vercy
Exibições 511
Palavras 735
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Ficção Científica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá Babys Unicórnio e Dragões. Boa leitura, desculpem os erros.

Capítulo 19 - Primeira vez. -parte 1-.


Fanfic / Fanfiction Camren-My Baby Hibrid- - Capítulo 19 - Primeira vez. -parte 1-.

      ~ CAMILA P.O.V ~ 

 Naquela tarde após comprarmos as bebidas, reparo que Lauren não está bebendo, resolvo não beber também, depois de um tempo chamo Lauren para o quarto, fomos o caminho todo com ela me dando apoio achando que eu iria cair, ao chegar no quarto me atiro sobre a cama dela e a chamo para deitar comigo, ja deitadas me aninho em seus braços e começo a beijar seu pescoço, no começo provoco com beijos lentos e calmos que logo aumentou o ritmo, subo em cima dela e começo a rebolar em seu quadril.

- Humm… -Lolo gemeu manhosa, quando comecei a massagear seus seios por cima de seu vestido rendado, Lauren não sabia onde por as mãos, paro de massagear seus seios apenas para pegar suas mãos e coloca-las em minha bunda fazendo ela aperta-la. Minhas mãos subiram novamente para seus seios. 

- Camz não quero que você faça isso por estar bêbada. 

-Lo eu não bebi .- Falo olhando em seus olhos. - Mais Camz... -Lauren começa mas eu à corto.

-Lolo eu não bebi, mais também não quero te forçar a nada. 

- Okay, você não está me forçando a nada. -Lauren fala sorrindo, enquanto ergue seu corpo e cola nossos lábios. Sinto Lauren sorrir ainda no beijo, ela leva suas mãos até a barra de meu cropped e me olha apenas afirmo com a cabeça, Lolo estava com seus movimentos lentos, ao terminar de tirá -lo ela abre meu sutiã e revela meus pequenos seios.

- Não fique encarando eles. - Pesso envergonhada e Lauren me encara.

- São lindos, assim como você- Lolo fala me deixando mais envergonhada ainda.

Com calma Lauren começa a massagear meus seios e ao mesmo tempo me beija. Aos pouco paro de beija-la e saio de seu quadril , Lauren entende o porque e tira também sua roupa, me dando a visão de suas lindas curvas, ela volta a se deitar ainda de lingerie, me aproximo e me encaixo no meio de suas pernas alcançando seus lábios para beija-los, desço os beijos para seu pescoço e chupo deixando marcas roxas, após maltratar a área, desço os beijos para seus seios.

- Ain… Mais Camz, isso é tão gostoso. - Lauren geme manhosa, quando abocanho seu mamilo já rígido, enquanto massageio o outro. Após repetir o processo no outro, passo a beijar sua barriga - logo me vem à mente o body shot- enquanto chupo sua barriga , desço minhas mãos para suas torneadas coxas e aperto-as com certa força. Já satisfeita , olho para Lauren , seu lábio entre dentes e sensíveis, ela me olha ligando nossos olhares. No momento era apenas nós o verde no castanho e o castanho no verde.

Abaixo por completo e fico no meio de suas pernas , seguro a barra de sua calcinha e abaixo à mesma, após tirá -la me deixo observa sua intimidade ,rosinha, livre de qualquer pelos , seu nervo inchado e pulsante, clamando por atenção. Não aguento e levo meu dedo indicador para seu clitóris e começo movimentos lentor em círculo. 

- Ahh… Camz- Lolo geme arrastado e da uma rebolada em meu dedo, me abaixo até que meu rosto esteja no alcance de sua boceta, me aproximo ainda masturbando-a assopro sua intimidade, Lauren treme com minha ação, para de masturba-la com o dedo e volto com a língua.

- Ahm Camzi…Não para. - Lolo geme -lê-se grita-.

- Não vou parar , amor. - Falo e logo volto a chupa-la. Só bastou mais duas pinceladas com a língua para Lauren se derramar para mim, gemendo meu nome alto e manhosa. 

-Uou… Isso foi … - Lauren começa ofegante após se recuperar do orgasmo.

- Isso foi? - Pergunto, pois preciso saber se ela gostou. 

- Otimo- Ela falou assim que terminei de falar. Sorrio e me deito apoiada em seu peito. 

- An Camz? - Lo me chama após um tempo, fasso um som nasal para ela continuar.- Você não tiro minha virgindade. - Lauren fala e eu à encaro. 

-Você queria que EU tirasse sua inocência ?- Perguntei fingindo indignação. 

- Não é isso é que... -Lauren gesticulava com as mãos tentando se explicar. 

- Tudo bem Lo entendo você,mais é que… ainda sou virgem, então não sei se estou pronta para tirar a de alguém desculpa? - Pesso um pouco arrependida por não ter contado antes .

- Tudo bem camzi - Lauren sorri e me da um selinho.

( … )


Notas Finais


Hey,bay Babys Unicórnio e Dragões. Meu primeiro hot desculpem se ficou uma merda, mas não desista de mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...