1. Spirit Fanfics >
  2. Camren No País Das Maravilhas >
  3. Acreditar.....

História Camren No País Das Maravilhas - Acreditar.....


Escrita por: mari_CC_LJ

Notas do Autor


Oii meus amores, tudo bem com vcs?

Espero que estejam gostando da fic, eu vou marcar três dias da semana para atualizar a mesma, assim não ficara sobrecarregado para eu postar duas fic e nem deixarei vocês em falta.


Tenham uma boa leitura 😘💘

Capítulo 4 - Acreditar.....


 

 

Lauren.


 

Acordo na manha seguinte com uma grande claridade em meu rosto, suspiro pesadamente passando minhas mãos sobre meus olhos. Me sento na cama percebendo que Camila não estava mais ao meu lado.

 

Levanto e caminho para o banheiro logo indo fazer minha higiene matinal.

 

Quando saio do banheiro caminho até o closet e separo uma roupa para eu vestir.

 

Depois de pronta resolvo sair do quarto a procura de alguém. Caminho pelos corredores extensos que há pelo castelo e não vejo nada nem ninguém, tudo estava calmo.

 

Continuo andando por um corredor que não tinha fim até parar em frente a uma porta de onde dava para se ouvir muito barulho.

 

Resolvo entrar no local e para minha não grande surpresa logo me abaixo para não ser atingida por uma tigela que veio em minha direção, que certamente Lucy que havia atacado.

 

A mesma estava preparando algo que não saberia distinguir o que seria por esta tudo uma bagunça.

 

- bom dia Lucy. - digo educadamente indo me sentar em uma mesa que se encontra no centro da cozinha.

 

- bom dia laur. - fala misturando com brutalidade o que tinha de ter dentro do recipiente em sua mão

 

- onde estão todos do castelo? - pergunto para loira em minha frente.

 

- provavelmente todos ainda estão dormindo ou fazendo coisas importantes como: nada! E Camila está com seu marido pois o mesmo chegou a pouco tempo de uma longa viajem. - diz e eu faço uma careta.

 

Me sirvo da comida que tem sobre a mesa e logo começo a comer.

 

Depois de um longo tempo comendo, vejo a porta ser aberta e lá estavam de pé, uma abraçando o pescoço da outra, e logo consegui distinguir no mesmo instante qual era qual porque uma deles tinha “Ally” bordado na gola e a outra, “Ylla”.

 

- bom dia laur. - fala as duas em coro.

 

- bom dia meninas. - digo e logo elas ocupam os lugares ao meu lado.

 


- ainda acha que está sonhando?- pergunta Ally.

 

- quero acreditar que não, mas ainda acho isso tudo muito surreal para minha cabeça. - digo sorrindo de lado.

 

- como você não tem certeza de que esta acordada ou sonhando? Você pode esta agora deitada na sua cama dormindo e vivendo um sonho nesse exato momento, se você estiver sonhando eu vou ser só mais uma coisa em seu sonho. - dessa vez quem fala é Ylla.

 

-  isso ninguém pode saber nesse momento. - digo um pouco confusa com tudo que ela falou.


- ora,  você pode! - Ylla exclamou, batendo palmas, triunfante. - e se você parasse de sonhar neste exato momento, onde acha que nós estaríamos?


- onde estamos agora, é claro. - respondo um pouco obvia.


- não, não! - Ally retrucou desdenhosa. - não estaria em lugar algum. Ora, nós somos só uma espécie de coisa no seu sonho! - fala convicta de suas palavras.

 

- digamos que se você acordasse, com certeza agente sumiria... puf!... exatamente como uma vela! - fala Ylla.


- não sumiria! -diz Ally indignada. - porque certamente ela não está sonhando.


- lógico que esta. - disse Ylla.


- não esta. - gritou Ally.


- xiuuuu… Não grite você pode acorda-la. - fala Ylla como seu eu não estivesse aqui.


- bem, não adianta você falar sobre acorda-la, quando não passa de uma das coisas do sonho dela. - fala Ally tediosa.


- isso esta me deixando louca! Eu sou real, não estou sonhando. - digo levemente irritada com toda essa conversa maluca.


Assim que termino de falar vejo Camila adentrar a cozinha, ela veio andando suavemente em nossa direção, ela estava linda com um vestidinho branco não muito comprido.

 

- bom dia loo. - fala me dando um beijo na bochecha. - bom dia pequenas. - beija as bochechas das gêmeas ao meu lado.

 

- bom dia. - dissemos todas juntas em um coro.

