1. Spirit Fanfics >
  2. Camren no Brasil >
  3. Papai Noel

História Camren no Brasil - Papai Noel


Escrita por: Mao_Na_Xana

Notas do Autor


Como estão Camren shippers? Estou voltando aqui 7 anos depois, após lembrar (por acaso) que tinha escrito essa fanfic kkkkkkkkk.
Esse capítulo me incomodou muito pelo teor das piadas que eu faço com a ex presidenta Dilma. Na época que escrevi não tinha a visão de mundo que tenho hoje e achei que era válido fazer piadas de cunho misógino e gordofobico.
Outra visão errada que expressei nesse capítulo que não condiz mais com meu posicionamento é a ideia do “pão e circo”. Como se programas sociais fossem negativos e uma cortina de fumaça para os “reais problemas do Brasil”. Programas sociais são necessários e uma ferramenta muito importante enquanto não atingimos uma sociedade cuja lei maior é o poder popular.
Dito isso, boa leitura.

Capítulo 3 - Papai Noel


Fanfic / Fanfiction Camren no Brasil - Papai Noel

         Quando saímos do aeroporto fomos conduzidas pelos seguranças até uma van que nos levou a uma grande construção branca e em seguida entramos nessa sala onde estamos esperando há meia hora “alguém de grande importância” chegar para falar com a gente e eu não fazia a mínima ideia de quem era essa bendita criatura, apesar de não duvidar de sua importância devido à quantidade de seguranças que também estavam presentes na sala.
        
