1. Spirit Fanfics >
  2. (CAMREN) Part Of Me >
  3. Um dia de piscina part. 3

História (CAMREN) Part Of Me - Um dia de piscina part. 3


Escrita por: Rejanesara

Notas do Autor


Aqui está a minha parte favorita!! ;-)
Então coloquem seus fones de ouvido na música mais alegre que tiverem e boa leitura!!

Capítulo 20 - Um dia de piscina part. 3


Fanfic / Fanfiction (CAMREN) Part Of Me - Um dia de piscina part. 3

Camila pov.

A Lauren ficou esquisita depois que saiu do vestiário com sua prima eu só queria saber o porque dela ter demorado tanto para entrar além de achar estranho do fato dela querer ir depois de nós parece que hoje todo mundo decidiu agir estranho, primeiro foi a Mani e Dinah bom claro que sei da razão delas agora da Lauren não entendi nada. Mas eu fiquei por um minuto com o pé atrás quando Dinah mencionou "enfartar lá dentro" Será que é isso mesmo? É por causa das mulheres que estavam de banhando naquelas duchas no vestiário? To sabendo...Lauren, Lauren! Fui tirada de minhas conclusões quando Clara chama nossa atenção depois de sair do vestiário ela disse que tinha esquecido seus óculos escuros no carro, então pediu para Lauren voltar até o estacionamento e pega-los a morena ficou mais pálida que o normal.
-Deixa que eu pego tia Clara.-Dj disse segurando Lauren com uma das mãos em suas costas, ela saiu de lá depois de piscar para a morena que estava imóvel.
-Lauren?-chamo sua atenção preocupada e ela finalmente olha para mim.-Você tá legal?
-To ótima!-falou relaxando o corpo.
-Tem alguém com fome?!-Mike nos pergunta e todas nós assentimos eu mesma estava morrendo de fome só tinha tomado café hoje de manhã cedo. Então eu sentei em uma mesa com a Lolo enquanto Mani e Ally já tinham ido nadar na piscina elas não queriam perder tempo mesmo,não demorou nada e o senhor Mike nos trouxe nosso lanche, nós duas ficamos conversando enquanto comiamos nossos hambúrgueres. Derrepente uma garota loira que aparentava ter nossa idade veio até nós, ela estava apenas de biquíni e tinha um bronzeador nas mãos ela ficou nos olhando para ser mais clara, ela estava diretamente de olho na minha Lolo. Já não gostei dela, não a conheço mas não gostei!
-Posso usar essa cadeira um segundinho?-ela pergunta com uma voz de menininha se referindo a uma terceira cadeira que estava vazia na nossa mesa, eu apenas sorri para ela cinicamente.
-A vontade.-lhe respondo.
E ela cuidadosamente diria que em câmera lenta coloca uma de suas pernas na cadeira, olho de relance para Lauren vejo a mesma passar seus olhos pela perna dela rapidamente e depois desviar o olhar para cima tomando um gole do seu refrigerante, noto seu nervosismo é impressão minha ou ela está suando frio? Volto a olhar para garota loira a mesma está encarando Lauren enquanto ainda passa o bronzeador pela perna, eu começo a perder a paciência com essa loira azeda se ela não sair daqui agora vou jogar ela na piscina com tudo porém acho que ela percebeu meu olhar e também sentiu que eu estava prestes a me levantar ela tirou sua perna da cadeira agradencendo e saiu pelo lado direito justo onde Lauren encontrava-se assentada. Vocês acreditam que a vagabunda saiu rebolando só para provocar minha Lolo? A própria se virou para mim ainda olhando para o nada enquanto mantia o canudo do refrigerante na boca fazendo-se de inocente eu encarei-a de cara fechada e lhe dei um tapa bem merecido no braço.
-Aí!-ela expressa passando a mão no braço e me olhando confusa.-Oque foi?
-Eu vi hein?!-disse zangada.
-Viu oque?-me perguntou fazendo-se de desentendida.-Aquilo foi inesperado, eu...eu não fiz nada Camz!-disse nervosa. Olhei para ela de olhos cerrados depois de alguns minutos ela deu um sorriso amarelado, Dinah finalmente apareceu e sentou-se no lugar vazio.
-Dinah!-Lauren diz tentando fugir da minha bronca.-Cadê? Achou os óculos?
-Ho sim. Já entreguei para tia Clara.-respondeu olhando para a piscina.-Mila vem comigo, preciso te mostrar uma coisa super legal!-me diz levantando da cadeira e pegando na minha mão, chamou Lauren para vir conosco eu tirei meu vestido ficando apenas com meu biquíni e as meninas fizeram o mesmo não desviei o olhar do corpo da Lauren assim que ela tirou sua roupa. Que isso Deus?! Fiquei até zonza quando pousei meus olhos na sua bunda. Respirei fundo tentando desviar olhar para piscina e a mesma estava lotada de gente acho que todo mundo teve a mesma ideia de passar o Domingo na piscina.
