1. Spirit Fanfics >
  2. Camren no Brasil >
  3. Executando o Plano

História Camren no Brasil - Executando o Plano


Escrita por: Mao_Na_Xana

Notas do Autor


IMPORTANTE: Eu já havia terminado de escrever esse capítulo antes e resolvi deixar para postar hoje. Porém ao acordar recebi a notícia de que Fifth Harmony era agora composta por apenas 4 integrantes.
Eu não sei nem descrever a dor que estou sentindo agora por saber que as minhas meninas não estarão mais juntas nos shows ou nas entrevistas. Minha cabeça está uma bagunça e eu me recuso a acreditar que isso está realmente acontecendo.
De qualquer forma eu sou grata por tudo que aconteceu até agora. Por todos os sorrisos que essas 5 garotas arrancaram de meu rosto, por todos os shows, por todas as teorias Camren, por todas as pessoas que eu conheci dentro desse fandom maravilhoso e mais importante, por todas as vezes que elas se esforçaram apenas para ver os fãs felizes.
Eu realmente não sei se vou continuar com a história, mas isso vai depender do feedback de vocês. Só estou postando esse capítulo porque já havia terminado.

Capítulo 5 - Executando o Plano


Fanfic / Fanfiction Camren no Brasil - Executando o Plano

 

Lauren P.O.V

         Eu não parava de andar de um lado para o outro do quarto e checar meu celular a procura de uma mensagem da mãe de santo confirmando o plano. Já era 18:00 e a cada segundo de espera minha ansiedade aumentava. Normani, Dinah, Ally e Camila estavam sentadas na cama do meu lado assistindo um programa qualquer na televisão, cuja apresentadora tinha cabelos loiros e ria de um jeito estranho.
         -Lauren senta aqui com a gente e acalma o cu.- Dinah falou ao perceber que eu havia me tornado mais ansiosa após receber uma notificação da operadora.
         -E se ela não responder?- Falei preocupada.
         -Ainda não é nem sete da noite e você já está entrando em desespero Lauren, ela vai responder uma hora. Agora senta aqui com a gente.
         -É amor, relaxa vai.- Camila falou dando um pulinho para o lado e deixando um espaço na cama onde eu poderia me sentar.
         Sentei-me do lado de minha namorada e comecei a assistir o programa que mostrava cinco garotas e um monte de homem passando em uma esteira.
         -Que merda é essa?- Perguntei.
         -É um quadro chamado “Rola ou Enrola”, as mulheres ficam sentadas nessas cadeiras e vários homens vão passando por uma esteira. Eles tem um minuto para conquistar as garotas e depois todas levantam uma plaquinha com “Quero” ou “Não Quero”.-Normani Explicou
         -Que ridículo!
         -Pois é, mas é engraçado ver esses héteros tentando dar uma de gostosão- Falou em meio a uma gargalhada.
         -Gente eu sou hétero mas não chego a esse nível.-Ally disse rindo também.
         Realmente era muito engraçado ver aqueles caras tirando a camisa e fazendo de tudo por um “sim” mas ao mesmo tempo era triste ver como a televisão brasileira era pobre e sem conteúdo. Parece que a presidenta já estava usando essa ideia de “circo” há muito tempo e nós não éramos as únicas atrações.
         Ouvi um barulho vindo do meu celular e meu coração acelerou na hora. Tudo que eu mais queria naquele momento era uma mensagem da Inês dizendo que o plano estava de pé e que eu poderia voltar para casa. Ao olhar para a tela do celular meu desejo se confirmou:

Mãe Inês: Meninasssss ótimas notícias :D
              Eu: Ai meu Deus, é o que eu estou pensando???
            Mãe Inês: Sim monamu, meus amigos toparam. Venham para a minha tenda por volta das 22:00 com as malas feitas que eu vou passar o plano direitinho para todo mundo.
              Eu: Pode deixar, estaremos lá. Bjsss.
              Mãe Inês: Bjsss e uma mão no peito.

