1. Spirit Fanfics >
  2. Camren Na Turnê >
  3. Chapter 78 - Altas Emoções / Segura coração

História Camren Na Turnê - Chapter 78 - Altas Emoções / Segura coração


Escrita por: Babyblue3

Capítulo 78 - Chapter 78 - Altas Emoções / Segura coração


Fanfic / Fanfiction Camren Na Turnê - Chapter 78 - Altas Emoções / Segura coração


Camila e Clarinda já buscavam a mala na esteira do aeroporto em Dublin,  minutos após desembarcarem com a equipe da turnê, quando ouviram Lauren balbuciar a poucos metros:

-Que estranho... - disse ligando o seu celular.

-O que foi, amor? - perguntou Camz.

-Olha isso...

Lauren aproximou o cel para ela, mostrando uma mensagem que recebera.

-Nossa! O que é isso? - perguntou Camz surpresa.

-O quê, meninas? - perguntou Clarinda se aproximando para ler.

"O lago negro está chegando, querida Lauren. Ele rouba belezas, destrói cantorias, arranca línguas e ceifa palavras impróprias e imundas como a sua. Eu ordeno: Cale-se! Mas você não me ouve... Ainda.  Você, cara Lauren, você me obedece. De agora em diante. Você só obedece"

-Leram? - perguntou Lauren.

-Eu vou falar com os seguranças. - disse Clarinda saindo apressada.

-Mãe! Não! - Lauren a segurou. - Isso deve ser algum fã idiota que rastreou meu número e quer tirar um sarro comigo. O povo sabe que eu tenho medo de ataque de fãs. Mas eu vou só trocar de chip. Tenho vários na bolsa.

-Amor... - interrompeu Camz. - Isso é sério. Falaram de lago negro e de arrancar a língua, de ceifar palavras imundas? Isso não é normal... Deve ser algum maluco. Vamos falar com os seguranças e evitar problemas.

-É melhor, filha... - disse Clarinda.

-Ah gente... - falou Lauren já impaciente. -Eu tô cansada... Viajamos por horas e a minha cabeça tá zonza com tanta turbulências... E eu não quero me estressar... Se ainda fosse no Brasil...

-Se ainda fosse no Brasil? - perguntou Camz sem entender.

-Poxa, tem maior risco que lá? - perguntou Lauren. -Aquele povo gritando em cima da gente, berrando e puxando, querendo agarrar como se fossêmos animais...Aqui não tem isso.

-E daí? -perguntou Camz chateada. -Estamos falando de um psicopata enviando mensagens ameaçadoras! Não tem nada a ver com a histeria dos fãs. É um caso a parte.

-Ai, Camila... - disse Lauren apertando os olhos e suspirando.

Camz colocou as mãos na cintura esperando Lauren falar mais alguma coisa e quando viu que ela nada diria, falou por fim:

-Você tá equivocada... Você tem uma imagem muito ruim do Brasil sei lá porquê...

-E você defende o Brasil sei lá porquê! Vai logo morar lá então! - disse Lauren irritando-se também.

-Meninas! - interrompeu Clarinda. -Eu vou falar depois com o segurança e pronto! Acabou! Lauren, ajude Camila a levar essas malas. E chega de brigas! Vamos logo. Vamos!

-Pode deixar que eu levo as malas. - disse Camz encarando Lauren e saindo na frente, arrastando a outra mala e colocando no carrinho.

Merda..., pensou Lauren suspirando e indo atrás.

...

No carro não conseguiu se desculpar com Camila e achou melhor falar com  ela já no quarto.

-Dessa vez eu vou ficar em outro quarto. - disse Clara com suas malas no corredor abrindo a porta do seu.

-Olha só, filha... - disse ela. -Meu quarto é colado ao seu, Lauren. Por isso não se empolgue, está me ouvindo? Não se empolgue Lauren Michelle!

Lauren revirou os olhos e assentiu com a cabeça.

-Nada de algazarras nesse quarto. Respeite os limites!. - disse sua mãe apertando a ponta do seu nariz e indo pro quarto.

...

-Enfim, sós... - suspirou Lauren ao entrar no recinto e bater com as costas na porta ao fechá-la.

-Ufa... - disse tomando um ar profundo e fechando os olhos.

-Amor? - perguntou ao abrí-los, procurando por Camz. Mas ela não estava.

Pegou seu celular e ligou pra ela que não atendeu.

Não começa Lauren... Não começa...,disse pra si mesma já estava nervosa.

Sentou-se na cama e colocou o cel ao lado. Passou as mãos na parte frontal do cabelo colocando-os pra trás e respirando fundo novamente:

Eu não vou ficar ansiosa..., disse pra si ao pegar o telefone do hotel e ligar para a recepção.

