1. Spirit Fanfics >
  2. (CAMREN) Part Of Me >
  3. Um dia de piscina part. 1

História (CAMREN) Part Of Me - Um dia de piscina part. 1


Escrita por: Rejanesara

Notas do Autor


Primeiro dia do ano!! A foto foi só pr combinar com esse clima.

Capítulo 18 - Um dia de piscina part. 1


Fanfic / Fanfiction (CAMREN) Part Of Me - Um dia de piscina part. 1

Lauren pov.

Que bom que hoje ainda é domingo mas não significa que será necessáriamente um dia para eu ficar sossegada, minha mãe não sei porque ainda não brigou comigo por eu ter dado o pé da corrida ontem. Mas ainda ontem horas mais tarde depois que acordei, fiquei sabendo pela Tay que a Camz e minha mãe discutiram por minha causa como eu reagi ao saber disso? Fiquei boquiaberta, de imediato liguei para a Camila.

Flashback. Ligação ON.

-Lo você tá melhor?-Camila pergunta do outro lado  do celular.
-Estou,eu acho!-eu.
-Sua mãe não te atasanou?-Camz.
-Você acredita que ela nem tocou no assunto?!-digo coçando a cabeça.
-Melhor porque se ela se atravesse eu iria...HÁ EU NEM SEI!!-respondeu em tom irritado enquanto eu dei risada.
-Tá bom. Vai me dizer que enfrentaria minha mãe denovo?!-indago realmente ainda estou incrédula quem tem coragem de enfrentar dona Clara?
-Por você eu já enfrentrei até uma brutamontes, sua mãe é difícil na queda mais eu daria um jeito.-disse rígida.
Eu sorri.-É verdade, mas foi eu  que acabei com a Glória no final!-lhe disse.
-Convencida hein?!-ela indagou rindo depois. Conversamos por muito tempo pelo celular infelizmente Camila me disse que queria dormir já estava tarde mesmo então com muito custo encerramos a ligação.
-Boa noite Lo.-Camila disse com a voz sonolenta oque me fez rir mesmo com sono a voz dela continua linda.
-Boa noite...meu anjo da quarda.-desejei, eu simplesmente senti como se ela fosse meu anjo protetor pois ela cuidou de mim e ainda encarou minha mãe me defendendo com unhas e dentes e essa foi a coisa mas incrível que alguém poderia ter feito por minha causa.-Sabe aquilo que disem...sonhe com os anjos?
-Sei e as vezes você pode acabar sonhando mesmo.-me disse.
-Então acho que vou sonhar com você!-lhe respondi ouvindo ela rir do outro lado e murmurar um "boba!" sem graça. Depois desligamos e não demorou muoto e eu dormi denovo pois ainda me sentia um pouco mal mas pelo menos não tinha mas frebe só uma pequena dor de cabeça.

Flashback off.

Hoje não tinha nada de bom a fazer dia de domingo é tão chato. Só porque o tempo está bom, todo mundo espera que você passe o dia fora de casa "se divertindo pra valer" ou coisa do tipo e se você não passa cada segundo lá fora, as pessoas acham que tem algo de errado com você mas a verdade é que eu sempre fui o tipo de pessoa que prefere ficar em casa hoje por exemplo estou passando o dia na frente da Tv, jogando videogame com Chris e a Tay de cortinas fechadas e a luz apagada. Infelizmente, o dia de Domingo da nossa mãe é bem diferente do nosso.
-Vocês deviam deixar entrar um pouco de luz do sol...-Clara diz abrindo uma cortina.
-Fecha!-gritamos todos os três ao mesmo tempo assustando-a.
Ela diz que não é "natural" jovens como nós ficarem dentro de casa quando está sol lá fora, eu digo que só estou tentando proteger minha pele para não ficar toda enrugada, mas claro que ela não ouvi minhas desculpas e como já devem saber ela vive tentando nos obrigar a fazer algo fora de casa, como ir à piscina. Mas ano passado eu passei a primeira parte das minhas férias na piscina da Dinah e as coisas não foram tão bem. A família da Dinah é sócia de um clube e, quando acabaram as aulas "nós" eu e meus irmãos íamos lá todo santo dia. Aí o Chris cometeu o erro de convidar uma garota chamada Trista, que tinha acabado de se mudar para o nosso bairro sem dúvida ele queria impressiona-la e tentar algo com ela mas cinco minutos depois de a gente chegar à piscina, ela conheceu um salva-vidas qualquer e se esqueceu completamente do meu irmão. Mas eu mesma avisei a ele antes é que algumas pessoas não hesitam em te usar, especialmente quando há um clube envolvido na história. Além dessa história teve também a Taylor ela disse que notou que o serviço do clube estava começando a decair um pouco, disse que as vezes o calor da sauna estava alguns graus acima do ideal, e só porque uma vez o garçom esqueceu de  pôr um daqueles guarda-chuvinhas na bebida dela a própria fez o maior escândalo relatando todas as reclamações ao pai da Dinah. Eu não sabia onde esconder a minha cara de vergonha, de qualquer maneira, um pouco depois a Dinah me disse que não podia mais me convidar para a piscina porque se eu fosse sempre teria que levar meus irmãos por causa da minha mãe. Que saco!
Como disse minha mãe vive tentando me fazer a ir a piscina com ela, mas o negócio é que minha família virou sócia da piscina municipal bom para mim tanto faz desde que eu consiga dar um (TIBUM!!) na água pulando naqueles trampolins enormes que tem lá.
E hoje a mamãe disse que iriamos na piscina municipal, e não da do clube sem problema, só tem uma coisa. No ano passado eu jurei que não voltaria aquele lugar. Na piscina municipal você tem passar pelo vestiário antes de poder ir nadar, e isso significa passar pelos chuveiros, onde tem mulheres adultas se ensaboando na frente de todo mundo. A primeira vez que passei pelo vestiário feminino da piscina foi uma das experiências mais loucas da minha vida. Não que eu não tenha gostado da cena er...mais agora estou muito bem comprometida. Tá legal! Eu ainda não pedi a Camz em namoro mas logo vou pedir ok?!
Eu queria que minha mãe parasse de me pedir para ir á piscina municipal, porque toda vez que ela faiz isso voltam a minha cabeça imagens que eu tenho feito um tremendo esforço para esquecer. De verdade!  Eu era uma cafajeste. Mas agora estou me enpenhando a mudar pela Camz.
-Posso convidar as meninas?-pergunto para minha mãe e ela assenti.-Até a Camila?-ela para pensar um pouco.
-Claro filha!-meu pai responde sem dar chance dela se quer concordar.
Mandei mensagens para todas as meninas e elas logo me responderam de volta confirmando que iriam eu fiquei super feliz... Dia de piscina só fica bom com minhas amigas e agora que a Camila chegou vai ser demais.


Notas Finais


Quem não gosta de piscina?!
Vou postar outro ainda hoje...
É UMA PROMESSA!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...