         - Dinah – Ally sussurrou – Você acha que a gente vai ficar aqui por muito tempo? Eu to com medo desses homens.
         - Calma, daqui a pouco essa tal pessoa que quer conversar aparece e explica que putaria é essa que está acontecendo.
         Um dos seguranças levou a mão até o bolso da calça e pegou o celular.
         - Parece que ela já chegou. – Falou para o colega ao seu lado.
         - Ela mandou uma mensagem avisando?
         - Não, eu só ouvi os passos do elefante no corredor.
         A grande porta da sala se abriu e uma mulher entrou acompanhada de outros dois seguranças, ela tinha cabelo curto, vestia um terninho vermelho e parecia um pouco acima do peso. Mesmo não sabendo muito sobre o Brasil tinha ideia de quem ela era, para falar a verdade, tinha certeza.
         - Com licença – Comecei falando – Você não seria...
         - PAPAI NOEL!!! – Camila correu pela sala dando um forte abraço na mulher a sua frente. – Tá vendo Dinah??? Eu disse que ele existia.
         Alguns seguranças se aproximaram e tentaram afastar a garota enquanto tentavam não rir da situação.
         - Mila! Não é o Papai Noel. É a presidente do Brasil. – Normani falou puxando a menina para o seu lado.
         - Desculpe-me presidente eu não queria...
         - Tudo bem, você não é a primeira pessoa que comete esse erro. – Disse avançando pela sala e sentando na cadeira atrás da grande mesa no centro. – Rapazes! – Fez um gesto para que todos os seguranças deixassem a sala.
         - Bem... Eles disseram que você queria falar com a gente. – Normani falou um pouco tímida.
         - Ah claro, vocês devem estar muito confusas em relação a tudo que está acontecendo. Deixe-me explicar. Eu não pude deixar de ver em diversos sites de notícias que vocês haviam chegado nesse país maravilhoso noite passada e isso acabou gerando um tumulto muito grande na população. Não só nas pessoas aqui de Brasília, mas em todos os brasileiros do Twitter, Facebook...
         - Nós sentimos muito por tudo que aconteceu- Tentei me explicar – Para falar a verdade nem a gente sabia que ia dar toda essa confusão.
         - E quem disse que eu achei ruim? As pessoas não se agitam e ficam entretidas desse jeito desde a copa do mundo. Por isso eu queria pedir... Pedir não, obrigar vocês a ficar aqui no Brasil.
         - Você tá louca mulher??? A gente não vai ficar aqui nem que me paguem. – Falei com voz firme.
         - Mas qual é o problema de ficar aqui? Eu só quero que vocês deixem a população entretida.
         - Você está pensando que a gente é o que? Um macaco de circo??? – Dinah disse irritada.
         - Macaco não, vocês são O CIRCO.
         - Pera não entendi – Ally falou confusa.
         - Ah esqueci que vocês não sabem como o Brasil funciona. É uma estratégia que eu uso em meu governo que começou em Roma na verdade, se chama “politica do pão e circo”. Você simplesmente agrada a população...- Falou enquanto  colocava um porta retrato em cima da mesa com uma foto dela entregando uma cesta cheia de alimentos para um monte de pessoas em um lugar que parecia ser uma favela.-... Que elas não param pra criticar os rolos que vocês está fazendo no governo. E é aí que vocês entram, eu dou o pão – Disse apontando para a foto- E vocês são o circo.
         - SUA MALUCA! VOCÊ ACHA CERTO FAZER ISSO COM ELES??? – Camila gritou indignada.
         - Acho.
         - Olha aqui, você pode fazer o que quiser aqui no Brasil, mas deixa a gente fora disso. Ninguém vai ficar aqui porque você quer iludir a população. – Falei já me dirigindo para a saída.
         - Lauren, eu não to perguntando se vocês querem ficar. Vocês VÃO ficar.
         - A gente não pode ficar aqui. Não dá nem pra andar na rua sem que apareça um monte de fãs. – Ally disse tentando parecer calma ao contrário do resto das pessoas da sala.
         - Já está tudo resolvido. Eu consegui um hotel localizado em uma região mais calma para vocês não terem problema com isso, além de contratar uma equipe de seguranças para ninguém sair machucado se vocês decidirem ir para algum lugar mais movimentado. A única coisa que vocês precisam fazer é soltar uns bafos de vez em quando.
         - Você não pode simplesmente prender a gente aqui no Brasil. – Normani falou entrando em desespero.
         - Querida eu sou a presidente. Eu que mando nessa porra.
         - Isso é errado! Você é muito malvada. – Camila disse tentando (mas só tentando) parecer ameaçadora.
         - Amiga quem começou de close errado foi você quando me chamou de Papai Noel.
         - ME DESCULPA TÁ???
         - Meninas eu tenho um jantar chique de pessoas poderosas agora e não posso ficar de conversa com sapatão, os meus rapazes vão levar vocês para o hotel. – Disse olhando o relógio de pulso e logo em seguida apertando um botão na mesa- Podem levar elas.
          Nesse momento os seguranças entraram novamente pela porta e nos arrastaram para fora da sala.

 

[...]

 

