1. Spirit Fanfics >
  2. (CAMREN) Part Of Me >
  3. O casarão lá da esquina.

História (CAMREN) Part Of Me - O casarão lá da esquina.


Escrita por: Rejanesara

Notas do Autor


Vamos por um pouco de suspense nessa fic!!

Capítulo 13 - O casarão lá da esquina.


Fanfic / Fanfiction (CAMREN) Part Of Me - O casarão lá da esquina.

Camila pov.

Sei muito bem que a Lolo e eu não temos nada pelo menos e o que dá a entender pelo ponto de vista dela e depois do que ela disse ainda nem sei oque pensar sobre tudo issso. O nervosismo dela no pátio só entregou o fato dela não se sentir segura em contar para nossos pais e para todo mundo sobre nós duas. Tá certo que combinamos de ir com calma, eu entendo ela está com medo, também estou.
Nós estavamos na cantina com as meninas, Ally estava super animada porque nos disse que tinha uma coisa muito importante para dizer.
-Vocês não acreditar quem me convidou para sair!-disse comendo seu lanche.
-Fala logo Allypurê...ho!-Dj.
A baixinha lhe direcionou um olhar matador, mas Dinah apenas continuou sorrindo discaradamente.
-Bom como ia dizendo...-falava com a cara fechada para Dinah.-Depois que eu fui deixar vocês em casa...esbarrei com o Troy no meio da rua!-soltou um sorriso largo eu nunca vi ela tão feliz.-Daí ele me pediu uma carona para um supermercado que ele sempre vai...
-Que por coincidência é perto da sua casa!-Mani.
-Pois é! Aí a gente foi conversando pelo caminho...após tanto bate papo ele perguntou se eu não queria sair com ele depois!-falou muito feliz.
-E oque você disse fala logo?!-perguntei.
A pequena jogou seu cabelo para o lado foi impossível não deixar de rir.-Que sim! Mas...-levantou o dedo indicador.-Para me conquistar ele vai ter que suar! Sabem né? Não sou tão fácil.-terminou balançando a cabeça.
-Boa sorte com seu Ken, Barbie!-Dinah falou depois ela olhou para mim e para Lauren.-Iai vão abrir o jogo com a gente?-levantei a sombrancelhas.
-Do que está falando Jane?-Lo.
-Hora essa...você e a Mila, não tão namorando?!-perguntou eu me engasgei com o suco que tomava enquanto a Lauren apenas negou com a cabeça de olhos arregalados.
Ela não está mentindo ainda não estamos namorando, mais as meninas devem ter notado algo. Seila como. Será que é tão óbvio assim?!

Narrador pov.

