1. Spirit Fanfics >
  2. Camren-No filter >
  3. Capítulo Único: Luna

História Camren-No filter - Capítulo Único: Luna


Escrita por: dopehemmings

Capítulo 1 - Capítulo Único: Luna


Fanfic / Fanfiction Camren-No filter - Capítulo Único: Luna

Point of View Lauren 

Sms Vero <3: Você não tinha esse direito, Lauren. Eu não acredito que você fez isso comigo!

Sms Vero <3: Você foi uma estupida, eu sou sua amiga e você simplesmente beija minha ex? Mesmo sendo a única que sabe que ainda gosto dela. Estou brava, mt brava, com você e principalmente com Lucy. Não esperava isso.

Sms Lucy <3: Laur! Aquilo definitivamente não devia ter acontecido. Me desculpe por estar causando essa revolução na sua vida, mas estou bem mal. Veronica não me atende nem me responde, estou ficando aflita. Você sabe...Estavamos nos resolvendo :(

Sms DJ: Lo, como você está? Sinto muito...sabe...sobre Camila. Estou querendo te dar uns tapas mas a amizade acima de tudo. Te amo e fique bem.

Eu não aguentava mais. Já havia se passado dois dias, e nesses dois dias eu fiquei trancada no quarto, nem o celular abria, não queria ver as mensagens de ódio. Mas infelizmente, minha profissão depende da mídia, e foi as mensagens acima que estavam em destaque no meu imessage. Vero estava decepcionada, e eu no lugar dela também estaria. Ela e Lucy, após dois anos finalmente estavam se resolvendo, e eu, idiota, estraguei o relacionamento delas, assim como estraguei o meu. Camila...A dois dias ela não dava nem sinal de vida, eu sabia que ela estava em LA devido aos paparazzis, e era para lá que eu embarcaria em poucos minutos. Não, eu não iria atrás de Camila, eu não tenho nem argumentos para tentar voltar atrás. EU iria a LA para uma festa-coisa que por incrível que pareça, não despertava interesse algum nesse momento-, a festa para celebrar 1 bilhão de streamings do 7/27. Eu não queria ir, não queria encarar Camila, eu estava envergonhada, mas era necessário a presença das cinco, e eu não prejudicaria mais a imagem da banda.

Sento na poltrona do avião e após afivelar o cinco, coloco meus fones e meus óculos, não queria que ninguém me reconhecesse ali, estou destruída demais para fingir. Fecho os olhos e sinto o avião decolando, após ele estabilizar, permito que todo o sono acumulado de duas noites sem dormir, se revele ali.

Sinto a pressão do avião pousando e acordo, pego minhas bagagens de mão e assim que dão o sinal, saio da aeronave. Por sorte, ou por privacidade mesmo, o aeroporto estava vazio, e eu agradeceria depois a o responsável por isso, não por que não queria falar com meus fãs, isso é obvio que não, eu os amo, e os amo tanto para não me permitir forçar sorrisos, eu sou sincera com eles. O carro já me esperava, entro no automóvel totalmente preto e cumprimento o motorista, educada. Olho pela cidade, estava ensolarado, seria um ótimo dia para fugir para um parque, lugar preferido de Camila, deitar na grama junto a ela e lermos um livro bobo de romance juntas. Sinto meu coração ser estraçalhado pelo pensamento, eu não poderia mais fazer aquilo. Não com ela. O motorista para em frente ao hotel e eu desço, pego minhas malas e agradeço. Na recepção, confirmo a reserva e pego a chave do quarto e subo para ele. O quarto era espaçoso, espaçoso demais para uma só pessoa. Me jogo na cama cansada, e ela por ser tão fofa me impulsiona de volta, Camila adoraria aquela cama, ela sempre gostou de pular na cama e ao fazer isso sorrir como uma criança de sete anos.  Camila...Quando eu iria tirar a garota do laço da minha cabeça? Eu sei, só havia passado dois dias do nosso termino, mas eu estava precisada, precisava do seu toque, do seu beijo, do seu sorriso, da sua gargalhada após ela mesma contar a piada ou da sua voz rouca de manhã. Camila era uma droga, da pior possível, e eu estava em abstinência dela.

