1. Spirit Fanfics >
  2. (CAMREN) Part Of Me >
  3. Um dia de piscina part. 2

História (CAMREN) Part Of Me - Um dia de piscina part. 2


Escrita por: Rejanesara

Notas do Autor


Eu disse que iria postar ñ disse?
Promessa é dívida!!

Capítulo 19 - Um dia de piscina part. 2


Fanfic / Fanfiction (CAMREN) Part Of Me - Um dia de piscina part. 2

Lauren pov.

Depois de tomar um banho, terminei de por meu biquíni e me vesti coloquei meu óculos de sol desci as escadas indo lá para fora esperar todo mundo. O carro do meu pai já estava do lado de fora da garagem ele também estava pronto minha mãe desceu colocando protetor solar mais algumas roupas de banho e coisas assim no porta-malas.
-Pra que tanta coisa?-lhe pergunto.
-Não lhe falei?-eu neguei com a cabeça.-Ho sim! Vou levar os seus dois primos com a gente.-me disse. OQUÊ?! AQUELES PIRRALHOS?!
-Tem certeza que quer levar aqueles pestinhas?-indago não acreditando que eles vão com a gente minha mãe assentiu.
-Sua tia disse que viria deixa-los aqui...-ela mal termina de falar e o carro da minha tia aparece buzinando.-Há lá estão eles!
QUE MERDA! DROGA, DROGA!!
Eles saíram correndo feito loucos do carro, Fabiane e Filipe são meus primos mais novos tem apenas 4 anos e são gêmeos idênticos...são pestinhas! Não faço a mínima ideia como minha tia aguenta esses moleques insuportáveis tava bom demais para ser verdade agora vou ser obrigada a atura-los. Pouco tempo depois minha tia vai embora, Ally aparece no seu carro apenas com Dinah oque me desperta a curiosidade em saber onde Normani poderia estar. Ally me disse que ligou para Mani e a própria disse que viria de táxi e achou ela bem estranha quando lhe ofereceu carona mas a morena não aceitou. A pequena estava alegre daí ela nos contou do seu encontro com Troy e claro que Dj não perdeu a oportunidade de encher a Ally com suas piadinhas.
-Se deu bem Barbie!-expressou apertando a bochecha da pequena que ficou de cara fechada para ela.-Ela fica tão fofinha com essa cara...-diria que Ally estava rosnando como um pitimbu pronta para avoar no pescoço da Dinah. Mas graças aos céus Camila apareceu para cortar o clima tenso e comprimentou as duas depois me comprimentou abraçando-me, só que ela ficou muito tempo olhando pra minha boca eu tanto que quaze não resisti em lhe beijar ali mesmo, eu estava no transe ela estava com um vestido rosa pink que tinha o número 36 na frente só que aquele vestido era meio curtinho se eu conseguisse raciocinar direito naquele momento diria que ela fez de propósito para me provocar. Voltei a mim percebendo que eu estava com minhas mãos na cintura da Camz enquanto notei as meninas rindo da minha cara avoada.
-Se quiserem ficar sozinhas tem um bom espaço lá no banco de trás do carro da Allycat.-Dinah argumentou apontando para o carro.
-Cala a boca!-disse.
Eu e Camz nós separamos pelo canto dos olhos pude notar ela dar um sorrisinho de lado.
A Mani finalmente chegou em um táxi pagou o motorista e saiu do carro ela estava normal nos comprimentou mas assim que chegou a vez da Dinah ela desviu o olhar e o clima entre elas ficou estranho eu me submeti a tentar entender a situação delas, Ally não ficou atrás de mim até que ouvimos a voz da Dj.
-Não vai falar comigo Manibear?-ela dirigi-se a morena.
-Desculpe mais...eu por acaso sou obrigada a falar com você sempre?!-diz.-Acorda garota! O mundo não gira ao seu redor.-termina eu pude sentir o olhar de Dinah mudar de imediato ela ficou sentida mais doque aparentava. Nenhuma de nós três ali que presenciou tudo se atreveu a entrometer-se no meio e falar alguma coisa apenas nos mantivemos em silêncio por um tempo.
-Vamos meninas estamos prontos pra ir!-ouvimos a voz do meu pai acabar com nosso silêncio eu agradeci achei por um segundo que Mani iria esmurrar a Dinah.
Entramos no carro da Ally enquanto minha família foi no carro do meu pai decidimos mudar de assunto para tirar aquele clima que se alojou sobre nós desteto brigas principalmente quando envolvem uma de minhas amigas e sei bem que as palavras doem mais doque tapas e socos, ou puxões de cabelo. Vinte e cinco minutos Ally estacionou seu carro atrás do carro meu pai, quando chegamos no portão da piscina minha mãe disse que eu tinha de levar a Fabiane comigo no vestiário enquanto ela ajudava meu pai a tirar as coisas do porta-malas e o Filipe iria com meu pai e com Chris já que eles vão pelo vestiário do homens. Seriam necessários uns cinco minutos para levar Fabiane de uma ponta à outra do vestiário, mas em vez disso levou uns dez primeiro porque eu enrolei um bocado para não entrar, segundo que minha prima não estava querendo colaborar comigo.
-Oque você tem Lauren?-ouvi a voz de Camila.-Entra logo tá com medo de quê?
-De enfartar lá dentro!-Dj disse eu a encarei de olhos semicerrados.
Depois das meninas entrarem antes de mim e de eu mesma fazer muita hora resolvi entrar. Ainda estou tentando superar as imagens na minha cabeça e não pensar besteira daquele maldito vestiário
E agora oque é pior tive que passar por lá com a Fabiane. Mas, dois segundos levou para eu me virar e pegar minha toalha, a Fabiane tinha sumido. E vocês não vão acreditar onde ela foi parar. Sim, debaixo de uma das duchas com mulheres banhando! Eu sabia que precisava resgatar Fabiane, então fechei meus olhos o mais forte que pude e entrei para salvá-la. Eu estava muito nervosa com a possibilidade de tocar numa das garotas dos chuveiros, e por um segundo, achei que tinha tocado numa delas. Gemi por dentro, se a Camz me pegasse...!
Tive que abrir meus olhos para encontrar minha prima, então agarrei ela e saí dali o mais rápido possível. Quando chegamos ao outro lado, a Fabiane parecia bem, mas acho que nunca vou me recuperar totalmente daquela experiência. Olho em volta e vejo as meninas me encarando confusas menos Dinah que sorria de tudo sarcásticamente.


Notas Finais


Que pressão hein?! Tadinha!
Vou postar a terceira parte amanhã ok?!
PS:Buenas noties e até amanhã... :-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...