História Camren-My Baby Hibrid- - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Allykeana, Camren, Cute, Hibrid!, Norminah, Vercy
Exibições 432
Palavras 437
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Ficção Científica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Maus não posta ontem, minha Internet resolveu andar de bicicleta com sua amiga carmenzinha. Mais aqui está, boa leitura Babys.

Capítulo 20 - Eu agora sou sua.


Já era 4:50 da madrugada quando acordamos com um " Bem ai Dinah , mais rápido."sendo gemido - lê- se berrado- por alguém, vulgo Normani Kordei (de madrugada com gemidos N/A: Sorry não aguentei). Lauren deu um pulo - no sentido literário da frase- ao meu lado, sem me controlar começo a rir de sua cara de susto.

- Não ri de mim Camila - Fala e bate em meu braço direito voltando a se deitar ao meu lado.

-Aii- Faço manha e aliso o local do tapa.

-Camzi… Você lembra que me chamou de 'amor' quando estávamos é…

 - Fazendo sexo? - Pergunto completando sua frase. 

- Sim-Lauren responde tímida. 

- Sobre a forma em que te chamei, me desculpe se você não gostou, foi no calor do momento- Falo já arrependida.

- Não, não precisa se preocupar Camzi, agora eu sou sua e isso foi a melhor coisa a se ouvi falar. - Ela falou sorrindo e fazendo carinho em meus cabelos. Me aproximo de seus lábios, e junto com os meus em um beijo calmo, tento demonstrar todo meu amor e carinho que criei por essa garota, percebo que Lolo também demonstra isso. Lauren passa sua língua sobre meus lábios, e adentra minha boca com à mesma. Paramos o beijo por falta de ar, Lauren sobe em meu colo e desce seus beijos molhados para meu pescoço, logo Lauren estava com sua boca em meus seios. Ela chupava com gana meu bico do seio direito enquanto massageava o esquerdo com uma de suas mãos. Após deixa meu seio vermelho e rígido repetiu o processo no outro, e logo desce para minha barriga beijando meu umbigo simulando um beijo de língua. 

 - Ahn…- Arfei quando Lauren mordeu minha pele acima do cós de minha calça, sinto suas mãos abrir os botões e o zíper de minha calça jeans, logo Lolo retira a mesma de meu corpo junto à minha calcinha, olha para meu rosto e da um sorriso malicioso, se abaixa e deixa um beijo em meu sexo para em seguida levantar -se e subir novamente para beijar em meus lábios, repete o processo de beijar com carinho todo meu corpo até chegar em minha intimidade de novo, onde sem tardar começa a chupar com sua língua aveludada me levando ao céu.

- Mais rápido Lolo- Peço gemendo loucamente quando Lauren mordeu e lambeu meu pulsante clitóris, os movimentos de Lauren em meu sexo se aprofundou mais quando as paredes do mesmo apertou sua língua, logo me desfiz em dua boca. 

- Tudo bem Camz? -Lo me pergunta quando já me recupero do orgasmos de minutos atrás. 

-Sim, melhor impossível. 


Notas Finais


Hey, irei posta outro hoje de noite quando voltar da escola. Bye Babys Unicórnio e Dragões .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...