1. Spirit Fanfics >
  2. Camren no Brasil >
  3. Fazendo as malas?

História Camren no Brasil - Fazendo as malas?


Escrita por: Mao_Na_Xana

Capítulo 2 - Fazendo as malas?


Fanfic / Fanfiction Camren no Brasil - Fazendo as malas?

Lauren P.O.V

- Alô? É da GOL? Ah sim, eu gostaria de saber se tem lugar em algum voo hoje. – Falei assim que ouvi a doce voz de uma mulher do outro lado da linha. – São cinco pessoas... Aham... Pode ser pra qualquer lugar mesmo.
         -Lauren... O que você está falando? São 8 da manhã. – Disse Camz com uma voz sonolenta mudando de posição na cama.
         - To tirando a gente desse ninho de Camren shippers vulgo lésbicas encubadas!
         -Tipo você? – Respondeu enquanto soltava uma risada cansada.
         -Oi? Ah sim desculpe, 2 horas? - Voltei à ligação ignorando completamente o comentário de Camila. -Claro, pode ser sim... Lauren Jauregui... Se escreve J-A-U-R-E-G-U-I... Sim, ela mesmo... Muito obrigada.
         -Credo Lolo você tá tão séria. – Falou assim que desliguei o telefone.
         -Eu só não quero ficar aqui.
         -Eu também não quero... Mas não precisa ficar com essa cara de quem viu o Shawn.
         -Ui credo Mila não fala dele.
         -Desculpa, vou parar de puxar essas vibrações. De hétero já basta a Ally.
         Soltei uma risada enquanto sentava na cama acariciando seus pés aquecidos por uma meia de brócolis... Eu sempre quis saber onde ela compra essas coisas.
         - Consegui um voo para 2:00 PM ou 14 horas como dizem aqui no Brasil.
         - Nós vamos para onde?
         - Tunísia.
         -Ah entendi...
         Forma-se um pequeno silêncio no quarto.
         - Lauren...
         - Oi?
         - Onde fica a Tunísia?
         - Não sei... Acho que em cima da Líbia.
         - Ah... Vou escovar os dentes – Falou enquanto saltava da cama e andava em direção ao banheiro.
         - E eu vou falar com alguém do hotel e ver se consigo alguns seguranças para acompanhar a gente até o aeroporto. – Disse saindo do quarto.

 

         Chegando à recepção me deparei com um homem que usava roupa diferente da dos outros funcionários e que possuía uma postura imponente conversando com um dos recepcionistas.
         - Com licença senhor, eu...
         - Lauren! Eu estava em uma reunião quando vocês chegaram ontem à noite e não pude te cumprimentar. Confesso que fiquei muito feliz em saber que vocês se hospedariam em meu hotel.
         - Muito obrigada senhor, eu...
         - Mas me conta. Como foi a noite com o Karlão? – Disse o homem enquanto batia levemente em meu ombro e dava uma risada que logo foi interrompida ao perceber que eu não havia achado a mínima graça. Na verdade se não tivesse tanta gente olhando eu daria um chute com vontade na cara dele e pediria o user do Twitter para dar block.
         - Quero dizer...- Tentou concertar a situação enquanto ajeitava sua gravata- O que deseja senhorita?
         - Bem, eu infelizmente vou ter que partir hoje.
         - Nossa, mas você acabou de chegar...
         - Problemas na banda.
         -Problemas? – Disse me olhando confuso.
         Droga Lauren inventa alguma coisa.
         - Sim... Um problema envolvendo o papagaio da Dinah.
         -O papagaio da Dinah?
         Sério mesmo que você disse isso Lauren? Você tem problema?
         - Ele acabou morrendo na noite passada. – Falei tentando parecer convincente.
         - Nossa sinto muito...
         - Por essa razão teremos que pegar um voo às 14 horas e precisamos de alguns seguranças para conter os possíveis fãs.
         - Tudo bem, eu vou chamar alguns dos meus melhores seguranças para executar esta tarefa.
         Enquanto ele falava, acabei passando o olho em um computador da recepção que estava voltado para mim e percebi que o mesmo exibia um site de notícias brasileiro com a seguinte publicação “Meninas do Fifth Harmony são vistas no aeroporto de Brasília” e logo abaixo do título se encontrava uma foto da Camila com a mão em meu ombro.
         Ver aquilo me deixou mais nervosa que já estava, decidindo assim, terminar a conversa com o homem.
         - Muito obrigada senhor...
         Olho para a pequena placa metálica em sua roupa que indicava seu nome.
         -... Vitor R. All ... Que nome interessante.
         - Muito obrigada Lauren. – Disse estendendo a mão para mim.
         Por algum motivo ele soltou uma leve risada quando eu falei seu nome... Será que eu pronunciei errado ou algo do tipo? Ah caguei! Só quero voltar para o quarto, arrumar minha mala e sair desse lugar.