Pego meu celular e olho as redes sociais, muitos xingamentos direcionados a mim e a Lucy, mas muitas comemorações, nunca vi tanto “Laucy is real” na minha vida, e me arrependo profundamente de ter implicado tanto com o “Camren is real”, Camren sim era real, Laucy não. Entro no snapchat e procuro por alguma atualização do snap de Camila, felizmente, vejo seu nome nas recentes historia e me empolgo, eu queria tanto ver seu rosto. As primeiras historias eram dela no dentista, dizendo como tinha medo e se intimidava com aquilo, sorrio encarando a tela, ela estava linda naquele dia, ela sempre estava linda. Passo as historias do dentista e fixo o olho em uma onde ela aparece acompanhada de....Veronica?

“-Olhem com quem estou aqui...VERO!-Camila puxa Veronica para perto e a abraça pelo pescoço. Vero sorri e grita um YAY, o snap acaba”

“-Estava no tedio no meu quarto quando recebo a visita da ilustre e sumida, Veronica. Me sinto honrada-

-Ah, eu sei que você me ama, que tava com saudades e que blablabla.-Vero fala e vejo Camila revirando os olhos e rindo, ela parecia bem. O Snap acaba”

“-VAMILA IS REAL E ESTÁ DE VOLTA-Vero grita

-Não seja ridícula, vão achar que é verdade sobre vamila ser real. É mentira gente, somos apenas amigas e estou solteira.-Ela fala na maior naturalidade

-É, calma, é brincadeira. Na verdade nos somos tão amigas que temos um clubinho, o clubinho das...-Camila tampa a boca de Vero e gargalha

-CALA A BOCA IGLESIAS.-a historia acaba”

Vero estava com Camila? Por que? Ela queria se vingar? Espero que não use minha Camz...quer dizer...Camila para isso.

As horas se passaram, e resolvo me arrumar, coloco um vestido preto e faço uma maquiagem leve. Não arrumo o cabelo, não estava com paciência para nada naquele dia, não depois daqueles snaps. Recebo a mensagem de L.A Reid, avisando que já nos aguardava no local, respondo dizendo que estou indo, pego minha bolsa e desço. Entro no carro que já me aguardava e o motorista segue para a casa de festa sem dar uma palavra. Ao chegar lá, agradeço e desço do carro, tinha bastante paparazzi ali, os repórteres desesperados perguntavam sobre o beijo e eu não dei uma palavra. Fui guiada pelo segurança para dentro do local, e me dirijo até as meninas.

-Hey.-Sorrio de canto

-Laur! Que saudades.-Mani me abraça forte e eu retribuo

-Também estava morrendo de saudades.-Falo sem solta-la

-Oba, abraço em grupo-Dinah comemora e entra no abraço, juntamente com Ally.

-Abraço em grupo sem mim? Suas cretinas.-Ouço a voz brincalhona e sinto meu corpo congelar. Nos separamos do abraço e encaramos ela bem ali na frente. Camila vestia uma blusa vermelha e calça preta, seu cabelo estava preso em um coque desleixado e percebo que no seu rosto não tinha quase maquiagem. Ela estava linda, tão linda. Sinto meu coração palpitar, engulo seco.-Ih, qual foi? Por que estão tensas?-Um sorriso lindo brinca nos seus lábios, mas ele não me enganava, eu notava o opaco dos seus olhos. Então aquela era a maneira dela de reprimir sua dor, fingir que nada ocorreu? Ela abraça Normani, Ally e Dinah, que sussurra algumas coisas para ela antes de separarem o abraço. Abro os braços para abraça-la mas ela me interrompe, estendendo a mão. Engulo seco pela segunda vez, aquilo doeu. Seguro na sua mão e aperto, ela sorri formal e volta a conversar animadamente com as outras. Me dirijo ao bar e peço um drink.

Nos comemoramos o premio, e depois de um, dois, três, quatro drinks, finalmente tomo coragem para puxar Camila para um canto e me explicar. A vejo indo ao banheiro e deixo o drink no balcão, a sigo.

Entro no banheiro e ela estava lá, parecia brigar com seu coque em frente ao espelho, e não tinha uma cara amigável como demonstrava a pouquíssimo tempo atrás.

