1. Spirit Fanfics >
  2. (CAMREN) Part Of Me >
  3. Allysson Brooke.

História (CAMREN) Part Of Me - Allysson Brooke.


Escrita por: Rejanesara

Notas do Autor


Helooo!!
PS:Com vcs,Santa Ally da Misericórdia...

Capítulo 11 - Allysson Brooke.


Fanfic / Fanfiction (CAMREN) Part Of Me - Allysson Brooke.

Ally pov.

Depois de presenciar aquela briga horrível, me aproximei das meninas para ter certeza de que elas estavam bem, se não tinham quebrado nada. Vai saber...aquela brutamontes poderia muito bem acabar com elas. Literalmente!
A Mani foi atrás de diretora, mas até agora não apareceu.
-Oque está acontecendo Jauregui?-perguntou a diretora que chegou com Mani.
-Diretora só fiz isso em legitima defesa!-Laur.
-Sim mas...oque Glória está fazendo aqui? ela estava suspensa.-falou aproximando das meninas.
-Parece que ela achou que a Camila havia espalhado Photos antigas dela.
-Mas porque ela fária uma coisa dessas?
-Eu tabém queria saber!-Dinah.
-Levantem a Glória por favor!-pediu a diretora.
-Diretora...-disse Glória ainda tonta.-Eu só estava... me disseram que tinha sido ela com tanta raiva que estava eu realmente achei...
-Quem foi que falou?-perguntou cruzando os braços.
Reparei em Alexa que estava asistindo a tudo dar alguns passos para trás e dando meia volta.
-Foi...a Alexa.
-Oque?-todos ficaram espantados pois ela que era metida a perfeitinha causou todo esse auvorsso. Bom para mim ela nunca foi santa e sim um completa falsa.
-Diretora.-disse Alexa.-Como pode acreditar que eu fária uma coisa assim? nunca...
Ela tentou correr mas alguns alunos a seguralam impedido-a de fugir de nossas vistas.
-Me soltem eu mereco respeito!
-Respeito?!-respondeu Lauren sinicamente.-Realmente acha que merece algum tipo de respeito pelo que vez?
-Lauren não era para você se machucar! Era para a CAMILA, se machugar.-disse e eu fiquei com uma enorme raiva dela acho que todas nós, de todas as coisas que ela poderia aprontar essa passou dos limites, que ela pensa que é?  Fui tirada de meus pensamentos percebendo a discussão que se agravou com tudo isso. Tanto Dinah como Lauren estavam bufando de raiva enquanto a Mila está apenas ali no cantinho passando a mão no rosto, foi justo lá que Glória lhe deu um fortíssimo soco eu fiquei sem ar ao ver tamanha selvageria, ao mesmo tempo covardia pois ela tem quaze a mesma altura de Dinah sendo apenas alguns sentimentros mais alta assim como também tem muita força.
-E você não se cansa? tem que ficar do lado dela sempre? sou sua melhor amiga!-Alexa.
-Ñ você não é! eu não sou amiga de gente metida e arrogante.
-Tudo bem já chega! Alexandra,Glória vamos conversar na minha sala. E enquato a vocês vão para suas salas acabou a festa,Lauren e Camila depois conversamos estão liberadas,mas se quiserem que eu ligue para seus pais...
-Não precisa nós falamos com eles depois!-Laur falou mais calma.
-Ok é que meu medo Lauren é que sua mãe processe a escola.
-Não se preoculpe! Vou falar com ela.-disse.
A diretora foi para sua sala ressolver o problema enquanto elas se sentarão no chão do pátio morrendo de dor.
-Ai eu to toda quebrada!-DJ.
-Deus que garota forte não sei como consegui sair viva dessa!-Camila.-Lauren oque te deu para começar uma briga com a Glória?-perguntou percebi sua expressão de preocupada, Mani parecia bem indignada olhando para Dinah como quem diz. "Ainda vou matar você por me dar esse susto" apesar de ela dizer que não tá nem aí para a gigante porque eu sei que isso é mentira.
-Ela estava vindo na sua direção furiosa a primeira reação que tive foi tentar chamar atenção dela e levala para longe e...-Laur foi interrompida.
-Brigou com a Glória para me proteger?-pergunta incredula.
-É...-disse baixando a cabeça.-Eu sei que foi idiotice minha mas...
Mila correu para dar um abraço bem apertado na Laur.
-Não foi nenhuma idiotise! foi uma das coisas mais coragosas q eu já vi.-da para notar que a Mila gosta muito da Laur.
-Hora a Dinah também tentou me ajudar.-respondeu.
-Você disse certo tentei porque só apanhei!-DJ disse fazendo uma careta de dor.
Nós rimos e ela continuando disse.-Eu não podia ficar asistindo,até que a diretora chegase.
-Álias reparou que ela chegou só depois de levarmos uma boa surra? aí como meu olho está doendo ela me deu um soco muito forte!-Lauren.
-Vamos para casa já fomos liberadas mesmo preciso botar gelo, minha cabeça está latejando.-Mila.
Ofereci carona para elas já que estava ali, sei que vou perder as duas últimas aulas mas era o mínimo que poderia fazer porque mesmo que eu quizesse não poderia ajuda-lás na hora da briga. Aliás foi oque Dinah me perguntou super indignada.
-FICARAM MALUCAS?! ELA IRIA ME PISOTIAR e fazer de mim um belo purê...!-disse com as mãos no volante do meu carro quaze em desespero só de pensar na terrivel cena. As meninas claro não me levaram muito a sério e deram muita risada doque eu disse principalmente a Dinah, ela adora tirar onda com minha cara depois dessa ela não vai me deixar em paz tão cedo.  Pode deixar jane depois dessa, nunca mais me pessa para te ajudar  em qualquer matéria... ai! ai!!
Após deixar Camila e Lauren nas suas casas,fui deixar Mani e Dinah que ainda debochava de tudo discaradamente.
-Hei Allypurê?!-me chamou antes de entrar na sua casa e eu bufava dentro do carro.
-OQUÊ?!-gritei.
-Depois que Glória passar na sua casa me chama pro jantar adoro purê!-disse dando gargalhada enquanto a encarei     entediada, dei no pé acelarando meu carro já pasta de tanta piadinha da Hansen. Liguei o rádio e por coincidência estava tocando Ed Sheron amo ele, serviu para me alegrar e esquecer da gigante. Me dei conta de uma coisa...faço tudo por essas menias...

A santa Ally aqui precisa de férias, urgentes...!


Notas Finais


Ally é tão fofa!!!
Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...