História Camren-My Baby Hibrid- - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Allykeana, Camren, Cute, Hibrid!, Norminah, Vercy
Exibições 331
Palavras 467
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Ficção Científica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey Babys, tudo bem? Está perceptivo meu bom humor sem motivo.

Capítulo 23 - Conversa.


Acordo antes de Lucy e fico observando-a dormir, sua expressão serena tão calma, em seus lábios um sorriso tímido. Sei que não deveria mais algo me prende a ela,Lucy é uma pessoa maravilhosa. Sim! Ainda estou admirando ela após ve-la com um qualquer, está sendo inexplicável para mim o fato de no fundo está com raiva mas ainda sim feliz por saber que ela está feliz com ele. Isso é algo totalmente novo pra mim, sinto algo errado mais certo ao mesmo tempo. Sinto Lucy se mexer e aos pouco seus lindos e castanhos olhos surgem em minha frente, um sorriso involuntário cresce em mim, sem saber o por quê deixo que ele fique , afinal impossível não sorri oa vê-la.

- Oi - Me fala com sua voz rouca de sono. 

- Olá- Respondo-a.

- Quer me contar agora?- Ela pergunta ainda calma. 

- Pode ser.-Achei melhor acabar logo com isso e abrir o jogo. 

- O carro em alta velocidade era o seu não é? - Ela me pergunta.

- Sim- Respondo levantando e ficando sentada com a cabeça baixa. - Chamei Lauren e Dinah para te seguir,quando você saiu toda sorridente. Não sei oque me deu, mais quando vi você beijando ele não suportei e saí de lá o mais depressa possível. -Falei tudo em um fôlego só, talvez me pouparia tamanha humilhação. Escuto Lucy suspirar ao meu lado e sentar-se. 

- Acho que te devo uma explicação. - Ela fala levantando meu rosto com uma de suas mãos. 

- Lu você não precisa fazer isso. - Falo, sei que ela não tem culpa por mim deixar um sentimento crescer entre nossa amizade. 

- Sim Vero eu preciso. -Ela fala olhando agora em meus olhos. -Eu conheci ele antes de você, nós estávamos nos conhecendo, ele acelerou o passo e acabamos na cama, uma semana antes da festa. -Ela fala tudo de cabeça baixa.- Quando isso aconteceu eu me afastei dele e comecei a te conhecer melhor. Já faz um tempo que ele vem me ligando, e sem ver pra onde correr eu fui lá hoje para terminar uma coisa que nem começamos. - Ela terminou agora olhando em meus olhos. 

- Mas você estava sorrindo.- Falo cabisbaixa

- Sim estava porque sabia que você estava lá olhando tudo. - Ela falou sorrindo e pousando sua mão acima da minha que estava apoiada em sua cama.- Mas não contava com o beijo. - Ela terminou e eu senti meus olhos brilharem com suas palavras, mais sabia aue não podia ser fraca.

- Lucy lhe disse que não precisava falar.- falei em um tom ríspido, ela se assustou com meu tom mais mesmo assim assentiu. 

- Tudo bem, vou te deixar sozinha. - Falou, beijou minha bochecha e saiu me deixando só. 

Merda.Merda.Merda.

Vou me praguejar o resto da minha vida. 



Notas Finais


Bye Babys Unicórnio e Dragões. Até amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...