História Camren-My Baby Hibrid- - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Allykeana, Camren, Cute, Hibrid!, Norminah, Vercy
Exibições 396
Palavras 380
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Ficção Científica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey Babys, ia atualizar hoje de tarde mais eu dormi. Então boa leitura.

Capítulo 22 - Ela ouviu.


- NUNCA MAIS EU SAIO COM VOCÊ- Dinah gritou saindo da garagem com seus olhos lacrimejantes e tremendo de medo. Em meio a volta, pelo carro esta acima da velocidade, quase ia batendo.

- Hey Vero, vem vamos conversar. - Lauren falou e estendeu sua mão para mim, peguei a mesma e ela me levou até seu quarto.

- Vou tomar um banho enquanto você se acalma e procura uma ÓTIMA justificativa. - Lauren falou e saiu em direção ao banheiro de seu quarto. Fiquei na cama dela deitada esperando ela voltar para mim contar oque está acontecendo comigo. Ela a unica das meninas que me ouve e me fala aquilo que preciso ouvir, apesar de ter orelhas e calda de gato é uma boa garota. Lauren saiu do banheiro com uma toalha e sua calda em mãos resmungando e secando a mesma. 

- Bom pode comecar - Ela fala e senta -se em minha frente ainda secando sua calda.

- Não sei oque deu em mim, Lucy está em meus pensamentos sempre, e ver ela beijando outro me atingiu em cheio. - Falo já com lágrimas em meus olhos. -Ela é legal, meiga, gentil e linda… Lauren acho que estou gostando dela.- Falo e no mesmo momento a porta se abre e Lucy adentra o quarto me lançando um olhar indescritível. 

- Vero te diria alguma coisa se isso não tivesse acontecido. - Lauren fala se levantando e deixando um de seus carinhosos beijos em minha testa para loga seguir em direção a porta e repitir o mesmo ato em Lucy e sussurra um "Tenha calma com ela"e se retirar. 

Lucy aproximou-se de mim e ocupou o lugar antes de Lauren, abriu seus braços para me abraçar, me arrastei em sua direção e e me deixei chorar em seus braços. Já mais calma Lucy quebrou o silêncio. 

- Vamos para o meu quarto. -Levantou -se e estendeu sua mão para me ajudar a fazer o mesmo . Fomos em direção ao quarto, ao chegar no mesmo ela me levou até a cama e se deitou do meu lado para logo me fazer deitar em seu peito. 

- Descansa, quando acorda se você quiser falamos sobre isso . Okay? - Disse calma e eu apenas meneei a cabeça em concordância. 

( … )



Notas Finais


Bye Babys Unicórnio e Dragões até amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...