 -Meninas, acabei de falar com a Inês, nós precisamos estar na tenda as 22:00.
              -Viu Lauren? Ela te respondeu. Nem precisava ficar com esse fogo na periquita.- Normani falou.
            -Eu não estava com fogo em lugar nenhum ok? Agora comecem a fazer as malas porque a minha já está pronta há duas horas.
         -Não acredito que você já arrumou a sua mala.- Dinah disse- Lauren você precisa se acalmar, você não para pra relaxar nunca...
         -Eu só não queria perder tempo. Falando nisso, vou dar uma passada no mercadinho aqui perto para comprar barrinhas de cereal e outras coisas que eu posso precisar durante a viagem. Dependendo da maneira que o plano se desenrole não dará tempo de comprar coisas no aeroporto.
         -Ok então... Estaremos aqui no hotel fazendo as malas.- Normani falou enquanto eu me dirigia à porta.

[...]

         Por volta das 21:45 pegamos nossas malas  e entramos no taxi para encontrar a mãe de santo e receber mais detalhes sobre o plano.
         -Boa noite moço.- Falei ao entrar no veículo.
         - Boa noite senhoritas... –Cumprimentou virando-se para trás.-...AI MEU DEUS DO CÉU!!! SÃO VOCÊS MESMO???
         -SANGUE DE JESUS TEM PODER!- Ally tirou um potinho com água benta do bolso e jogou no motorista. Mas ao contrário do que aconteceu na noite passada e̶n̶q̶u̶a̶n̶t̶o̶ ̶e̶u̶ ̶d̶e̶d̶a̶v̶a̶ ̶a̶ ̶C̶a̶m̶i̶l̶a̶, ela se ESQUECEU de abrir o potinho. Fazendo com que o objeto voasse e acertasse o nariz do rapaz.
         -AI MEU NARIZ!
         -Ai meu Deus, desculpa! Eu não queria te acertar... Eu me assustei na hora e meu instinto de pastora falou mais alto.
         -Ally o que a gente conversou sobre esse instinto de pastora???- Falei.
         -Não tem problema meninas. Eu não vou ficar bravo com as minhas ídolas por pouca coisa... Nossa quem diria, encontrar nada mais nada menos que Fifth Harmony aqui no Brasil e ainda por cima dentro do MEU taxi. Já que eu estou aqui com vocês posso perguntar uma coisa?
         Por um momento, toda a cena da menina do aeroporto perguntando se Camren era real e todos aqueles fãs me perseguindo voltou a minha mente. Durante muito tempo eu tenho ouvido essa pergunta e sinceramente devo ter aprendido a frase “Camren is real” em 18 línguas diferentes (junto com o “Sai do armário Lóren”).
         Calma, você só está ficando paranoica. Vai ver ele só quer saber quando sai o próximo álbum ou quando vamos fazer um feat. com a Joelma. O rapaz só está trabalhando e é meu fã, por que eu o trataria mal ou teria pensamentos precipitados?
         Respirei fundo e falei:
         -Claro querido, pode perguntar.
         -Camren é real?
         -ALLY ME DÁ O POTINHO DE ÁGUA BENTA QUE EU VOU DAR NA CARA DESSE DEMONHO.- Gritei enquanto tentava achar o objeto no chão do carro.
         -LAUREN SE ACALMA- Dinah tentou segurar meus braços.
         -Não sou obrigada!- Pequei minha bolsa e sai do taxi.
         -LAUREN, ENTRA JÁ NO CARRO!- Normani gritou tentando me puxar.
         -NÃO! VOCÊS NÃO VÃO ME OBRIGAR!
         -VAMOS SIM!- Tentou me puxar com mais força.
         -LAUREN A GENTE VAI CHEGAR ATRASADA SE NÃO PEGAR ESSE TAXI AGORA! ENTÃO ACALMA O RABO E ENTRA NESSA CACETA DE CARRO.- Dinah berrou.
         Eu realmente não estava disposta a entrar no carro com aquele Camren shipper, mas o medo de chegar atrasada e colocar tudo por água abaixo era maior.
         -Tudo bem, eu entro...
         -Otimo! Agora pede desculpas para o moço.- Camila falou.
         -Mas ele...
         -Mas nada, pede desculpas Lauren.
         -Camila, ele disse que...
         -Lauren... Eu vou contar até três. Um...
         -Eu não vou pedir desculpas, já fiz um sacrifício quando entrei no carro.
         -Dois...
         -Camila...
         -Não me faça chegar no três.
         -Tá bom. Desculpa moço.
         -Tudo bem, eu que não devia ter perguntado aquilo... Quase que Laurenzo dorme no sofá hoje.- Cochichou.
         -O QUE DISSE???- Perguntei.
         -Nada to tossindo.
         -Acho bom mesmo.

