1. Spirit Fanfics >
  2. (CAMREN) Part Of Me >
  3. Como uma marionete dela.

História (CAMREN) Part Of Me - Como uma marionete dela.


Escrita por: Rejanesara

Notas do Autor


Vocês enfrentariam a Clara? Eu ñ! Hahauaahua. Ñ pera...acho que enfrentaria sim. Pela Lauren!!

Capítulo 15 - Como uma marionete dela.


Lauren pov.

Acordei sentindo uma forte dor de cabeça não seria indiferente se eu ficasse de mau humor depois por  isso. Tomei um banho apesar da água estar morna eu sentia muito frio, troquei de roupa devagar estava me sentindo um pouco sem forças.
Desci encontrando minha família na mesa tomando café,parece que eu não era a única a estar emburrada ali Chris e Taylor estavam muito calados em vez de estarem brigando por qualquer bobagem. Minha mãe estava toda animada. Já senti que vem coisa por aí.
-Filha adivinha que dia é hoje?-Clara argumenta me olhando.
-Hã...Sábado?!-digo-lhe de cara ainda emburrada.
-Também. Mas além disso é o dia da corrida de motocros, e eu fui escolhida para entregar os trófeus!-falou sorridente, todo mundo notou minha cara menos ela é claro. De vez enquando me pergunto se ela se quer nota como me sinto as vezes.
Levantei as sobrancelas olhando para ela bem desconfiada.
-E vocês vão comigo.-terminou e antes de ela se quer pronunciar alguma qualquer coisa notei o Chris juntando as duas mãos e olhando para cima diria que ele estava rezando para não ir, enquanto a Tay cruzava os dedos. E depois que ouviram nossa mãe dizendo "vocês" bufaram de tédio.
-Preciso mesmo ir?-perguntei em pêsames.
-Claro que sim! Não me envergonhe desse jeito. O prefeito vai estar aqui e preciso apresentar minha família a ele!
E oque eu tenho com isso?!
Ela não pode simplesmente levar só Chris e a Tay?!
Passei a mão no rosto por conta da enxaqueca que sentia.-Eu estou com dor de cabeça. Vai ter muito barulho lá.
-Tome um remédio que passa!-minha mãe disse.
-Acho melhor Lauren ficar em casa. Ela não me parece bem.-ouvi finalmente a voz do meu pai, ele fitava minha mãe seriamente.
-Bobagem!-disse levantando da mesa.-Ela está ótima. Vamos não demorem muito temos um evento para ir.-saiu da cozinha subindo direto para seu quarto.
Não estava mesmo com a menor vontade de me levantar dali para ir ver uma corrida idiota, meus irmãos muito menos mas somos sempre obrigados a fazer oque ela quer. Não demorou nem muito e sete minutos depois ela já estava no andar de baixo nos esperando impaciente.
Chris estava numa "coragem" que só ele e Tay não ficava atrás, tomei um remédio para ver se a dor pararia mas acredito que isso não vai adiantar nem um pouco. Comecei a suar frio acho que estou com frebe, devo estar assim por conta da chuva de ontem a noite aquele frio me fez mal por isso estou desse jeito devo ter pegado um resfriado e dos bravos, agora estou aqui assistindo essa corrida estupida contra minha vontade.

Camila pov.

