História Camren-My Baby Hibrid- - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Allykeana, Camren, Cute, Hibrid!, Norminah, Vercy
Exibições 251
Palavras 440
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Ficção Científica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá Babys, boa leitura.

Capítulo 26 - Planejamento.


  ~ LAUREN P.O.V ~

Já tem um tempo que eu estava planejando uma supresa para camz queria pedi-la em namoro, nada clichê mas que fosso marcante e especial, não só para mim mais também para ela. De começo pesquisei umas coisas para satisfaze-la na cama, pensei em após o pedido no encontro, tirar e perde nossa virgindade juntas, isso seria especial e marcante afinal nunca ultrapassamos do oral e isso seria também novo, claro que para ser algo acima de especial tentarei ir com calma e transformar uma noite de sexo em uma noite de amor.

Agora estou com Ally e Veronica no shopping para comprar um aliança e algo para camz usar no dia, não que ela não tenha roupa mais à quero totalmente minha neste dia então seria uma roupa estreada em ambas para ambas. Trouxe as meninas que por convívio com ela sabiam seus gostos em geral, elas me ajudaram a escolher para ela um vestido preto de tecido delicado com babados sobre seu seio esquerdo, com um corte até o final de sua coxa direita deixando a mesma a mostra. Para mim escolhi um vestido também preto com um corte em ambas as laterais de minha perna até o final de minhas coxas, com decotes entre meus seios e nas laterais de meu corpo acima de minha cintura e com alças finas. Nossas alianças são de ouro com três pedarinhas de diamante. Pansei em fazer o pedido em meio um bosque à algumas horas de minha casa, onde tem uma pequena casa de campo não habitada, elas esta inteira em perfeito estado mas precisa de uma boa faxina. Bom! Já com as compras feitas voltamos para casa, não sem antes Ally comprar uma correntinha prateada com pingente de coração para Keana com forma de desculpas. Quando entro em casa vou para acozinha e peço para um dos empregados que levem minhas compras para meu quarto e chamei outro para me acompanhar até a casinha. Os empregados não sabiam sobre meus "membros" a mais, acreditem é difícil esconder. Três horas depois chegamos no local mostro tudo para ele e digo como quero que fique, dou pare ele o prazo de uma semana e três dias já que hoje é terça-feira. Após isso levo-o de volta para a mansão e deixo a quantia que ele irá precisar para fazer os reparos no local. Vou para meu quarto e tomo um banho molhando infelizmente minha calda e minhas orelhas, mas mesmo assim foi relaxante, visto uma calcinha box e uma regata branca larga e vou esconder as coisas em meu closet, já que a camz não entra lá.Depois disso vou dormir.


Notas Finais


Bye Babys Unicórnio e Dragões, até amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...