[...]
         Ao descer do taxi e entrar na tenda me deparei com um homem e uma garota sentados no mesmo sofá que a vidente nos atendeu horas atrás. O homem não parecia ser muito jovem, tinha cabelos castanhos e estava um pouco acima do peso, já a menina reconheci de imediato, era Maisa, a mesma que eu havia parado no aeroporto para perguntar onde ficava a saída no dia da chegada ao Brasil.
         -Espera...- Falei ao entrar na tenda- Você não é aquela garota que conversou com a gente no aeroporto?
         -Sou eu mesma.
         -Muito prazer, me chamo Fausto Silva, mas se quiser, pode me chamar de Faustão- O simpático homem se levantou e estendeu a mão para cumprimentar cada uma de nós.
         -O prazer é meu, me chamo...-Fui interrompida.
         -Não precisa se apresentar Lauren, eu reconheceria essas lindas moças e esses lindos olhos verdes em qualquer lugar.
         -Nossa muito obrigada...-Falei meio desconfortável.
         -Imagina rsrsrsrs...
         Nesse momento pude perceber Camila olhando para ele com puro ódio. Ela sempre foi uma garota muito calma e amorosa e eu raramente a via ficar com tanta raiva como estava naquele momento.
         Camila deu um passo para que pudesse ficar mais próxima de mim e eu imediatamente senti uma mão apertando minha cintura como se quisesse dizer “MEUS olhos verdes.”
         -Mudando de assunto que tá começando a ficar muito hétero para o meu gosto.- Dinah falou ao perceber que um clima pesado havia se instalado no ambiente.- Cadê a Inês?
         -Pois é, eu também estava me perguntando isso.- Maisa falou se levantando.
         -Gente vocês chegaram! – A vidente atravessou a cortina de seda e imediatamente parou o olhar na mão da Camila que continuava em minha cintura.
         -Hummmmm assanhadas adoro... Podem se sentar- Falou apontando para o sofá e para mais duas cadeiras ao lado.
         -Então... Como vamos fazer isso?- Faustão perguntou.
         -Eu liguei para a companhia aérea e consegui um voo para a Alemanha as 02:00 da manhã.
         -Alemanha?-Maisa Falou.
         -É... Foi o único voo que consegui, chegando lá é só pegar outro avião. O importante é sair do Brasil.
         -Ah, ok.
         -Continuando, eu comprei uma roupa de segurança para você Maisa, já que você vai ser segurança da presidenta não faria sentido usar o uniforme do aeroporto. Aqui está.- Esticou o braço para pegar um cabide com a roupa e entregou para a garota.
         -Espera eu tenho uma dúvida.- Normani falou.
         -Fale.
         -Será que ninguém vai achar estranho o fato da segurança da presidenta ter 14 anos?
         -Claro que não amor, ninguém vai nem perceber, a gente passa bastante maquiagem e qualquer coisa fala que é meio baixinha mesmo.
         Dinah começou a rir olhando para Ally mas logo recebeu um tapa de Normani em resposta.
         -Bem... Voltando ao plano-Disse virando-se para Faustão.- Você vai entrar no aeroporto quando os funcionários forem levar o lixo da ala norte para fora. Segundo a planta do aeroporto, você vai sair em um corredor, a sala com os uniformes é a segunda a direita.
         -Entendi.- Afirmou
         -Após colocar o uniforme, você precisa ir até a porta principal e mandar uma mensagem para o celular da Maisa, que vai estar do lado de fora do aeroporto com as meninas e pedir para elas entrarem. Vocês seis vão entrar pela porta principal e o Faustão vai acompanha-las durante todo o processo até o momento do embarque. Se alguém perguntar alguma coisa sobre o fato de vocês estarem viajando para fora do Brasil, vocês vão dizer que é uma viagem para resolver assuntos da banda, que vão voltar em 2 dias e que a presidenta autorizou.
         -Ok acho que entendi.- Maisa falou.
         -E vocês garotas, alguma dúvida?
         -Não, acho que entendemos tudo.-Ally respondeu.
         -Ótimo, nós vamos chegar no aeroporto 01:00 para executar o plano.
         -Nossa, mas o que vamos ficar fazendo enquantonão dá o horário?- Faustão perguntou.
         -VAMOS BRINCAR DE MÍMICA!!!- Camila deu um pulo no sofá.
         -Começou...-Falei.