 

- laur, depois precisamos treinar, vou te levar para o centro de treinamento onde o Shawn ficara encarregado de lhe ajudar. - diz ela e eu faço uma careta de desgosto.

 

- você sabe que não precisa mais ficar com ele. - digo pegando em sua mão e fazendo um carinho.

 

- e quem ira te treinar? Quem ira comanda o exército? - pergunta calmamente com o olhar triste. - as coisas não são tão fáceis assim laur. - diz me dando um sorriso torto.

 

- eu quero te ajudar camz. Vero pode me ajudar, ela não é uma guardiã?! Certamente ela há de saber comandar um exército e me treinar. - digo lhe lançando um sorriso acolhedor.

 

- mas o risco que a gente iria correr de Lady ficar sabendo sobre sua chegada é enorme, se me separar dele agora certamente o mesmo poderá ir até o palácio da Lady e nos entregar. - diz calmamente mas deixando um certo medo transparecer em seu olhar.

 

- confie, eu sei o que vou fazer, se separe dele, eu vou amanhã para o reino de Lady para buscar a espada vorpal, vero vai comigo junto de Dinah, não precisaremos desse treinamento, estou pronta para isso! Mas para isso eu preciso que você confie em mim, não quero que você seja infeliz com ele. - digo passando a mão na maçã de seu rosto.

 

No meio disso tudo não havia reparado que estávamos sozinhas.

 

- eu cofio, por mais que não pareça eu sinto medo! - diz sincera.

 

- não precisa ter, eu estou aqui e vou te ajudar. - digo me levantando e logo camila se levanta também. - avise a Dinah e vero, eu irei conversar com Amy - Absolem, praciso resolver isso, amanhã mesmo partimos e antes disso você estará separada daquele verme. - falo e a mesma me da um abraço.

 

- é tão bom ter você de volta. - exclama me apertando em seus braços finos. - irei avisar as meninas. - fala assim que me solta.

 

Vejo ela caminhar graciosamente para fora da cozinha e logo eu faço o mesmo, mas indo para o jardim atrás do castelo, a procura de Absolem.

 

Chego no jardim mas não vejo e nem acho Absolem, resolvo me sentar em um banco de frente para o jardim e fico à pensar.

 

Eu estou com a cabeça a mil, estou em outro mundo, totalmente confusa, com vidas em riscos que dependem de mim, neste momento eu não sei nem mais quem eu sou.

 

Parece que tudo que eu vivi até hoje antes de chegar aqui, não faz mais parte da minha história. Isso tudo é uma loucura.

 

Eu agora só quero entender tudo isso, e sinceramente saber quem eu sou, porque nem eu me conheço mais.

 

- quem sou eu…- falo comigo mesmo suspirando em seguida.

 

- quem é você? - pergunta uma voz atrás de mim que eu deduzi ser Absolem.

 

- Absolem! - exclamo tentando o encontrar.

 

- você não é Absolem, eu sou Absolem! - diz ela surgindo no meio de uma devastação de fumaça.

 

Me sentei novamente no banco mas de uma forma que eu ficasse de frente para ela.

 

- quem é você? - pergunta novamente.

 

- sinceramente nem eu sei mais, eu só quero que essa louca acabe. - digo suspirando pesadamente.

 

- seja quem você é onde quer que esteja. Esteja na energia do espaço. Pertença ao momento, só assim ira saber quem você é. - fala e eu não sei o que fazer além de chorar.

 

- eu não sei se consigo. - falo chorando.

 

- ninguém jamais conquistou alguma coisa com lágrimas! - fala soltando uma tragada longa de seu narguilé.- chorar não será o melhor caminho menina, você pode ficar aqui chorando e desistir de tudo mas você também pode lutar e consequentemente salvar as pessoas que habita esse lugar. Lauren, você não pode viver a vida para agradar os outros, a escolha tem que ser sua! Se não tiver certeza nunca saberá quem você é.



 

- isso é tão difícil, chega a me parecer impossível! - digo derrotada.


 

- a única forma de alcançar o impossível é acreditar que é possível! - diz desaparecendo no meio da fumaça.


 

- acreditar…. - falo suspirando.


 

De alguma forma eu tenho que acreditar que é possível, que eu consiga enfrentar isso tudo. Eu sou Lauren Jauregui e eu consigo enfrentar o Jaguadart, Shawn, Lady, capturamda e tudo que há de mal nesse lugar.


 


Notas Finais


Até o próximo capítulo serumaninhos.
Sorry qualquer erro. 😘😘💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...