          A van parou na frente do hotel e logo tratamos de levar nossas malas até a recepção onde um homem gentilmente nos cumprimentou.
         - Olá meninas, meu nome é Larry e sou o dono desse magnífico hotel. A presidente me falou que viriam e quero que se sintam em casa. Meus funcionários já vão acomodar vocês nos quartos. E eu fiz questão de garantir que teriam vista para a piscina.
         Pelo menos esse não deve ser Camren Shipper, pensei enquanto sorria falsamente e fingia que estava prestando atenção no que ele estava falando.
         - Como não sabia a preferência de vocês em relação a quartos eu liguei para o recepcionista do outro hotel e ele me disse que vocês ficaram em dois quartos diferentes sendo um deles com dois cômodos.
         - Nossa é muito gentil de sua parte. – Falei tentando parecer simpática apesar da raiva que ainda sentia daquela presidente maluca.
         - James venha aqui! – Disse sem ao menos prestar atenção na minha resposta. – Leve essas donzelas para os devidos quartos. Podem deixar as malas aqui que elas já vão ser carregadas até o andar, espero que tenham uma boa noite de sono garotas.
         - Muito obrigada Larry. – Dinah falou com um sorriso falso que quase conseguia esconder o quão revoltada ela também estava com toda essa situação.
         Seguimos James até o elevador e eu não pude deixar de notar que apesar de ser afastado do movimento, o hotel era extremamente chique e luxuoso. E o melhor de tudo era que ninguém parecia saber o que era Camren até o momento, isso já deu um grande alívio em minha cabeça.
         - Garotas – James falou saindo do elevador – Me sigam por aqui.
         Caminhamos com o rapaz até quase o final do corredor onde ficavam os quartos.
         - Prontinho garotas, aqui estão seus quartos. Podem ficar à vontade, as malas já chegam.
         - Muito obrigada James – Ally disse sorrindo carinhosamente para ele.
         Entrei no quarto com Camila e logo tratei de tomar um bom banho para relaxar e coloquei um pijama confortável. O dia tinha sido extremamente exaustivo e eu não podia ver a hora de cair na cama já que a água do chuveiro realmente tinha me feito relaxar mesmo que fosse um pouco.
         - Sai que agora é minha vez. – Camila disse quando abri a porta do banheiro, saltitando para dentro.
         - Calma Camz que agitação. – Falei rindo.
         Sentei-me na cama e peguei meu celular que estava jogado em cima do travesseiro. Após mexer um pouco  me deparei com uma notícia brasileira que dizia “Garotas do Fifth Harmony decidem ficar no Brasil apesar da morte do papagaio”. Aquilo me deixou mais estressada que já estava então decidi entrar no Twitter para ver se tinha alguma coisa que me animasse. Porém quando abri o aplicativo dei de cara com uma tag que os fãs estavam subindo #DeusNoCeu5HnoBrasil.
         - Puta que pariu! – Disse irritada.
         - Credo Lauren o que aconteceu? – Camila saiu do banheiro usando um pijama com estampa de cookies e copos de leite. Confesso que ver ela vestida assim me fez soltar um sorriso e por um momento nada parecia estar errado.
         - Já estão subindo uma tag sobre a gente no Twitter.
         - Mas é Camren?
         - Não.
         - Ah então não é tão ruim assim.
         - Mas mesmo assim eu me sinto desconfortável com todo mundo falando sobre isso.
         - Ai Lolo relaxa. – Disse depositando um beijo em minha bochecha.
         - Como eu vou relaxar? Olha isso. – Virei a tela do celular mostrando uma montagem que fizeram de nós cinco escalando o cristo redentor e um monte de brigadeiro do lado aplaudindo.
         - Vem. – Disse enquanto tirava o celular das minhas mãos e deixava em um canto. – Eu te mostro como relaxar.
         Ela sentou em meu colo enquanto me encarava com um sorriso safado e eu já tinha entendido muito bem o que ela queria.
         - Camz... Eu não sei se...- Olhei pro lado procurando uma câmera.
         - Calma Lauren enquanto você estava no banho eu dei uma olhada no quarto e aparentemente não tem nenhuma câmera nos observando. - Falou enquanto ria do meu desespero.
         - Então parece que estamos sozinhas não é? – Falei com um olhar malicioso.
         - Totalmente. – Disse aproximando seu rosto do meu.
         Ela imediatamente agarrou meus lábios em um beijo quente e eu respondi colocando a mão em sua cintura apertando com certa força. Sua respiração já estava começando a ficar acelerada e eu podia sentir minha calcinha molhada com esse simples beijo. Escorreguei minha mão até sua bunda e apertei com força a fazendo soltar um gemido fraco em minha boca.