-Pois não? -perguntou o recepcionista.

-Oi... Eu queria saber se a Camila Cabello está por aí no saguão? Ou alguém da equipe da turnê...

-Quem gostaria?

-Lauren. Lauren Jauregui... - disse ela estalando os dedos.

-Ah sim. Srta Jauregui. Papa Jerry pediu para a senhora descer. Ele está chamando todos para uma reunião... Eu já ia avisar a senhora, mas precisei atender aqui antes e...

-Tudo bem. - disse ela aliviada. -Obrigada. Eu vou descer.

A reunião foi breve apenas para checar se tudo estava certo para o show logo mais. Não haveria meet and greet nem soubdcheck.
...

1 minuto antes do show Lauren aproximou-se de Camz atrás das cortinas do palco onde todas já estavam posicionadas.

-Lauren! Volte pra sua posição! - sussurrou Ally.

-Amor... - disse Lauren no ouvido de Camz.

-Lauren! Volte! - disse Ally mais alto.

-Depois conversamos, Lauren. - disse Camz séria, olhando pra frente, concentrada.

-Eu não queria ter falado daquela forma... - insistiu.

-Lauren! - gritou Ally a puxando pro lado enquanto as cortinas subiam.

Durante o show Laur tentou diversos contatos visuais com Camila sem sucesso e quando a música Writte on Me começou, ambas estavam quase chorando.

Acho que estou na tpm..., pensou Camz segurando o choro antes de cantar.

Eu não acredito que falei aquela bobagem pra ela... Eu só falo merda..., pensou Lauren arrependida.

Na metade do show Laur viu uma bandeira gay. Olhou para Camz e sorriu. Era para pedir perdão por todos os estresses? Ela pediria de alguma forma. E assim o fez:

Agachou-se perto no grupo com a bandeira.

-Passe pra mim! - disse fazendo mímica para o pessoal.

Agora ela vai ver..., pensou agarrando a bandeira e suspendendo para o público que delirava.

-O quê? - disse Camz incrédula olhando para Lauren e para Dinah, Ally e Normani.

-Tá domando ela direitinho hein gata! - disse Dinah piscando. -Ela tá a seus pés! - disse rindo.

-Nossa! Não acredito. - disse Camz boquiaberta ao ver Laur agora cobrindo-se com a bandeira e sorrindo.

Mordeu o lábio inferior emocionada. Lauren estava dando mais um passo para assumir o relacionamento delas para todos. Já havia usado a fantasia do unicórnio e agora isso...
Mas o mais importante era ela estar disposta a assumir a sua própria sexualidade sem qualquer vergonha de ser quem era.

Ambas não viam a hora do show acabar para se falarem. Embora Lauren estivesse ansiosa para pedir desculpas cara a cara.

O show enfim acabou. Todos se cumprimentaram felizes fazendo um urra de missão cumprida.

-Cadê Camila? - perguntou Laur a procurando pelo local.

-Ueh? Será que ela já foi pro hotel? - perguntou Papa Jerry.

Laur não esperou e pegou um táxi para voltar. Entrou de vez no quarto e não a achou. Ligou diversas vezes e seu cel estava desligado.

-Porra Camila! Por que você foi sumir agora... -  disse frustrada.

Ligou para as meninas e ninguém havia a achado. Foi para a recepção e ninguém sabia informar o paradeiro de Camila.

Bzzz bzzz

Recebeu enfim uma mensagem no cel:

"Águas turvas e densas que engolem os mais frágeis e desatentos. Uma parte de você se foi, querida Lauren. Você ficará perdida. Diga adeus a sua voz preferida. Ela te calará para sempre".

-Que porra é essa... - disse Lauren ofegante indo para o quarto da sua mãe.

Toc toc toc toc

-Mãe!!! Abra!!!- gritou ela espancando a porta desesperada.

-O quê Lauren? - disse Clarinda abrindo a porta com a máscara de dormir na testa.

-Camila sumiu! Ela sumiu!

-Espera. Camila sumiu? Como assim, filha?

-Ela sumiu! Após o show ela sumiu! Ninguém acha ela! Papa Jerry, as meninas, o recepcionista. Ela sumiu! E olha o que eu recebi agora! - disse mostrando a mensagem do seu celular.

-Eu te disse Lauren Michelle! Era pra termos falado com os seguranças! - gritou sua mãe.

-Meu Deus! - disse ela com as mãos na cabeça começando a chorar.

-Eu te disse! Agora vamos agora ligar para a polícia! Espere. Ligue para o papa Jerry e eu ligo para a policia. Agora! - gritou sua mãe.

