1. Spirit Fanfics >
  2. (CAMREN) Part Of Me >
  3. As vezes é preciso ter paciência.

História (CAMREN) Part Of Me - As vezes é preciso ter paciência.


Escrita por: Rejanesara

Notas do Autor


Se isso for um sonho não me acorde! 44 favoritos?!
PARA VAI? Vocês me deixam sem graça...hahahaha!! :O

Capítulo 21 - As vezes é preciso ter paciência.


Fanfic / Fanfiction (CAMREN) Part Of Me - As vezes é preciso ter paciência.

Lauren pov.

Quando eu achava que finalmente iria me livrar dos meus primos chatos, eis que minha mãe me diz que eles irão passar alguns dias na nossa casa fiquei pasma. Acontece que minha tia e o meu tio são aquele tipo de casal que brigam por qualquer bobagem tipo duas pessoinhas que conheço muito bem e, literalmente toda a vez que minha tia briga com meu tio ela arruma algumas malas e vem correndo pra cá só que ela nunca havia trazido os meus primos com ela antes. Eles sempre ficavam com o pai porém dessa vez parece que não tem jeito vou ter que me empenhar muito para não jogá-los na primeira lata de lixo que ver quando eles quiserem sair para passear comigo. Hoje de manhã por exemplo minha mãe me arrancou da cama bem cedo eu detesto acordar cedo, ela me mandou fazer uma faxina geral na casa toda eu achei isso muito injusto porque iria fazer tudo sozinha então ela foi acordar o Chris também para me ajudar conserteza ele vai me odiar por isso e vai querer se vingar depois. Eu não poderei reclamar se por acaso ele decidir fazer algum tipo de pegadinha comigo. Tomei um banho coloquei uma blusa preta com uma foto da Lana Del Rey um shorts azul qualquer e causei meus conturnos pretos e desci pra cozinha, tomei um café da manhã rápido não encontrei ninguém ainda por lá nem mesmo Chris saí da cozinha e bem ao pé da escada encontrei justo meu irmão encarando-me com braços cruzados seus olhos ainda estavam com orelhas por conta do sono.
-Muito bonito dona Lauren...-saiu de perto da escada passando por mim.-As vezes acho que eu que deveria ser o filho mais velho.
Entrou na cozinha e foi tomar café, eu fiquei pensando no que ele disse, seria um pesadelo terrível Chris nós faria de escravas quando nossos pais não estivessem em casa.
Como se não basta-se os dois pestinhas desceram correndo nas escadas para tomar café com Chris, fiquei observando-os na mesa da cozinha Fabiane me olhou com um olhar que a princípio não consegui identificar entretanto quando me afastei de seu olhos para ir na dispensa pegar os materiais de limpeza e voltei com os mesmos ela me fintou animada, animada até demais.

Ela saltou da cadeira vindo até mim.-Vai limpar a casa?-assenti positivamente.-Eu vou ajudar!-pegou uma vassoura a segurei pelp braço.
-Não! Nem pense nisso.
-Qual o problema? Deixa ela ajudar. Oque temos a perder?!-Chris voltava da cozinha acompanhado de Filipe serrei meus olhos pra ele.

Tive a tola conclusão em concordar aceitando a ajuda dos meu primos pequenos. Todo mundo sabe que não se deve deixar crianças de 4 anos te ajudar com a limpeza da casa porque no afinal se eles deixassem cair alguma coisa de vidro ou um vaso a encrecada seria eu. Dei um espanador a cada um e pedi para eles tirarem a poera das coisas, eu varria a sala mas não tirava os olhos dos pestinhas, uma hora ou outra quando sentia a ameaça de derrubarem alguma coisa corria em direção aos mesmos. Por pouco Filipe não derrubara um vaso que minha mãe ama segurei o mesmo em minhas mãos bem a tempo. Demorei com a faxina mais doque eu imagina mas até que enfim terminamos, eu estava segurando uma pá enquanto Chris trazia o resto da sujeira para a pá, Taylor estava no sofá mexendo em seu celular toda faceira como se nós fossemos invisíveis.

-Cuidado Fabiane!-encarei as duas.-Não vai varrer meus pés, se assim eu não caso.-mordi
meus lábios querendo rir.
-E qual vai ser o maluco que vai ter coragem de casar com você?-comentei caindo na risada com Chris.
Tay me olhou de olhos cerrados.-Pois saiba que pretendentes não faltam viu?!-disse toda convencida. Reviro os olhos.

Estava assentada numa mesa da cantina com as garotas, nessa semana haviam começados testes para uma peça de teatro nova no Colégio a Mani estava empolgada porque era uma peça envolvendo balé do Lago dos Cisnes ela estava pedindo nossa opinião se deveria fazer o teste e claro que nós tentamos encoraja-la ao máximo possível até porque talento ela tem de sobra seria ainda melhor se ela conseguisse o papel principal. Até que então ela decidiu de vez.

-Vem comigo Mila, preciso escrever meu nome no mural.-Mani levantou-se animadamente da mesa sendo acompanhada de Camz.
-Vai lá Mani!-Ally disse com a boca cheia de comida. As duas saíram da cantina Allycat se virou para mim e pra Dj fazendo uma careta.