Faustão P.O.V
         Eu estava parado na frente da porta em que os funcionários supostamente sairiam para levar o lixo a mais de 10 minutos. A Inês tinha me dito que eles sempre eram muito pontuais na hora de levar o lixo e isso já estava me deixando muito preocupado.
         Ouvi um barulho vindo do meu celular.

         [Ligação ON] 
         Maisa: Cadê você???
         Faustão: Calma eles ainda não levaram o lixo.
         Maisa: Como assim não levaram o lixo???
         Faustão: Não levaram ué.
         Maisa: Mas eles deviam ter levado há exatamente 7 minutos.
         Faustão: Eu sei, mas eles... Preciso desligar.
         [Ligação OFF]

         Encerrei a chamada assim que ouvi um barulho na porta e imediatamente me escondi atrás de uma caçamba de lixo.
         -Nossa cara, não acredito que ela fez isso.
         -Pois é eu também não, a gente dava tão certo.
         -Você supera.
         -Não dá, ela era a mulher perfeita para mim.
         “Ai que preguiça dessa conversa” Pensei.
         -Todo dia ela me acordava fazendo cafuné...
         -Cara esquece ela...
         -E ela fazia meu sabor preferido de suco...
         -Amigo não chora por favor... Vem cá me da um abraço.
         Os dois funcionários largaram o lixo no chão e deram um demorado abraço. Perfeito, era a minha chance. Imediatamente corri para dentro do aeroporto aproveitando a distração.
         -Cara, você viu isso?
         -Isso o que?
         -Por um momento eu tive a sensação de ver um gordo correndo.
         -Ela sempre me perguntava se estava gorda...
         -Calma amigo, não chora de volta, por favor.

         Entrando no aeroporto me deparei com um corredor como a mãe Inês havia especificado, só bastava entrar na segunda porta a direita, pegar um uniforme e mandar uma mensagem para a Maisa.
         Abri a porta da sala e pude perceber diversos armários com placas indicando nomes na porta de cada um deles. Tentei abrir o primeiro. Merda! Estava trancado.
         Continuei forçando os outros armários na esperança de algum abrir, e quando estava chegando no final um deles se abriu com facilidade.
         Olhei o nome indicado na porta.
         -Você devia aprender a cuidar melhor de suas coisas  Rafael.- Falei enquanto ria e me sentia em uma cena de filme.
         Vesti o uniforme e percebi que o mesmo havia ficado pequeno em mim. Droga! Espero que ninguém perceba.
         Sai da sala e caminhei pelo corredor enquanto pegava meu celular para mandar uma mensagem para a Maisa.
         Eu: Já vesti o uniforme e estou indo encontrar vocês na porta principal dentro de 3 minutos.
         Maisa: Entendido.
         Ao chegar à porta principal vi um segurança se aproximando das meninas provavelmente para questionar o fato delas estarem no aeroporto.
         -Com licença, algum problema?- Perguntei ao me aproximar.
         -Essas garotas não tem permissão para sair do país por ordem da presidenta.- O segurança falou.
         -Você não foi avisado?- Perguntei.- Ela autorizou essa viagem. As garotas vão acompanhadas da segurança particular da presidenta para a Alemanha e voltam em dois dias.
         -Ah... Desculpe-me, não fui avisado sobre isso.
         -Não tem problema, foi uma decisão de ultima hora. Meninas, venham comigo. – Falei fazendo um gesto para me seguirem.
         Tudo deu certo até tentarmos entrar na sala de embarque onde fomos parados novamente.
         -Com licença, mas elas não têm permissão para embarcar neste avião por ordem da presidente. – Uma moça falou colocando o braço em nossa frente.
         -Nossa você não foi avisada?- Perguntei.- Ela autorizou essa viagem. As garotas vão acompanhadas da segurança particular da presidenta para a Alemanha e voltam em dois dias.
         -Hum... Essa história está muito estranha.
         -Se fosse mentira você não acha que teríamos sido parados antes?
         -É... Faz sentido... Boa viagem então.
         Finalmente entramos na sala de embarque e após mais algumas explicações, as meninas conseguiram entrar no avião.
         É Faustão, missão cumprida.