 

         - Camila! Você não vai acreditar – Falei entrando pela porta e deixando a chave do quarto em cima do balcão. – Até o dono desse hotel é Camren shipper e já saíram noticias sobre a nossa chegada ao aeroporto...- Olho para a minha namorada que estava concentrada no celular.- Camila? Você está me ouvindo?
         - O que?- Disse tirando seus lindos olhos castanhos da tela e voltando-os para mim. – Ah desculpa, pode falar.
         - Eu estava dizendo que já tem notícias em sites brasileiros falando da nossa chegada ao aeroporto e o dono do hotel também acha que a gente cola velcro. Ainda bem que não fizemos nada de errado ontem, vai saber se ele instalou uma câmera no quarto. – Falei examinando o ambiente considerando a possibilidade de ter realmente uma câmera no quarto.
         - E o que as notícias diziam?
         - Não sei pesquisa aí.
         - Por que não usa seu celular?
         - Porque acabou a bateria, me empresta o seu?
         - Mas você estava usando agora a pouco.
     - Ok, mas a bateria acabou agora... – Olhei para ela com um olhar desconfiado- Camila? Você está escondendo alguma coisa?
         - Claro que não amor.
         - Me dá agora esse celular! – Disse enquanto caminhava em direção à cama.
         - Nãoooo! – Gritou em reprovação quando eu arranquei aparelho de suas mãos.
         - Camila?... Você tá lendo FANFIC????- Disse ao olhar para a tela e ler algum trecho perdido como “Eu fechei os olhos ao sentir os lábios molhados e quentes de Lauren em meu pescoço”.
         - Ai Lauren calma.
         - Depois de todo o rolo com o vídeo da bunda, e agora com a foto no aeroporto, você decide LER UMA FANFIC??? – Falei nervosa.
         - Não sei por que você se estressa tanto, foi você que apertou minha bunda no vídeo pra começo de conversa ...
         - Camz, se você ficar lendo essas coisas vai incentivar quem criou a história.
         - Você já leu uma fanfic brasileira por acaso? É sensacional! Principalmente essa em que você é uma delegada e tem que descobrir quem está roubando meu marido corno. Agora eu entendi o que aquela senhora estava dizendo sobre dever 7 calcinhas...
         -CAMILA!!!
         - Ai to brincando Lolo. – Falou enquanto ria e jogava um travesseiro na minha cara. -Você já falou com as outras meninas?
         - Não, quase esqueci- Disse enquanto me dirigia para a porta do quarto.

 

[...]


         112... 113... 114 Achei!
         Ao parar em frente à porta percebi um baixo som de música vindo do outro lado. Bati três vezes na madeira sem obter resposta. Porém quando pensei em bater novamente a porta se abriu.
         -Lauren! Você já acordou! -Normani falou com um sorriso no rosto ao me ver.
         -Sim... E parece que vocês também.- Disse enquanto entrava e examinando o local.
         O quarto ficava no final do corredor e ao contrário dos outros tinha, na verdade, dois cômodos separados por um pequeno corredor que dava acesso ao banheiro. Uma música animada tomava conta do ambiente e Dinah praticamente pulava na cama dançando.
         - Que música é essa? – Perguntei.
         - Bumbum Granada. – Normani falou enquanto subia na cama junto de Dinah e começava a fazer twerk.
         Por que eu tinha a maldita sensação de que era a única que realmente se importava com toda essa situação?
         - Nossa não faz nem um dia que estou aqui no Brasil e já me tornei uma verdadeira funkeira. – Dinah disse enquanto imitava os passos de dança de Normani.
         - Pois é. Pena que vamos ter que ir embora hoje.
         - Hoje? Mas por quê? – Perguntou Dinah enquanto descia da cama.
         - Porque essa terra é cheia de Camren shippers e agora tem notícias em todos os sites sobre a nossa chegada ao Brasil.
         - Você já falou com a companhia aérea? –Normani desceu da cama parando ao lado de Dinah.
         - Sim eu liguei hoje de manhã e... – Fui interrompida por um barulho de porta atrás de mim.
         - IR PRA IGREJA NINGUÉM QUER NÉ??? – Falou Ally enquanto saía do banheiro ainda de pijama com uma escova de dente na boca e desligando a música.
         - A Lauren está dizendo que vamos embora hoje. – Dinah falou.
         - Como assim? A gente acabou de chegar.
         - Tem um monte pessoas nesse país achando que eu boto a aranha pra brigar com a Camz e já saíram várias notícias sobre nossa chegada.
         - Mas... Eu tenho um culto 18:00. – Disse a pastora com voz triste.
         - Você reza no caminho. O avião sai às 14:00.
         - Credo, pior que está cheio de notícia mesmo – Normani falou olhando para a tela de seu celular. –E tem uma dizendo que o papagaio da Dinah morreu.
         - Eu tenho um papagaio?
         Então além de ser Camren shipper e ter cara de lagarto seco aquele Vitor era fofoqueiro... Já devia esperar.
         - Eu vou arrumar minha mala encontro vocês depois. – Falei saindo do quarto.