-Camila...-Falo e ela me encara

-Ah! Olá, Jauregui-Volta a olhar para o espelho, não me dando qualquer atenção.

-Será que podemos conversar?-Sinto um nó na gargante

-É sobre a banda? Temos algum compromisso novo?-Fala séria e sinto meus olhos marejarem pelo seu desprezo.

-Camila...Por favor.-Toco no seu braço pedindo atenção e ela me olha magoada

-Não me toque por favor-Puxa o braço de volta e eu abaixo a cabeça, deixando uma lagrima rolar pelo meu rosto.-Tudo bem, o que você quer?

-Eu gostaria de...me explicar. Por favor me deixa falar, só isso.-Suplico. Na verdade, eu não tinha nada em mente para justificar o acontecido, mas eu precisava tentar. Ela faz menção para que eu continuasse- Eu...Eu quero pedir perdão. Por favor, aquilo foi algo de momento, foi um momento estupido. Eu sei que estar bêbada não é um motivo, mas eu não tinha noção das minhas atitudes. Estou arrependida, de verdade, do fundo do meu coração. Eu e Lucy não temos nada, ela ama Vero e eu...Eu amo você.-Falo em um só folego rápido e respiro forte após terminar.

-Você...-Ela abaixa a cabeça-Você tem ideia do quanto estou machucada?-Sua voz está embargada, e sinto meu coração se partir em trilhões de pedaços. Sua pose de garota firme que já superou, cai, bem ali, diante dos meus olhos, e eu não sabia fazer nada, além de me sentir profundamente arrependida.

-Tenho. E estou me sentindo um monstro por magoar a pessoa mais importante no mundo para mim. Mas por favor Camz, eu preciso de outra chance. Me permita me redimir, eu prometo, será diferente.-Eu peço, imploro, só falto ajoelhar. Ela levanta o rosto, que já estava vermelho pelo choro, e limpa as lagrimas.

-Eu sinto muito.-Fala baixo e se dirige a porta. Sinto a aflição tomar conta do meu ser, a puxo de volta e a encosto na parede.

-VOCÊ entrou na minha vida porque quis, VOCÊ prometeu me amar com todas as imperfeições. EU mudei por você, eu me transformei por você, eu iria enfrentar a mídia para nos assumir e te ver feliz. Eu sou insegura, sou covarde e você sabe disso, não assumo minha sexualidade por medo, por medo de ser julgada, de ser  desrespeitada apenas por amar alguém do mesmo sexo, eu não aguentaria pois sou fraca, mas por você eu faria isso, porque você é a minha força, Camila, você me apresentou o verdadeiro amor, eu nunca me senti tão ligada a alguém.Eu contava os minutos para os nossos encontros, eu me exigia lembrar todos os momentos, todos os detalhes, porque era especial, era com você. Eu planejava nosso futuro, eu planejo ele mesmo depois de tudo, teríamos uma casa bem grande com piscina e um jardim bem cuidado, pois você gosta de jardins, teríamos dois ou três filhos, e uma deles se chamaria Luna, por ser Lua e espanhol e você me considerar a lua do seu sol. EU nunca tive esse sonho, mas por você eu cogitei e hoje, aceito e quero ele. Eu não vou mais tentar me explicar, eu sei que o que fiz foi errado, idiota e inconsequente, mas por favor, nos estávamos juntas a três anos, não três dias, eu me doei de corpo e alma para você durante todo esse tempo e sabe porquê, Camila? Porque eu sou mais tua que minha, porque nos meus pensamentos habitam mais você que qualquer outra coisa. E por causa disso que eu exijo que você não me deixe. Não me abandone. Eu não saberia ser eu sem você.-Falo dura, firme, e respiro fundo após tudo aquilo, sinto meus olhos queimarem, e a encaro, ela parece perplexa, mas nem cogita tentar limpar as lagrimas, já que seu rosto estava inundado delas. Começo a chorar compulsivamente.-Por favor Camz, não me deixe.-Imploro novamente tentando controlar os soluços. Sinto suas mãos acariciarem meu rosto, na tentativa de me acalmar. Levanto o olhar e encaro seus olhos, eles estavam vermelhos, e os meus não deveriam estar diferente. Mas aquilo não impedia o contato, castanho no verde, verde no castanho. Meus soluços sessam gradativamente, naqueles olhos, eu encontrava minha paz. É então que sinto seus lábios macios se chocarem com os meus, sinto um misto de saudade e felicidade de imediato, meu corpo parece ter ganhado vida novamente. Sua língua passeia pela minha boca e eu suspiro entre o beijo, como eu sentia falta dela. Seguro na sua cintura, e ela desliza as mãos para minha nuca, aprofundando mais ainda nossa ligação. Ah, Camila e seus lábios, que me deixavam ser ar e sem chão. Infelizmente, o ar literalmente faltou e nos separamos devagar, eu não queria abrir os olhos, não queria que aquilo fosse um sonho. Abro os olhos lentamente e ela me encara séria. Sinto todos os meus planos irem por agua abaixo depois daquela cara, e uma forte pontada no meio, ela realmente estava desistindo de nós?