         Camila P.O.V
         Depois de todas as complicações e planos eu finalmente estava dentro do avião e poderia voltar para casa. Não que eu estivesse tão incomodada com toda a situação, mas eu não aguentava ver a Lauren naquele mau humor que só os Camren shippers eram capazes de proporcionar.
         Olhei para o papel na mão de Lauren indicando os assentos e logo perguntei.
         -Amor, quer que eu troque de lugar com alguém?
         -Por quê?
         -Seu lugar é do meu lado.
         -Não amor, eu já estou saindo desse lugar horrível e quero que tudo se foda, pode sentar do meu lado.
         -Sério???
         -Aham, por quê?
         -Você nunca senta do meu lado.
         -Eu sei Camz, mas agora estou feliz e de bom humor.
         -Tá bom então...
         Realmente, eu nunca tinha visto a Lauren tão feliz assim, era nítido em seus olhos e no sorriso. Naqueles lindos olhos verdes e brilhantes que apenas ela tinha. E o sorriso então, era outra coisa que eu amava em Lauren. Aquela boca maravilhosa e aqueles dentinhos. Cada palavra que ela falava só me fazia pensar “ME BEJA LÓREN”. Eu sei que adoro banana, mas se existisse uma fruta com sabor da boca da Lauren seria minha nova fruta favori...
         -Camila você tá me ouvindo?- Lauren perguntou.
         -Sim... Por quê?
         -Você tava secando a minha boca.
         -Não tava não...
         -To vendo que não- Disse rindo – Vamos sentar.
         Nos acomodamos nos assentos e imediatamente Lauren pegou sua bolsa de mão e tirou uma barrinha de cereal.
         -Não acredito que você já tá comendo.- Falei
         -Todo esse plano me deixou com fome.
         -Posso pegar uma?
         -Claro amor, tem uma sabor banana ai dentro.
         Peguei a bolsa e comecei a procurar a barrinha sabor banana.
         -Nossa Lauren que bagunça essa bolsa, vai pular um rato de dentro.- Falei rindo.
         -Achou?
         -Ainda não... Ah espera, achei sim.
         Na hora que peguei a barrinha pude perceber um pequeno saquinho com algo dentro.
         -O que é isso Lauren?
         -Isso o que? Ah, é um orégano brasileiro que eu comprei.
         -Por que você comprou um orégano brasileiro?
         -Quando eu estava voltando do mercadinho hoje com as barrinhas de cereal um simpático homem me parou na rua dizendo “Olá, eu te vi passando e você parece muito estressada”. Isso me deixou surpresa porque só de me olhar ele percebeu que eu estava estressada e queria ajudar.
         -Lauren você sabe que é bem fácil perceber que você está estressada né? Você quase agrediu um taxista.
         -Shhhh... Deixa eu terminar a minha historia garota.
         -Ok, então termine.
         -Ele me perguntou se eu não queria comprar uma erva para ficar calminha e tal, mas eu não tinha entendido muito bem esse negócio de erva então perguntei “Ah, que nem orégano?” e ele respondeu “Sim, mas um orégano especial que te deixa relaxada”.
         -Nossa não sabia que existia esse tipo de orégano.- Falei
         -Eu também não. Vou fazer um rocambole salgado e temperar com esse orégano quando chegar em casa.
         -Rocambole?
         -É porque eu perguntei como usava e ele respondeu “É só enrolar e colocar fogo”. Deve ser isso.
         -Depois eu quero provar um pedaço.
         -Pode deixar.
         Olhei o saquinho e resolvi cheirar para ver se tinha um cheirinho bom.
         -Nossa Lauren, será que tá na validade?
         -Deve estar, por quê?
         -Tá com cheiro estranho.
         -Ai era só o que faltava comprar um orégano vencido eu paguei 50 reais nesse orégano.
         -Você pagou 50 REAIS em um ORÉGANO???
         -Sim, mas é especial.
         De repente tudo fez sentido em minha cabeça. O poder de “relaxar”, o cheiro, a aparência estranha e o preço extremamente alto.
         -LAUREN MEU DEUS DO CÉU!
         -O que foi Camz?
         -ISSO NÃO É ORÉGANO.
         -Não? Então o que é?
         -Maconha.
         -O QUE??? MAS O MOÇO ELE DISSE QUE ERA ORÉGANO.- Lauren gritou talvez um pouco alto de mais.
         -Precisam de ajuda garotas???- Uma aeromoça surgiu do nada.
         -Não, eu só tenho medo de altura.
         -Mas a gente nem decolou ainda.
         -Eu sofro de antecipação.- Lauren tentou se sair.
         -Ok então... Espera, o que é isso que você está segurando?
         -Eu?- Perguntei.
         -Não minha vó.
         -É o orégano da minha amiga.
         -Desculpa, mas a sua amiga e o orégano dela vão ter que me acompanhar.
         -Mas a gente vai perder o voo.
         -Tá vendo?
         -O que?
         -Minha cara de quem liga.
         -Vem cá amiga você é ridícula assim ou fez curso?-Lauren disse.
         A moça tirou um radinho do bolso e apertou o botão.
         -Tem uma vaca aqui com uma erva suspeita que não quer me acompanhar, câmbio.
         -Olha aqui- Lauren se levantou.
         -Moça se acalme.
         -Se acalme você querida, te situa.
         -Lauren eu não acho que...-Falei
         -Não se mete Camz.
         -Moça saia desse avião agora.
         -Você não manda em mim.-Lauren falou e logo percebeu um segurança entrando no avião.
         -Segurança é essa doida aqui.
         -Moça me acompanhe calmamente e ninguém sairá machucado.- O homem falou.
         -Olha aqui, eu vou sair do avião porque não quero ser agredida, mas você me respeite.
         Levantei junto com Lauren e segui o segurança.
         -Meninas? O que aconteceu?- Normani perguntou ao nos ver saindo.
         -Só segue a gente. E vocês duas também.–Respondi cutucando Dinah e Ally que estavam dormindo.
         -Quem me acordou???- Ally falou abrindo os olhos e vendo Lauren e eu do lado de um segurança.- Camila não me diz que vocês ficaram fazendo safadeza no avião e alguém chamou o segurança...
         -Não Ally... O que dá pra fazer de safado em um avião?
         -Algumas coisas.- Lauren respondeu dando uma risadinha.
         -Meninas vocês vem ou não?- O segurança falou virando-se para trás .

