1. Spirit Fanfics >
  2. (CAMREN) Part Of Me >
  3. É bom ter explicações.

História (CAMREN) Part Of Me - É bom ter explicações.


Escrita por: Rejanesara

Notas do Autor


Olha eu aqui denovo!!

Capítulo 12 - É bom ter explicações.



Lauren pov.

Já era de tardezinha, Camz e eu estavamos casa dela contamos tudo para sua Mãe do acontecido ela ficou perplexa com nosso estavamos. Ainda bem que Ally veio deixar a gente. Eu confesso faltei de me acabar de rir quando a baixinha falou que a Glória transformaria em purê. Ela feiz apenas um favor de nos dando uma carona, não precisaria mesmo nos ajudar e entrar na confusão, eu não sei oque seria de nos sem Ally ela sempre faz oque pode para ajudar.
-Minha nossa!-Sinuh.-Vocês estão péssimas essa tal de Gloria é terrivel como ela tem coragem de fazer isso com alguém?! Camila não quer que eu vá ao colégio amanhã conversar com sua diretora?
-Não precisa a diretora já resolvel o problema!-Camz.
-É a Gloria no máximo vai ficar suspensa por 3 semanas e ainda devem ter chamado os pais dela para conversar.
-Você tem certeza que está tudo bem?-Sinuh.
-Tenho senhora Sinuh!
-Ha sim obrigada por defender a Camila,Lauren você foi muito gentil! Apesar de eu odiar violência.-Sinuh disse mexendo negativamente com a cabeça.
-Não foi nada...só estou com olho meio roxo mais estou bem,agora basta tentar convencer minha mãe disso ou então ela vai processar a escola.
-Mas Lauren.-enterrompeu Camila.-Você não disse que sua mãe não faria isso.
-Eu disse isso para a diretora não surtar!-eu.
-Então a possibilidade dela fazer isso mesmo?-perguntou eu asentei com a cabeça.-Mas você pode fazer ela mudar de ideia né?
-"Vou tentar"!-me levantei da mesa.-Tchal vou tentar explicar a dona Clara tudo isso!-disse apontando o estrago que aquela quenga vez no meu rosto.
-Tchal-Camz disse sorindo, apesar de estar com um jeito de poucos amigos depois da confusão. Não sabia que Alexa pudesse chegar nesse ponto mas posso apostar como minha mãe ainda vai arrajar um jeito de defende-la não sei porque desde que comecei a estudar na mesma escola da Alexa dona Clara faz tanta questão da minha com ela. Mas deve ser porque ela é filha de um grande advogado.
Posso apostar como ela vai fazer o maior drama quando souber.

No dia seguinte...

-Eu não acredito que a senhora Diretora deixou minha filha ser vítima de uma brutamontes...
-Senhora Clara...-a diretora foi de imediato pela dramática.
-Não me enterrompa. você viu estado em que minha filha estava?-perguntou.
-Bom eu...
-Claro que não! nem se importou.
-Me emportei sim até...-continuou sendo enterrompida.
-E ainda podia ter levado-a pr casa no seu carro! minha filha sofreu Bullyng e você ao menos devia ter feito algo a mais...-Clara.
-Sim eu viz suspendi a aluna...
-Ainda é pouco! seu dever é cuidar dos alunos...
-Senhora Clara eu sei que está zangada...-sr Katy.
-ZANGADA? ZANGADA?! ainda não viu nada Diretora!
-Mas...-Katy.
-Não me enterrompa você não sabe administrar essa escola.
-Mas me escute!-falou,eu podia ver o nervosismo da senhora Perry a cada palavra.
-Sem mas...
-Mãe chega não precisa desse escandalo todo!-finalmente achei um espaço para falar.
-Como não?!-respondeu-me.
-Senhora Clara escute está tudo bem! Tenho tudo sobre controle e as duas foram devidamente castigadas.
-NÃO ME ENTERROMPA!! ainda não falei tudo...-por sorte a senhorita Katy é super calma e compreensível, teve bastante paciência com dona Clara.
-Não se preocupe está tudo sobre controle!-terminou rígidamente com as mãos em sua mesa.
-Assim espero,vamos Lauren!
Não disse?! Posso apostar.
Clara havia ido ao colégio reclamar sobre o ocorrido, assim que saimos da diretoria e chegamos no corredor ela me perguntou.
-Você nunca brigou no Colégio. Por que isso agora Michelle?!
-Eu já disse...Glória queria bater na Camila só tentei impedir.-eu.
-Mas que vergonha minha filha brigando feito uma rebelde...disse que brigou pela Camila? mas que ótimo você é tão inteligente igual a mim!-levantei uma sobrancelha pois não havia entendido nada.-Hora você está cada dia ganhando a confiança dos vizinhos não vê? é bem simples!
-Ainda não está com aquela ideia sobre a Camz não é? porque se for isso eu ja disse que não vou enganar nimguem!-disse e ela olhou as horas no celular.
-Filha preciso ir,lembrece mantenha a classe não se meta em confusão só se for...bom eu já vou tchal!-foi embora, mas eu fiquei com o pé atrás.
E assim ela me deixou só no corredor até uma pessoa aparecer,virando para trás nem deu tempo de disser algo quando Camila apareceu e me beijou de surpressa.
De onde ela surgiu?!
-Camz aqui não! se alguem nós vê?!-falei sem pensar pois ela ficou um tanto sentida.
-Desculpa mas ñ tem mais ninguem aqui!-disse séria.
-Há mas e se...-de imediato mudou de assunto.
-A sim sua Mãe ela...?
-Não fez nada contra a diretora eu nem sei como consegui que ela me ouvisse.
Não foi fácil para mim comvencer Clara pois ela é uma pessoa que só quer a coisas do seu jeito isso acabou tornando-a com o tempo uma pessoa extremamente vazia.
A Dinah também já ressolvel tudo com nossa diretora ela apenas me ajudou por isso não vai ser punida mas pelo menos Alexa e Glória não irei ver por essas 3 semanas.
Agora tem outra coisa para me preocupar...o modo como falei com a Camz não foi nada legal. Meu medo ainda vai me complicar.


Notas Finais


Pois é...a diretora é a Katy Perry! Sei lá me deu vontade de bota-la na historia! Ela é demais!!
PS:Clara tá estressada né nom?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...