1. Spirit Fanfics >
  2. Camren No País Das Maravilhas >
  3. Loucos

História Camren No País Das Maravilhas - Loucos


Escrita por: mari_CC_LJ

Notas do Autor


Oii meus amores, desculpa pela demora pra atualizar a fic, eu ultimamente não tenho tido muito tempo.... Mas vou tentar ser mais rápida nas postagens dos próximos capítulos!


Tenham uma boa leitura 😘💘

Capítulo 5 - Loucos


 

 

Lauren.


 

Caminho pela floresta com Dinah e Vero ao meu lado, já se fazia um tempo que nós nos encontramos dando voltas e voltas por essa floresta sem fim.

 

Logo após que terminei de conversar com Amy-Absolem eu resolvi ir para o quarto que eu estava, para pensar sobre tudo que tinha acontecido até aqui.

 

Depois de pensar, pensar e pensar eu resolvi ir ao castelo da Lady, fui até Camila para resolver como eu iria, ela mandou Vero e Dinah se juntar a mim nessa viagem.

 

Paro bruscamente de andar quando vejo que saímos da floresta e demos de cara com dois caminhos, um para cada lado.

 

Provavelmente as meninas não fazem a mínima ideia de onde estamos, se elas não sabem eu é que não vou saber, mas não custa nada perguntar...

 

- onde estamos? - pergunto pra vero que estava parada no meio da estrada.

 

- não faço a mínima ideia! - fala vero me olhando exausta.

 

- que tal a gente seguir pela direita! - Dinah fala apontando para a estrada.

 

- mas você sabe aonde vai dar isso? - pergunto para ela.

 

- não faço a mínima ideia, só gostei mais dessa estrada… - diz ela olhando para mesma com cara de paisagem.

 

- eu sei aonde vai dar as duas estradas! - fala uma voz vindo de trás da gente, o que nos causa um grande susto.

 

- quem é você? - pergunto assim que me viro dando de cara com uma menina linda com um sorriso grande nos lábios.

 

- sou a gata e você quem é? - pergunta chegando mais perto de nós. - as outras duas eu já conheço. - fala sorrindo para as duas ao meu lado.

 

- Ah sim, eu sou Lauren Jauregui. - digo e ela alarga mais o seu sorriso, coisa que eu pensei ser impossível.

 

- é um grande prazer em fim te conhecer, Lauren….. - diz desaparecendo da minha frente e logo surgindo no meio das estradas.

 

- uouu… Isso foi muito louco! - Digo olhando para mesma. - mas então, você sabe pra onde essas estradas vão? - pergunto para menina

 

- nesta direção - disse a gata, apontando para direita. - mora uma família de anões. E nesta direção - disse apontando para esquerda - é o castelo da rainha vermelha. Visite quem você quiser, são todos loucos! - disse com o mesmo sorriso que parece não sair de seu rosto.


           - não importa lugar, sempre todos são loucos…. Mas sua informação foi de grande ajuda, obrigado. - falo para menina

 

- Oh, você não tem como evitar -  disse a gata - somos todos loucos por aqui. Eu sou louca. Você é louca. - diz pra mim como uma grande louca.


         - Como é que você sabe que eu sou louca? -  digo olhando para menina.


            - Você deve ser. - disse a menina - senão, não teria vindo para cá. - fala desaparecendo.

 

- touché…. Okey, alguém pelo menos pode me explicar o “porque” de todos ficarem desaparecendo e aparecendo do nada?! - exclamo cansada.

 

- loucos. - fala Dinah e a mesma sai andando pela estrada da esquerda e logo vero e eu seguimos a mesma.

 

Depois de muito andar pela estrada chegamos a frente de um castelo vermelho, que provavelmente deve ser de lady.

 

- como vamos entrar sem sermos descobertas?! - falo olhando as meninas ao meu lado.

 

- que tal nos juntarmos aos servos de lady, isso daria muito certo! - fala vero. Pensando bem isso seria um ótimo plano!

 

- ou a gente poderia só entrar, pegar o que queremos e ir embora! Isso seria muito mais prático….- fala Dinah como se isso fosse a coisa mais fácil do mundo.

 

- prefiro o plano da vero…- digo séria - por onde entramos? - pergunta para a autora do plano.

 

- pelo portão principal, é só a gente dizer que somos as novas ajudantes do castelo! - fala e eu concordo.

 

- okey, então vamos! - digo caminhando em direção ao grande portão.

 

Espero que dê tudo certo….. Se não estaremos bem ferradas!

 

Chegamos em frente ao grande portão, logo demos de cara com um homem bem vestido a frente dele havia um cão bem grande.

 

- oi… - digo para o homem em nossa frente.

 

- posso ajudar? - perguntou nos olhando desconfiado.

 

- sim, nós somos as novas ajudantes do castelo. - falo e ele olha para a gente de cima a baixo.

 

- oh sim, vou chamar a Srt. Keana para mostrar a vocês o castelo e encaminhá - las para as suas devidas posições. - fala abrindo o grande portão.

 

Acompanhamos ele para dentro do castelo, esperamos até ele ir chamar a tal “keana” para nos ajudar.

 

Depois de um curto tempo ele volta acompanhado de uma linda mulher.

 

- Srt. Keana essas são as novas ajudantes do castelo, é para a srt. Ajudar as mesmas com seus afazeres. - fala ele apontando pra gente.

 

- oh sim, poderiam me acompanhar por favor?! - fala ela apontando para entrada que dava dentro do castelo.

 

- sim, vamos meninas. - falo com as meninas ao meu lado.

 

Seguimos caminho para dentro do enorme castelo, que é lindo por dentro. Keana nos mostrou tudo, todas conversamos bastante, ela é uma menina muito simpática e linda, ela nos apresentou a algumas pessoas do castelo, e nos mostrou cada cantinho do mesmo.

 

Agora estou aqui na cozinha do mesmo ajudando a preparar o jantar.

 

Não sei aonde as meninas estão, e estou bem preocupada caso alguém descubra nosso disfarce.

 

Escuto alguém gritando e vindo em direção a cozinha.

 

- Eu quero a minha torta, quem foi que comeu?? - diz alguém ao fundo gritando.

 

- eu não sei madame, eu vou providenciar outra para srt. - diz alguém com uma voz tremida.

 

Percebo todos na cozinha ficarem aflitos e logo a porta se abre revelando uma mulher loira, trajando um vestido vermelho com um pequeno homem ao seu lado.


 

- boa noite! - diz ela alto para todos ali presente.

 

- boa noite rainha vermelha! - todos dizem em coro.

 

Então ela é a Lady…. Agora eu estou ferrada!

 


Notas Finais


Sorry qualquer erro! 😘💘💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...