 

[...]
 

         - CAMILA A GENTE VAI SE ATRASAR. – Gritei conferindo pela décima quarta vez o horário em meu celular.
         - Calma Lauren... – Falou terminando de passar o batom e se virando para mim. – Pronto! Agora terminei mesmo.
         Ela estava simplesmente linda. Usava uma calça rasgada que realçava ̶s̶u̶a̶ ̶b̶u̶n̶d̶a̶ suas curvas e um cropped maravilhoso deixando sua barriga lisinha a mostra.
         - Nossa Camila, você pode ter até se arrumado para pegar o avião, mas quem vai pegar o avião hoje a noite vai ser eu. – Falei lançando um olhar malicioso.
         - Kê??? – Falou confusa.
         - Foi uma cantada.
         - Não entendi.
         - Affs Camz você estragou todo o clima. Eu quis dizer que você está linda.
         - Awwn, obrigada Lolo. Você também está linda- Falou me examinando de cima a baixo e soltando um sorriso de canto.
         - Meninas? Vocês estão prontas? – Ouvi a voz de Ally no corredor.
         - Já estamos indo – Camila gritou enquanto corria para abrir a porta.
         - Gente e as passagens? –Normani falou chegando com Dinah logo em seguida.
         - Eu falei com o pessoal da companhia aérea e como eu sou famosa e rica eles me disseram para não se preocupar com isso porque a gente pode resolver tudo lá no aeroporto.
         - Por isso estamos saindo cedo do hotel? – Minha namorada falou enquanto colocava suas mãos em minha cintura por trás e encaixava sua cabeça em meu ombro.
         - Exatamente. – Confirmei com um leve sorriso.
         - Senhoritas, meus seguranças já estão prontos. Podemos ir? – O lagarto seco perguntou aparecendo do nada e assustando Camila que tirou imediatamente as mãos de mim.
         - Sim, vamos. – Falei tentando fingir que não tive um quase ataque do coração.

 

[...]

         Já havíamos pego as pesagens e só faltava entrar na sala de embarque, sentar nas poltronas do avião e sair daquele lugar maluco. A medida que andávamos pelo aeroporto uma grande quantidade de fãs nos acompanhavam gritando coisas como “Gostosas”, “Normani senta na minha cara”, “Se não for pegar a Camila deixa que eu pego”, “Lauren sai de Nárnia” e esse tipo de frase que já estávamos acostumadas a ouvir.
         Ao atravessar a porta da sala de embarque a multidão foi detida pelos seguranças e a situação se acalmou um pouco.
         - Vocês viram que horror? – Falou Normani assustada.
         - Sim, eu não acredito que aquela menina disse para você sentar na cara dela. Quem ela pensa que é?
         - Dinah não era disso que eu estava falando. Eu to dizendo que nós poderíamos ter morrido.
         - Eu acho que alguém roubou meu terço. – Ally disse enquanto colocava as mãos nos bolsos.
         -Lauren, temos que ir. – Camila falou enquanto apontava para um monitor mostrando que o avião partiria em poucos minutos.
         Andamos até o local indicado quando um segurança simplesmente entrou em nossa frente impedindo a passagem.
         - Desculpe moças, mas vocês terão que esperar um pouco. – Disse e logo em seguida colocou a mão do lado da cabeça onde havia um fone sem fio.– Acho que encontrei as garotas.
         - Você deve estar nos confundindo com alguém...- Falei tentando passar por ele porém o homem estendeu o braço me impedindo.
         - Eu preciso que vocês fiquem aqui comigo.
         Dois minutos após termos sido paradas outro homem chegou, falou algo no ouvido do segurança e se virou em nossa direção.
         - Garotas, preciso que nos acompanhem.
         - Por que? A gente não fez nada. – Dinah falou
         - Bem... Digamos que alguém quer muito falar com vocês.
         - Com a gente? Mas nós vamos perder o voo. – Falei olhando para o horário em um dos monitores.
         - Não se preocupem vocês não vão sair desse país.
         - Oi? Vou sim. – Disse me virando para sair e dando de cara com outro segurança.
         - Nós não vamos machucar vocês Srta. Jauregui.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...