A única vez que a piscina esvaziou foi quando o salva-vidas pediu um intervalo de quinze minutos para descansar e todas as crianças tiveram de sair da água, sem dúvida essa ideia por trás da pausa de quinze minutos é dar um tempinho aos adultos para que aproveitem a piscina, mas não sei como se pode relaxar com trezentas crianças esperando o intervalo acabar, a única área da piscina que não estava um hospício era a parte funda, e é lá que ficam os trampolins. A Dinah estava tentando me fazer pular da plataforma mais alta, mas aquela escada grande realmente me amedrontava aí eu ouvi um (TIBUM!!) enquanto discutia com a Dinah para não ir. Olhei para trás e vi que Lauren já tinha pulado lá de cima e estava nadando pela piscina calmamente.
-Viu só?! Até a Lauren já pulou, vambora Mila!-falou me puxando.
-Não, não, DINAH!-gritei enquanto ela me arrastava para escada. Ela me falou que iria pular depois de mim e que não iria deixar nada de ruim acontecer, nem iria me empurrar. Mas quando percebi que Dinah estava me enrolando já era tarde demais.
-VAI!-gritou me empurrando.
Lá se foi eu cair toda desengonçada lá de cima a última coisa que vi foi a cara da maluca da Dj rindo depois não vi mais nada pois fechei meus olhos. Mas quando dei por mim já tinha voltado para superfície me tremendo dentro d'água pelo susto que levei.
-Eu já morrie?!-perguntei para mim mesma.
-Não!-escuto a voz de Lauren falar no meu ouvido bem atrás de mim.-Ainda tá entre nós.-terminou rindo.
Me virei para ela que sorria e joguei água na cara dela, ela fez o mesmo comigo iniciando nossa brincadeira boba por alguns minutos. Ela me puxou para perto dela e eu lhe dei um selinho rápido.
-Me dá mais um Camz.-cochichou no meu ouvido.
-Por enquanto é só, ainda estou brava com você!-digo tentando me desfazer dela.
Noto que o sol ficou tampado por uma sombra olhou para cima e minha visão é uma muralha se atirando na água (TIBUM!!) essa foi a deixa para Lauren me soltar de vez, quando Dinah voltou para superfície puxou Lolo para debaixo d'água.
-Não foi tão ruim pular né?!-indagou a loira mantendo Lo submersa na água com toda sua força. Começei a ficar preocupada, ela estava mantendo Lauren por muito tempo debaixo d'água dava para ver as bolinhas que surgiam conforme ela se movia na verdade minha Lo não estava mais mechendo nenhum músculo.
-Dinah acho melhor você deixar a Lauren respirar.-falo.
-Relaxa! Ela consegue ficar mais de um minuto sem respirar.-me assegurou mas mesmo assim ainda não consegui me sentir segura quanto a isso.
-Mas Dinah...?-não consegui terminar percebendo as bolhas começarem a subir de novo rapidamente e depois levei outro susto, Dj foi puxada para debaixo d'água com toda força.
-Sua doida!-Lo disse depois Dj voltou para cima também.
-Acabei de engolir dois litros cloro!-falou tosindo.
-Madre de Dios!-expresso em espanhol.-Vocês não tem um pingo de juízo.-termino.
-Foi ela quem começou.-Lo.
Pareceu uma criança falando.
Ally veio até nós tendo uma ideia de fazermos uma briga de galo, daí eu fiquei com a Lolo e Ally foi com a Dinah convidamos a Mani mas como já suspeitava ela não quiz por causa da Dj e foi sentar-se na beira da piscina apenas nos observando.
Subi no pescoço da Lauren enquanto Ally e Dj já estavam zombando de nós, contando vantagem.
-Não vai me derrubar Michelle.-falo para ela.
-Não tem com oque se preocupar.-respondi.
-Hei vocês duas vão ou não?-ouvimos a voz de Dinah.-Já estão com medo de perder?!
Lauren e eu cerramos os olhos para ela.
-Tá legal. Vamos acabar com isso!-Lo me diz segura, depois fazemos um toque de mão que eu e ela inventamos, partimos para cima delas com tudo. Ally tenta de todo modo me derrubar tem uma hora que por pouco eu caio mais Lauren me segurou firme pensei que duraria mais só foi preciso esperar elas virem para cima de nós, eu empurrei Ally com tudo oque tinha fazendo a mesma cair, enquanto Dj resmugava e nós duas comemoravamos tirando sarro da cara dela.
-Quem é a perdedora Dinah hein?!-Lo disse rindo.
