1. Spirit Fanfics >
  2. (CAMREN) Part Of Me >
  3. "O melhor amor que existe é o amor próprio! "♥

História (CAMREN) Part Of Me - "O melhor amor que existe é o amor próprio! "♥


Escrita por: Rejanesara

Notas do Autor


Gente...eu to...sabe? Chocada e ao mesmo tempo perpelxa! Ñ acredito q a Camz... só me pergunto e agora? Ainda ñ chorei mas vou chorar depois.
PS:Mesmo assim, espero q no final dê tudo certo! Vamos ver se o destino tem piedade...eeee!!
PS2:Agora falando desse cap vamos poder entender melhor sobre essa historia de Norminah desde começo.

Capítulo 16 - "O melhor amor que existe é o amor próprio! "♥


Fanfic / Fanfiction (CAMREN) Part Of Me - "O melhor amor que existe é o amor próprio! "♥

Camila pov.

Quando estava em casa ainda pensativa sobre oque fiz e tudo oque aconteceu, me pergunto se de alguma forma agora eu e a Lolo vamos poder nos falar direito mas fiz isso tudo por ela agi sem pensar nas consequências. Ouso em meio aos meus pensamentos atordoados a campainha soar pela casa, ando devagar ao encontro da porta para minha alegria é a Mani mas assim que a observo melhor vejo seu semblante entristecido então a convido a entrar, vamos até meu quarto ela não quiz me dizer a princípio o porque dela estar assim eu mesma não iria obriga-lá a dizer tudo de uma vez apenas tento de todo modo fazer com que ela se sinta segura ao contar seja oque for.
-Bom Mila já deu para perceber que eu não vim aqui para conversar sobre qualquer coisa.-ela abaixa um pouco a cabeça se sentando na minha cama.
-Oque aconteceu Mani?-pergunto sentando-me também.
Mani estava aflita eu já estava com medo do que poderia ser.
-Dinah e eu brigamos.-disse eu quase reviro os olhos, como se isso fosse novidade é só isso que elas sabem fazer o tempo todo.
-Vocês duas tão sempre brigando em veiz de se entenderem.-lhe disse.
-Ontem a noite a gente se entendeu até demais!-riu cinicamente, me deixando bem confusa.-O problema é que sempre quando a gente se entende sempre saio machucada.-daí ela deu uma pausa soltando um suspiro.-Ela me beijou!-meu queixo caiu na mesma hora, tá certo eu já presumia algo assim entre elas mas toda vez que eu me encontrava refletindo sobre essse suposto "romance" concluía que não passava de uma bobagem da minha cabeça.
-Tipo na boca?!-a pergunta mau saí de mim que ainda tentava entender a situação.
Ela balançou a cabeça positivamente, seus olhos ficaram marechados senti que ela devia estar se segurando muito para não chorar.-Assim que a Ally me deixou na porta de casa aconteceu que eu de burra! perguntei para Dinah se ela queria ficar um tempinho lá em casa comigo...sei lá! Foi para ver se derrepente a gente poderia ficar pelo menos quinze minutos sem brigar e conversar numa boa.-eu apenas ouvia a tudo que ela me contava atentamente e ainda permanecia boquiaberta.-Mais aí quando a gente tava fazendo uma pequena guerra de travesseiros...-no mesmo instante a interrompi.
-Pelo jeito as coisas tavam indo bem né?!-perguntei e ela não gostou nem um pouco pois me direcionou um olhar mais ameaçador que eu já vi, estava parecendo até alguém que eu conheço. Pigarei e pedi para ela continuar eu mesma não a interrompiria mais.
-Bem depois de darmos boas risadas e dela quaze estragar meu travesseiros com aquela força monstruosa dela...começou a rolar um clima tenso entre a gente, mais tenso do tipo daquele que te atraí direto pro perigo! E por aí foi ela me beijou eu surtei que quiz matar ela por isso daí brigamos de novo e ela saiu da minha casa irritadadisima, mas também quem ela pensa que é?! A última Coca-Cola do deserto?!-falou rapidamente eu já não entendia era mais nada me enrolei na parte do "perigo!" Pelo que conclui quando a Mani riu cinicamente agora a pouco foi que ela gostou do beijo que Dinah a deu ela só não está querendo a princípio admitir. Quando ela viu minha expressão totalmente confusa com tudo deu outro supiro e me contou tudo por de trás dessa coisa toda entre ela e a DJ.