As mãos de Lauren tremiam tanto que ela não conseguia digitar.

-Merda! Merda! Oh meu Deus... - disse enquanto digitava, até que conseguiu.

-Papa Jerry! Camila sumiu. Não tá aqui e eu recebi essas mensagens... E...

Sua mãe tomou o cel da sua mão. Lauren não conseguia mais falar e chorava compulsivamente.

-Papa Jerry. Chame a polícia. Eu vou ligar também daqui. Camila desapareceu e Lauren recebeu ameaças por celular. Falem para todos urgente! Urgente! Tá. Mantenha-nos informadas. - disse desligando.

-E se acontecer algo com ela mãe? E se ela... - disse Lauren chorando mais.

-Filha! Fique calma porque assim você não vai resolver nada. Vamos procurá-la. Vai dar tudo certo. - disse beijando sua testa enquanto Lauren a abraçava.

...

Em poucos minutos a polícia chegou fazendo uma busca no local a partir de fotografias da Camila.

Lauren desceu para a garagem aberta do hotel onde todos estavam e deu seu celular para a investigação e um breve depoimento sobre a última conversa que tiveram.

-Vocês brigaram? - perguntou o perito técnico da investigação.

-Eu falei uma bobagem pra ela e ela se irritou. Foi besteira. Ela não sumiria por isso. - disse Lauren se tremendo.

O perito pegou uma manta marrom e colocou no ombro de Lauren.

-Eu não estou com frio. - disse ela nervosa.

-A essa hora, quase meia noite, era para estar. O frio de Dublin é de ranger os dentes. É bom também tomar um chocolate quente. - disse pegando um copo plastico e enchendo de chocolate de uma garrafa térmica, oferecendo a ela.

-Senhor. Eu não estou com frio e nem quero chocolate. Eu quero que vocês achem Camila! Por favor! Achem ela! - disse chorando outra vez. - Achem ela logo. Por favor...

-Fique calma, Lauren. Camila será achada.

-Mas vocês estão aqui ainda! Por que não vão atrás dela? Ela não está aqui! - disse alterada.

-Temos muitas viaturas já patrulhando na cidade em busca dela. Confie na nossa polícia, Lauren... Dublin é um lago negro mas tem boas pessoas...

-O quê? Lago negro? - perguntou ela lembrando-se da mensagem mais cedo que recebera.

-Sim. É uma alusão com o nosso lago. O nome Dublin é uma abreviação de lago negro, o lago que temos aqui e...

-Levaram Camila pra lá! - gritou Lauren se levantando.

-Espere. O quê? - disse ele tentando acalmá-la.

-As mensagens do meu celular! Falavam do lago negro! Vocês recolheram meu celular e não reparam isso? Falam do lago negro! Estão levando ela pra lá.

-O lago negro fica a 1 hora daqui. Espere um pouco Lauren. - disse o perito ligando seu walktalk e dando as coordenadas para a equipe direcionar a ida para o lago.

-Mas já tem quase uma hora que ela sumiu! - disse Lauren. - Já devem estar chegando com ela lá!

-Eu conheço atalhos Lauren. Fique tranquila. Nossa equipe vai alcança-la antes mesmo dela chegar. Eu tenho de ir agora. Fique com sua mãe.

-Eu quero ir com você! - disse Lauren o segurando.

-Não Lauren! - gritou sua mãe se aproximando. -Você vai ficar comigo! Eu não vou deixá-la ir a lugar nenhum.

-Mãe! Eu tenho de ir! Não posso deixar Camila sozinha lá! Por favor!

-Não Lauren! Não! - disse Clarinda a segurando.

-Mãe por favor me solta! Me solta!

-Não Lauren! Não vai!

Trimmm trimmm

O outro celular de Lauren tocava em sua bolsa. Era um celular antigo com a tela arranhada que ela só usava em
emergências.

Era o número de Camila.

-Alô?

Do outro lado da linha uma respiração forte.

-Amor? - disse Lauren chorando.

A respiração forte era acompanhada por um barulho contínuo de motor e muita ventania.

-Camila! Fala comigo... Camila... O que houve?

O barulho continuava e ela correu para um policial.

-Ouça isso. É ela. Vocês precisam rastrear!

-Um momento senhora. - disse o policial levando correndo o celular para o resto da equipe dentro de um furgão.

-Eu não vou ficar aqui esperando... - disse Lauren ofegante.

Olhou para a garagem e ao ver um dos carros das viaturas da policia aberto, entrou nele e fechou a porta o ligando.

Cantou pneu com o carro ao fazer uma curva rápida e saiu afora do hotel pegando a primeira estrada que encontrou. Olhou para o retrovisor e não viu ninguém atrás dela.