         Após sair do avião fomos conduzidas até uma sala onde havia dois outros homens.
         -É essa aqui.- O segurança disse apontando para Lauren e entregando o saquinho para um dos homens.
         O funcionário abriu a embalagem cheirou e colocou um pouco da erva na mão.
         -Então quer dizer que a senhorita Lauren estava com um saquinho de maconha na bolsa?
         -Sim, mas eu achei que era orégano.- Tentou explicar.
         -Lauren, você acha que eu tenho cara de palhaço?
         -Não senhor, mas eu realmente pensei que era um tipo de orégano brasileiro.
         -E você diz isso baseado em que?
         -Baseado no moço que me vendeu.
         -Quanto você pagou?
         -Cinquenta reais.
         -Ah, faça-me o favor! Quem paga cinquenta reais em um orégano?
         -Gente...-Dinah falou olhando para a janela da sala e vendo nosso avião decolar.- Eu sei que o clima tá tenso, mas a Maisa saiu do avião com a gente?
         -Não, por quê?- Lauren Respondeu.
         -Ai meu Deus! Porque eu fiquei com a passagem de volta dela.
         -Dinah como assim???- Perguntei.
         -Ela tinha me pedido para segurar e agora eu acabei de lembrar que não devolvi.
         -Moças, não fujam do assunto.- O homem falou.
         -Desculpe.- Lauren respondeu
         -Você quer que eu acredite que você pagou 50 reais em um orégano que parece maconha e tem cheiro de maconha?
         -Quero.
         -Lauren... Você sabe que é proibido maconha no Brasil, certo?
         -Certo mas...
         -Você sabe que o que você fez foi grave, certo?
       -Estar portando maconha ou mandar uma menina de 14 anos para a Alemanha sem passagem de volta?
         -Não se faça de engraçadinha Srta. Jauregui, você sabe o que eu quero dizer.
         -O que?
         -Você vai ser presa Lauren.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...