  Normani pov. Flashback on.

Dinah e eu sempre fomos melhores amigas desde pequnas, estudamos sempre nas mesmas escolas na mesma sala faziamos tudo juntas não necessáriamente tudo. Mas como o tempo vai passando tão rapidamente que você mau precebe e com ele vennha crescendo em mim um sentimento incontrolável, sem ao menos notar eu estava me apaixonando pela Dinah e em tantas vezes que eu sofri calada. Como dá primeira vez que eu conheci o primeiro namorado dela eu indiferentemente precisei sorrir com lágrimas no olhar, e tive que mentir quando ela me pediu a minha opinião se ele era o cara certo para ela mas eu só queria que ela fosse feliz. No ano passado quando ela terminou o namoro eu pensei que poderia ter alguma change...grande ilusão minha sempre faltava coragens para eu lhe olhar nos olhos e dizer tudo oque sentia por ela, e um dia quando eu finalmente estava decidida a me declarar quaze foi uma das maiores idiotices que eu teria felto na vida. Porquê?  Simplesmente porque eu resolvi que contaria tudo em uma festa que nós haviam convidado. Eu estava com as meninas curtindo numa boa, tentando tomar coragem porém alguns minutos depois percebi que Dinah havia sumido de minha vista.
-Ally cadê a Dinah?-perguntei a pequena que estava ao meu lado.
-Não sei! Ela sumiu já faz um tempo.-disse no meu ouvido por conta da música alta.-Quer que eu vá procura-la com você?-perguntou e eu assenti, chamamos a Lauren para ir conosco e ela concordou. Fomos andando por entre as pessoas estava meio difícil se mover por ali, entretanto esbarramos com um de nossos  amigos o Zayn.
-Estão procurando a Dinah?-dissse que, parece até que leu nossos pensamentos.-Eu vi ela subindo lá para cima!-falou direcionando a cabeça para a escada.
Nos separamos para procura-la havia um quarto com a porta escostada e eu segui para o mesmo, minha visão foi de total decepcão. Minha loira, ou não mais estava beijando um cara do time de futebol americano.Minhas pernas ficaram banbas e minha vista completamente embasada das lágrimas que desceram por minhas bochechas, saí de lá correndo o mais rápido que pudia até chegar no muro do lado de fora da casa me encostando no mesmo chorando. Senti como se meu coracão tivesse cido esfaqueado.

Flashback off.

-É por isso que eu aprendi desde esse dia que "O melhor amor que existe é o amor próprio!"-disse a Camila que me olhava perplexa.-Você não sofre e não se machuca!-limpei uma lágrima que escorreu pelo rosto.
-Mas e se vocês conversasem sobre isso?-perguntou enquanto eu dou outra risada cinicamente, mas ela ainda insistiu.-Mas se você não tentar nunca vai saber Mani!-me disse e por mínimo instante refleti, mas não posso fazer isso.
-Não dá Mila! Eu tenho muito medo de me machucar ainda mais. Eu só voltei a andar novamente com a Ally, Lauren e Dinah por sua causa! Por que se não por isso as coisas estariam bem piores. Eu só quero esquecer isso!-Quando dei por mim estava chorando, enquanto Camila me abraçava fortemente tudo oque eu queria mesmo naquele momento era só isso. Algum consolo, uma mão amiga e é disso que precisamos nos dias de luta.


Notas Finais


Só resolvi falar disso agora:
Tenho coração com buraquinhos!!
E vcs como estão? :-C


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...