-Eu vou te salvar meu amor. Nada vai te acontecer... - murmurou pra si com os olhos marejados.

A estrada tinha pouca luz e os faróis estavam no ponto máximo acesos.

Ao ver um posto de gasolina parou e perguntou ao frentista

-Onde fica o lago negro? Qual o atalho?

-Lago Negro, senhora? - perguntou o frentista desconfiado.

-Sim. Qual o atalho pra lá?

-Bem... - disse ele esfregando as mãos numa flanela. -Por quê a senhora quer ir lá? A senhora é policial? - perguntou olhando a viatura.

-Eu sou delegada! E vou investigar um sequestro! O senhor está atrasando a minha investigação! - gritou.

-Ops. Sim senhora! Sim. Desculpe! Eu sei onde fica! Fica seguindo direto!

-E o atalho? - perguntou ela ofegante.

-O atalho eu não sei...

-Merda! - disse entrando na viatura e seguindo novamente a estrada.

Emparedou com um carro em velocidade até que ele parasse.

-Onde fica o atalho pro lago negro?

-Que lago negro? Eu não conheço! Mudei pra cá faz uma semana! - disse o motorista apavorado.

-Porra! - Lauren gritou cantando pneu novamente e pegando a estrada.

-Meu Deus... Que nada aconteça a Camila. Por favor. - disse enquanto rezava chorando.

Durante o caminho enxergou ao longe um atalho estreito à direita e enfiou com tudo o carro ali tentando não acertar as árvores que seguiam lado a lado o caminho de barro.

A velocidade do carro era alucinante, o que fazia Lauren dar vários saltos com a viatura ao passar por lombadas naturais do chão de terra.

-Vamos! Vamos! - gritou ela acelerando mais.

Numa lombada maior o carro vôo e tombou, batendo de vez numa árvore, dando diversas cambalhotas até parar entre duas rochas com as rodas para cima. O motor ainda estava ligado e Lauren desacordada.

...

Não tão longe dalí, a polícia parara um carro suspeito com a placa de Manchester, Inglaterra.

O suspeito estava nu, vestido apenas de casaco de pele ao que logo os policiais perceberam quem era.

-Bufallo Bill... Te reencontramos. - disse o perito algemando-o e fitando o sorriso de canto de boca de Bill.

-Não por muito tempo... - sussurrou ele ainda sorrindo pro policial.

-Temos de abrir a mala. - disse o perito. - Coloquem este psicopata no furgão. Não tirem os olhos dele.

O perito foi até a mala em silêncio e com um pé de cabra a abriu.

-Mmmm. - murmurou uma mulher magra, amordaçada e com as pernas e os pulsos presos pra trás. Atrás dela estava um celular solto.

-Graças a Deus te encontramos... - disse ele tirando ela da mala e a mordaça.

-Camila?

-Sim... - disse ela chorando e sendo desamarrada nos braços e pernas.

-O pesadelo acabou. - disse ele a abraçando enquanto ela soluçava.

...

As notícias sobre o episódio dramático ficaram dias e dias dando novas informações.
Desde o sequestro de Camila até o resgate de Lauren.

Os shows foram cancelados e os fãs fizeram vigília na porta do hospital de Dublin para que Lauren acordasse do coma induzido. O pequeno coágulo em sua cabeça poderia afetar o cérebro e por isso os médicos optaram por uma rápida cirurgia.

-Ela vai ficar bem doutor? - perguntou Clarinda chorando aflita.

-A cirurgia foi um sucesso dona Clarinda. Ela não terá sequelas a não ser as sequelas emocionais... E isto a medicina ainda não tem respostas prontas.

-Mas como assim? Que tipo de sequela?

-Pode haver um esquecimento provisório... Por dias... Ou meses... Quando a gente leva um choque muito grande o cérebro procura defesas. Uma forma de proteção para não se afetar tanto com o baque... Então ela pode entrar num esquecimento... Os piores sao os catatônicos em que a pessoa mal fala ou se mexe. Mas tenho certeza que ela vai recuperar bem. Vamos esperar.

-Deus nos ajude... - disse Clarinda soluçando abraçada ao pai de Camila.

-Tenho certeza que Camila vai ajudar na recuperação de Lauren.  - disse ele a confortando.

Passado mais alguns dias Lauren acordou do coma no hospital.

Olhou para cima e viu tudo branco. Olhou para os lados. Não reconhecia o local. Era tudo estranho.

-Onde estou? - disse com dificuldade e bastante rouca para a enfermeira sentada ao lado lendo uma revista.

-Oh. Lauren! Você acordou! Dorminhoca! - disse ela rindo e segurando a sua mão.

-Lauren? - perguntou ela.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...