Eu observava o evento pela janela com Sofi, estavamas esperando nossos pais descerem vi Lauren saindo de casa com sua família de longe dava para ver que ela não estava bem. Até a Sofi percebeu.
-Não acredito! Clara obrigou a Lo a sair de casa,mesmo doente?!-sai de casa enfurecida com meus pais vindo logo atrás.
-Espera Kaki! vai mais devagar.-Sofi diz tentando me acompanhar eu acalmei o passo para espera-la.
Derrepente uma voz surgia das caixas de som anuciando que a corrida começaria, com todos os corredores indo a seus postos aquecendo seus motores .
Tendo dado a largada eu ainda estava inquieta olhando para Lauren eu não poderia sair assim ao seu encontro pois sua mãe estava lá do lado, esperei mais um pouco até a corrida acabar para tentar fazer alguma coisa. Se bem que eu não to nem ai se Clara está do lado dela ou não. Minha vontade é sair a seu encontro e falar umas verdades bem ditas. Como ela pode ser assim?! Ela não se importa com a Lauren isso me deixa super irritada fico tentando me segurar muito. Quando os corredores já tinha dado, seila quantas voltas nem contei direito chamaram Clara para falar com o prefeito eu claro aproveitei.
-Para onde você vai?-me virei para Sofia.
-Atrás da Lauren.-avisei apontando apontando na direção em que ela se encontrava, Sofi assentou com a cabeça voltando a prestar atenção na corrida e eu segui em sua direção. A tarde estava chegando,por fim acabara a maldita corrida que eu mesma não aquentava mais, Clara subiu ao palco para a entrega dos prémios de primeiro até terçeiro lugar enquanto Lauren estava escostava em um canto esperando aquilo acabar e ainda para piorar sua mãe estava dando um longo discurso. Chris e Taylor também estavam destraidos, aproveitei a oportunidade.
-Lolo! você está fazendo ai desse jeito?-ela olha para o lado seguindo minha voz.
-Camz?-Lauren.
-Vem, vou tirar você daqui você não esta me parecendo nada bem!-lhe digo.
-Eu preciso ficar.-responde e eu faço uma cara de poucos amigos para ela.
-Não vou deixar você aqui!-pegei Lauren pela mão e a levei para casa.
O Pai de Lauren não havia ido para assistir a corrida ficou mesmo em casa,vendo o estado de sua filha ele ficou muito preoculpado.
-Disse a sua mãe que você não poderia sair nesse estado!-argumentou raivoso.
-Pai o senhor sabe como ela é as coisas são assim mesmo!-Lo.
-Não por essa basta!-Mike.
-Senhor Mike eu vou levara lá para cima ela não consegue nem se manter em pé!
-Obrigado Camila!-ele diz calmamente.
Nos subimos para o quarto e sentamos na cama.
-Como está?-pergunto.
-Mais ou menos.-ela faz um semblante de preocupação.-Mas minha mãe vai ficar...-a interrompo.
-Hei não importa como ela vai ficar, ela tem que respeitar você tabém. Ela sabia que você estava doente não sabia?!-disse indignada, isso é realmente revoltante Clara parece não se importar nem um pouco com os filhos derrepente Lo abraçou o próprio corpo -Lo oque foi?
-Estou morrendo de frio acho que desta vez nem remédio da conta...
Eu a abracei de lado ela ri me perguntando.-Oqué está fazendo?
-Te aquecendo ué?! Não disse que está com frio?!-falo sorrindo e deixando um beijo em sua bochecha.
Passou alguns minutos eu ouvi a porta da sala bater com força concluí que era Clara quando ouvi sua voz vinda do andar de baixo, Lauren acabou dormindo em meu colo me levantei devagar para não acorda-la a cobri com seu cobertor antes de sair do quarto lhe dei um selinho e saí. Eu estava numa raiva sem igual isso não vai ficar barato, Clara vai ter que me ouvir ninguém usa minha Lolo assim.
-Onde ela está?-ouso sua voz enquanto desço as escadas.-Lá em cima?!-no instante que iria subir o Pai de Lauren a segura pelo braço furioso.
-Sim ela está lá em cima descansando não devia ter a levado para corrida!-fala.
-Me solte não vou brigar com você!-Clara.
-Pois vai! como pode fazer isso? Não tem coração?! Lauren está ardendo em frebe!-termina.
-Não sabia que estava tão mal.-agora sim ela vai ouvir umas boas! Que mulher mais sinica!
-Sabia sim!-afirmo assim que ponho meus pés no segundo degrau. -Lauren não é uma marionete que você usa para seu showzinho e depois joga fora!-elevo minha voz.
-Quem você acha que é?!-ela me respondi encarando-me.
-Não sou nimguem. Apenas me emporto com a Lauren!-eu.
-Saia da minha frente,agora Cabello!-encara-me ferozmente tentando me por algum medo mas não êxito.
-Só para ir lá brigar com ela? porque ela não queria ficar nesse evento istúpido? Não VOU sair!-encaro-a de volta.
-Agora chega!-enterrompeu Mike.-Clara você vai deixar nossa filha em paz. Camila fique tranquila não vou deixar ela ir ao quarto de Lauren pelo menos não sem minha presença!-terminou rigidamente eu assenti saindo de lá e indo para casa, sei que o senhor Mike faiz tudo pela Lauren e com certeza fará o que me disse, não olhei para Clara porém tenho certeza de que ela me observava com uma cara nada boa,  depois dessa talvez ela proíba minha entrada em sua casa mas eu jamais teria a enfrentado desse jeito no entanto pelas circunstâncias acebei explodindo.
Ok...! eu enfrentei a Clara! Mesmo assim, ela ainda me dá medo!


Notas Finais


Que coragem Camz...! Hahaha.
PS:Pfv gente comentem!! Saíam das profundezas da escuridão... kkkkk! A opinião de vcs é importante pr mim!♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...