-Sabe Lauren...-Sua voz era misteriosa, e aquilo me assombrava ainda mais-O que você acha de acrescentar um cachorro a nossos planos? Poderíamos chama-lo de Astro.-Abro um sorriso instantaneamente,  sinto meus olhos  marejarem de novo, mas agora, de felicidade.

-Eu te amo. Eu te amo muito, mais que tudo no mundo, não esqueça disso jamais, nunca. Você é a mulher da minha vida.-Falo eufórica a abraçando forte, que solta uma risada, a sua risada que faz meu mundo melhorar.-

-Eu te amo bem mais, minha lua.

 

Ficamos mais quinze minutos apenas trocando caricias, mas resolvemos sair do banheiro por insistência da minha namorada. Como é bom voltar a chama-la assim. Estavamos agarradas num sofázinho ali mesmo, sem ligar para quem nos observava. Camila do nada solta uma gargalhada e eu a encaro.

-O que houve?-Pergunto curiosa e ela me mostra o celular. Na tela do celular tinha um tweet de Veronica, de quinze minutos atrás.

“@Veroiglesiasss: OW SEUS FILHO DA PUTA, parem de shippar minha namorada Lucia Vives com a sapatão da Jauregui que eu não sou obrigada a aturar. Se atualizem, Vercy é real sim e vocês me economizem.

(Foto)”

A foto era uma delas se beijando, ótimo, elas tinham se resolvido. Rio da forma delicada de Veronica, ela sempre foi assim.

-Vero, sempre delicada-Camila fala ainda rindo-E imprevisível.

-Sabe...To pensando em seguir o mesmo estilo que ela.-Camila para de rir e me encara com os olhos arregalados

-Que?-Ela pergunta perplexa e eu não respondo. Apoio meu rosto no seu ombro, puxo o celular e a olho-

-Olhe para mim.-Peço e assim ela faz, selo nossos lábios e tiro uma foto.

-Lauren o que você vai fazer?-Ela pergunta após a foto ser tirada.

-Olhe no seu twitter, Camz.

Lauren Point Of View Off

“@LaurenJauregui: Minha confidente, dona das piores piadas e melhores risadas, do melhor coração e dos melhores lábios. Você me faz bem, me faz feliz, me faz rir e esquecer dos problemas e não tenho mais para pedir. Eu te amo para caralho, meu sol. Ass: Sua Lua/Lolo/namorada. (PS: Sim, eu aceito ter um cachorro, mas eu exijo um nome melhor que Astro, esse nome é péssimo, Camz.)

 (foto)”

 Naquele dia, a internet parou. E o que todos desconfiavam, foi confirmado. A mais bela historia de amor não era só inventada, não era fruto de uma imaginação fértil. Lauren ama Camila, Camila ama Lauren, e isso, está e sempre esteve estampado no rosto das duas. Como eu sei? Amor verdadeiro não é um sentimento que passa despercebido.

 Camren foi real, camren É real, e camren será real para sempre.

Por que? Bom, Camila Cabello queria mesmo ter sua filha e chama-la de Luna, e na sua concepção, Luna combina bem com Cabello-Jauregui.


Notas Finais


Para os que pediram continuação de Camren-A foto vercy! Espero que gostem, talvez eu possa fazer um capitulo final retratando anos depois. Deixem nos comentarios se quiserem e desculpem qualquer erro!! Beijo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...