Era sexta-feira, e os pais de Camila haviam saido para uma reunião da comunidade e Clara, claro fora tabém para falar dos projetos que tinha sobre o bairro. As cinco garotas ficaram um bom tempo conversando na calçada quando Brittany aparece preocupada pedindo-lhes ajuda.
-Gente será que vocês podem me ajudar?-perguntou nervosa.
-Claro!-respondeu Ally.
-Foi o felix ele entrou no casarão lá da esquina.-Brittany.
-Quem é felix?-Camz perguntou curiosa.
-É meu gato de estimação! Ele tinha que se esconder no Casarão mal assombrado?!-Brittany dizia amendrontada.
-Não acredita nessas histórias né?!-Dinah.
-Claro que sim você se esqeceu que quando eramos crianças estavamos bricando e fomos nos esconder perto daquela casa e ouviamos ruídos estranhos,sons de correntes, sendo arrastadas gritos, gemidos agudos e até passos apresados caminhando lá dentro?!-perguntou.
-Podiamos estar só imaginando tudo isso.-DJ.
A garota apenas dei de ombros olhando para baixo pensativa.
-Então...-enterrompeu Camz confusa.-Já que não passa de uma história porque não vamos até lá pegar o gato?!-terminou, as outras concordaram e sairam a caminho do casarão.
Já estava anoitecendo elas vieram pela calçada se aproximando daquela casa apavorante que havia sido abandonada a anos na verdade a moradora morrera misteriosamente dentro de casa com medo nimguem queria morar lá era uma casa meio afastada das outras apesar de ser em uma esquina era difícil passar qualqer pessoa por perto. As luzes do último poste não chegavam até o casarão a única coisa que iluminava aquele local eram a luz da lua cheia,seus raios lunares atravessavam os buracos e janelas da casa que era de três andares. Quando chegaram no portão enferrujado Brittany disse.
-Olha agente não precisa entrar!-estremeceu só de pensar em entrar.
-Você ta brincando? vamos!-DJ.
Então pessaram em um jeito de entrar dentro do casarão já que a porta estava lacrada viram que uma das janelas estava com a vidraça quebrada Lauren botou um barril que estava largado no chão para se apoiar.-Acho que dá para entrarmos por essa janela.-disse.
-Você tá maluca?! se eu me cortar?-Brittany.
-É só ir devagar! você primeiro Brittany.
-Não obrigado...vai você primeiro já tá ai encima do barril mesmo!-respondeu dando um passo para trás.
Lauren foi botando sua perna do outro lado com cuidado procurando não perder o equilibrio pois se dece algo errado poderia se cortar seriamente,colocou sua outra perna para dentro enquanto apoiava suas mãos no barril
-Ufa! consegui vamos não é tão deficíl.
Camz entrou tabém para dentro sem muita dificuldade olhando para frente avistou a sala de estar, era bem grande porém estava meio escuro só dava para ver alguma coisa graças a luz do luar e átras dela vinha Britany tentando passar pela janela morremdo de medo Laur vendo.-Britany pare de tremer!
-Fala é facil.-argumentou tremendo. Enquanto Camila, DJ e Mani  se divertiam com a cena.
-Não tem graça Camila!-espressou a garota.
-Desculpa!-Camz.
Ela já estava com o corpo todo para dentro só faltava a perna esquerda quando derrepente ela perdeu o equilíbrio e a vidraça se qebrou ela desabou para dentro e ainda no chão falou asustada.
-Tinha razão porém não toda eu não devia mesmo ter tremido tanto mas nem me cortei...-passando a mão na perna sentiu doer e logo em seguida sangrar.-Aí droga! Me cortei que raiva!
-Quem avisa amigo é!-Dinah gritou ainda do lado de fora esperando Normani entrar a mesma lhe deu um beliscão pela piadinha.-Aí!
Logo em seguida depois de todas terem entrado trataram de achar o gato. Brittany aquentou a dor na perna e foram andando pelo comódo procurando pelo gato,na sala havia uma lareira e bem em cima o retrato da falecida dona da casa.
-Que quadro mais macabro.-comentou Camila.
-Assim como o resto da casa inteira!-Mani.
Procuravam pelo animal mais não o achavam na sala nem na cozinha então ressolveram subir.
-Ha maravilha! vamos mais para cima ver se achamos os fantasmas.-Brittany.
Subiram os degraus que de tão velhos faziam rangidos, no segundo andar um corredor bem comprido com vários quartos dos dois lados e no final dele uma janela que permitia ver alguma coisa.
-Esse lugar só piora a cada andar!-Ally.
-Vamos nos separar e olhar em cada um dos quartos.-Dinah.
-Oque?!-a dona do gato arregalou seus olhos.
-Assim será mais rápido!-Lo.
Elas procuraram de quarto em quarto um mais sinistro do que o outro, Brittany estava tremendo de medo,sentindo sua perna doer e sangrar começou sentir um caláfrio subindo pela espinha ela se aproximou de um espelho quando derrepente...
-HHAAIII!!!
Ela saiu do quarto correndo se encontrando com as meninas no corredor.
-Oque foi?-Lauren.
-Tinha alguma coisa lá dentro do espelho parecia o ezorcista com mistura de franquestain,Carrie a estranha...sei lá!
Lauren olhou para dentro do quarto e não avistou nada.-Calma você está nervosa não tem nada aqui!-disse.
-Mas eu...-ela gritou ao ver uma mão batendo na janela do corredor.
-É só um galho de árvore batendo na janela!-Ally.
-Ha tá,AII! tem uma aranha nas minhas costas.-falou virando-se para Camila.
-Deixa eu ver, é só uma barata!-Brittany surtou
-Que nojo tira Mila! tira, tira!-após Camila dar um peteleco na barata Britt dá outro grito assustando todas.
-Para de gritar Britany quer me matar do coração?!-Ally.
-Passou um rato aq perto!
-Procuramos nos quartos e não achamos o Felix!-Dinah olha para outra escada.-Só sobrou o terçeiro andar.
Britt escondeu-se por de trás de Ally negando com a cabeça, ela realmente não queria subir mais nenhum degrau que fosse.
-Quer achar seu gato ou não?-Dj.
-Ha droga!-expressou ela.
As cinco subiram na frente enquanto Brittany tentava tomar coragem para subir ela derrepente vê um vulto passando correndo de um quarto ao outro.-Esperem por mim!-apressou o passo.
O terçeiro comódo havia apenas o banheiro e um sotão cheio de coisas antigas pertences da ex moradora da casa.
-Como essas coisas estão empoeiradas!-Brittany reparou em um quarda roupa grande assim que o abriu-AAII JESUS CRISTINHO TENHA PIEDADE!
Correu e se escondeu átras de Lauren.-Brittany!
-Um esqueleto?!-falou Camila apontando para aquela coisa horripilante, Brittany virando-se viu um lençou se mexendo.
-Um fantasma vamos correr!
-Espera...não é um fantasma.-Camz levantou o lençou descobrindo um gato.-Hei ñ é o Felix?-perguntou.
-Ainda bem! ok achamos ele agora vamos embora daqui. Derrepemte o calafrio bateu de novo e podia se ouvir ruídos, pareciam vir do teto junto com correntes sendo arrastadas.
-Isso é estranho!-Mani expressou nervosa.
Desceram as pressas pelas escadas quando são pegas por uma voz horrenda vindo das profundezas da escuridão.
-VÃO EMBORA!
Brittany quaze desmaia nos braços de Mani, não pensaram duas vezes. Deram no pé, tão rapidamente como se estivessem em uma corrida, desceram os últimos degraus, chegaram na sala e pularam a janela de uma vez e sem demora. Distanciaram-se o bastante vendo a casa dos horrores ficar para trás em meio a escuridão, parando já bastante ofegantes em frente a casa de Lauren totalmente incredulas.
-EU NÃO DISSE?! AQUELE CASA É DO CAPETA!!-Brittany quaze perde o folego de vez ao gritar.
-Queita! Quer algum vizinho reclamando depois?-DJ.
A cena não foi das mais bonitas quando elas deram conta de que fugiram como crianças assustadas. Mas o mistério disso ainda não teve fim...


Notas Finais


TAM! TAM! TAAMM!!
Bem loko!
PS:Brittany é muito escandalosa! Hahahuaha...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...