         Aquela garota me deixava simplesmente louca. A medida que o beijo esquentava eu pressionava sua bunda colando mais ainda nossos corpos e criando um atrito gostoso entre nossas intimidades.
         - Mais rápido Lauren. – Disse com voz ofegante começando a rebolar em meu colo.
         Cada movimento que a latina fazia me queimava por dentro, com a mão em sua bunda acelerei os movimentos enquanto explorava cada parte de sua boca com a língua. Acabei deixando alguns gemidos escaparem quando os movimentos ficaram mais intensos aos quais ela logo respondeu acelerando mais e tirando sua blusa. Ela não usava sutiã e seus mamilos estavam durinhos pelo tesão.
         Antes que ela pudesse pensar em colar seus lábios nos meus novamente eu já havia abocanhado seu seio direito enquanto apertava o esquerdo com a mão.
         - Laur...  – Disse tentando controlar a respiração.
         Coloquei minha mão por dentro de seu pijama e comecei a massagear seu clitóris por cima da calcinha em um ritmo gostoso, a fazendo soltar um gemido alto que deixou todo meu corpo arrepiado.
         Ela estava suada com o cabelo na cara deixando tudo com um ar mais sexy. Eu acelerei os movimentos dentro de sua roupa fazendo os gemidos ficarem mais altos enquanto observava sua expressão de prazer e passava meus dedos pela região sentindo sua calcinha molhada. Coloquei então minha mão por dentro da peça sentindo seu corpo diretamente, e ela estava simplesmente encharcada.
         - Caralho Camz... Você está tão molhada...- Disse passando meu indicador por toda a extensão de sua intimidade, fazendo a garota soltar um suspiro.
         - Lauren, não enrola. – Falou manhosa.
         - Eu não estou enrolando– Disse enquanto ameaçava sua entrada com o indicador.
         - Vai logo.
         - Vai logo com o que? – Falei penetrando apenas a ponta do dedo e sentindo seu corpo contrair em resposta.
         - Eu quero sentir você dentro de mim Lauren, bem forte e bem fun...
         Sem mesmo deixar a garota terminar a frase penetrei sua entrada encharcada com dois dedos a fazendo soltar um grito alto e arranhar minhas costas.
         - Isso geme assim pra mim Camila. – Falei enquanto começava a mexer meus dedos dentro dela.
         Ela rebolava rapidamente em meu colo enquanto eu apertava sua bunda com força fazendo a garota gemer intensamente.
         Não demorou muito tempo penetrando e eu já podia sentir seu corpo apertando meus dedos melados pelo seu líquido.
         - Lauren... – Tentou falar enquanto gemia.
         - O que foi Camila? – Falei enquanto a penetrava com mais força.
         - Eu... – Tentou falar novamente mas não conseguiu devido a respiração alterada.
         - O que você disse? – Falei colocando mais um dedo
         - Porra... Eu vou...- Ela não conseguia nem sequer terminar as frases.
         - Eu sei o que você quer dizer Camz... Goza pra mim vai, bem gostoso– Disse sentindo meus dedos serem apertados com mais força.
         - Lauren eu vou...- Gritou fechando os olhos e as pernas por reflexo.
         - Gente vocês sabem se a minha escova de... – De repente Ally entrou pela porta parando imediatamente ao nos ver. – AI CREDO, MAS O QUE É ISSO??? SANGUE DE JESUS TEM PODER! LIVRA DESSE MAL SENHÔ.  
         Eu me assustei tanto com a presença de Ally no quarto que nem consegui gritar direito, apenas tirei a Camila de meu colo rapidamente e ajeitei meu cabelo tentando fingir que nada tinha acontecido.  Ally levou a mão até o bolso do pijama e pegou um potinho que parecia ter água benta.
         - PURIFICA SENHÔ ESSAS ALMAS. – Disse jogando a água na cara da Camila e em seguida na minha.
         - ALLY O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO??? – Falei envergonhada e assustada ao mesmo tempo. – Larga essa água! – Me levantei e andei em sua direção tirando o potinho de suas mãos.
         - Por que você entrou aqui??? – Camila falou vermelha de vergonha tentando esconder os seios expostos.
         - Desculpa, eu só queria saber se vocês tinham ficado com a minha escova de dente por engano.
         - Mas precisava jogar a água? – Falei tentando me recompor do susto.
         - Foi instinto de pastora... Eu acho que vou deixar vocês duas “dormirem” em paz. – Saiu enquanto dava uma piscadinha para a gente.
         Depois disso eu apenas deitei na cama ao lado de Camila e tentei dormir. Não era possível que tanta coisa tinha dado errado em tão pouco tempo...


Notas Finais


Não sei fazer hot mas o importante é a intenção hahahahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...