A loira não respondeu mas depoia cedeu caindo na risada depois, Chris apareceu junto da Tay com uma bola de vôlei em mãos e começamos a jogar chamamos a Mani ela não queria aceitar porém depois de insistimos muito a morena aceitou montamos nossos times, ficamos jogando até cair a tarde acabou que dessa vez o time em que Dinah jogava ganhou de nós por 8 sets a 7 foi por pouco que não vencemos. Mas não dá para ganhar sempre né?
Depois deixei eles tentarem outro jogo saí da água, peguei minha tolha me secando depois fui andando tentando achar o banheiro fiquei muitas horas sem ir estou um pouco apertada meus dedos estavam todos enrugados por conta desse tempo que permaneci na água,  mesmo não olhando para trás percebi que estava sendo seguida por alguém me virei de uma vez.
-Oque foi Lauren?-pergunto encarando aquelas esmeraldas me olhando surpressa.
-Nada!-disse.-Só queria saber onde você ia.
-Eu vou ali e já volto.-lhe disse saindo.
-Eu vou com você!-me seguiu e eu me virei denovo.
-Vai comigo fazer oque?-eu.
-Eu vou com você ali e já volto!-respondeu sorrindo.
-Vou no banheiro tá?!-falei e ela contuava com seu sorriso não teve jeito ela acabou vindo comigo mas eu queria mesmo que ela me lembrace onde ficava porque passei por ele só uma vez quando saí do vestiário pois ele fica perto do mesmo. Entramos o mesmo estava vazio eu entrei em uma das cabines enquanto Lauren ficou me esperando, saí do mesmo encontrando ela encostada na pia olhando para o chão. Lavei minhas mãos depois senti duas mãos envolvendo minha cintura depois Lauren beijou meu rosto descendo até meu pescoço tirei suas mãos da minha cintura apoieu minhas mãos na pia e me virei para ela que me fitava com intensidade.
-Não pense que já esqueci da história daquela loira azeda!-falo para ela.
-Camz ela não é melhor doque você.-fala colando seu corpo ao meu.-Você é única.-ela sorriu.
-Claro vem com essa!-respondo me segurando para não retribuir o sorriso.
Vejo que não dá mais para me manter de durona quando dou por mim ela voltora a beijar meu pescoço tento manter minhas mãos na pia porém não consegui pousei as mesmas sobre seus ombro logo colo nossos lábios no começo é apenas um beijo calmo no entanto logo se torna um mais feroz, Lauren me ergue do chão enquanto envolvo minhas pernas por sua cintura, ela vai nos conduzindo pelo banheiro e só para depois de colar minhas costas na parede ela desce uma das mãos apertando minhas bunda, voltou a beijar meu pescoço só que agora estava também mordendo e dando chupões de leve, me levou a loucura quando ela mordeu meu lábio inferior eu já estava querendo meter minhas mãos onde não devia sem pensar eu estava tirando a parte de cima do biquíni da Lauren mas logo me voltei a realidade quando ouso uma voz conhecida muito bem por nós duas. Infelizmente ela parou de me beijar me deixou no chão novamente eu fiquei sem ar por um tempinho e tentava reaprender a respirar me olho no espelho para ver se não há nehuma marca no meu pescoço antes de sairmos e ainda bem que não tem.
-Oque estavam fazendo?-Ally chama nossa atenção assim que nos duas saimos do banheiro.-O tio Mike disse para vir chama-las, já vamos embora.
-Hora Allycat! Oque acha que elas estavam fazendo? Estavam se pegando né?! Não se façam de santas, porque esse papel é da Ally!-termina eu senti que fiquei vermelha.
-Quem aqui tá se fazendo de santa Dj?! Pode tirar seu cavalo da chuva se acha que pode jogar esse tipo de piada você não poderia ficar para trás nessa questão de ser santa!-Lauren respondi convencida.
Somos chamadas por Clara que cortou nosso assunto eu me aliviei mais, nos vestimos depois de passarmos pela última vez pelo vestiário que desta vez estava também vazio agora a Lauren não enrolou porém mesmo não tendo ninguém ainda assim ela passou quaze correndo pelo mesmo eu só consegui rir. Entramos no carro da Ally e fomos embora graças aos céus que a Dinah não mencionou mais sobre o acontecimento lá no banheiro mas algo me diz que ela vai voltar a tocar nesse assunto e eu conserteza vou ficar um tanto constrangida.


Notas Finais


Então...essa parte saiu bem longa não?! Mas bem interessante! Hahahaha!!
Estou ezausta...até depois ok?
BOA NOITE!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...