-Preciso ir no banheiro. Minha bexiga vai estourar.-disse mordendo os lábios.
-Pois vai logo mulher!-Dj.
-Eu já volto!-saiu feito louca de nossas vistas.
Demos risada da cena logo voltei ao meu lanche notando um semblante angustiado da Dinah olhei para ela que me fintava sentindo que ela tinha algo para desabafar,  levei um baita susto quando ela pegou na minha mão e apertou com uma força tremenda.
-Me ajuda Laur!-quaze gritou desesperada enquanto eu fazia uma careta pela dor em minha mão.-Eu preciso muito de um conselho.
-Tá bom. Mas será que você podia...-ela me interrompeu.
-A Mani me odeia! Eu não posso passar o resto da vida sem ela. Por favor me diz oque eu tenho que fazer pra ela me perdeoar.-terminou eu parei de fazer careta ficando sem saber dar uma resposta. Peraí para tudo!
Que negócio é esse de "Eu não posso passar o resto da vida sem ela?" Oque diabos eu perdi e ninguém me contou? Voltei a mim novamente quando senti a dor aumentar. A Dinah não faz ideia do tamanho da força dela.
-Dinah?!-ela parou de resmungar me olhando.-Solta minha mão antes que você me deixe aleijada.
Ela olhou para a mesma assustada e soltou de uma vez, soltei o fôlego que prendia.
-Foi mal. Eu devia ter te contado antes mas não sabia oque fazer eu estava perdida em tantas dúvidas.-coçou a cabeça. Ela respirou fundo várias fezes quando eu achava que ela me diria algo ela parava fazendo algumas caretas.
-É que...alguns dias atrás eu bejei a Mani e ela ficou uma fera comigo.-eu não esperava por essa mesmo.-O porque eu fiz isso eu não sei dizer exatamente. Eu to confusa eu não sei oque eu quero!
-Você tá gostando da Mani? sério?!-exclamei zombeteira ela fez cara de poucos amigos.
-Eu...gosto! Gosto tanto que nem sei explicar. E só sei que eu não quero perder a Mani, ela não sabe como é importante pra mim.-falou chorosa.
Era de cortar o coração! Vocês nem imaginam, a Dinah me pedindo conselho é porque estava muito desesperada mesmo eu não sei se sou a melhor pessoa para dar um conselho mas ela é minha melhor amiga então.
Encarei-a um tanto triste.-Eu estou vendo que você não está de brincadeira pra cima de mim. Quer saber oque ela tem de mal com você?! Então converse com ela.-ela me direcionou um olhar do tipo "Como se isso fosse simples".-No momento é só isso que posso fazer por você. Ousa oque ela tem pra te dizer, acima de tudo tenha paciência se por acaso não for tão bem na primeira tentativa. Diga pra ela oque sente, seja sincera Dj! Ho! E uma última coisa.-aproveitei a oportunidade.-Cresça um pouco tá bom?! Essas sua piadinhas só pioram as coisas.
Continuou me encarando depois abaixou a cabeça achei que Dj havia caido em si, ela levantou a cabeça e me surpreendeu com um tapa na cabeça.
-Aí! Você não aprende mesmo Jane!-digo irritada passando a mão na cabeça. Ela deu uma risada.
-Obrigado pelo conselho.-voltou a seriedade.
Ally voltou acompanhada da Camz e da Mani ambas estavam sorrindo e conversando certamente sobre o Lago dos Cisnes.
Dinah ajeitou-se na cadeira.-Então Mani se escreveu?
A morena desviou o olhar sentando-se na mesa.-Sim. Os testes começam quarta-feira.
-Tomara que você passe no teste.-Ally disse.
-Amén!-Mani disse rindo e nós acompanhamos.
Dj parou de rir olhando por cima do meu ombro fazendo uma cara de pêsames pra mim eu neguei com a cabeça confusa virei o rosto me arrependendo disso.
-Como vai Jauregui? Já faz um tempo não é?-um garoto que eu conhecia muito bem e odiava me fintava sorrindo eu porém não o respondi.
-Shawn ainda tava de férias é?!-Dj.
-Sabe como é! E que meus pais insistiram para eu passar as férias com eles no Havaí, então tive que ir né?!-deu de ombros.
Eu continuava sem lhe dizer nada apenas analisava todos os movimentos dele até que depois de comprimentar todas as meninas ele parou seus olhos na Camila, beijou a mão dela. Eu conheço tanto aquele olhar de cafajeste quando encontra uma garota mas se ele quizer a minha Camz vai ter que passar por cima de mim antes.
-Espero que você esteja gostando do Colégio.-começou a puxar assunto com ela.
-Estou. Aqui é bem legal.-Camila respondeu. Que droga Camila! Vai ficar de papo com esse cara agora?! Justo hoje que vou fazer uma surpressa pra minha latina!
Ainda bem que o sinal tocou e as duas últimas aulas passaram rápido esse idiota do Mendes ficou na nossa sala mas ele não tentou nada, porém uma hora ou outra ele faltava comer a Camila com os olhos Shawn havia sentado ao lado do lugar dela me sentei na frente dele para ficar de olho nele e, quando a Camz se levantou pra jogar uma bolinha de papel no lixo ele assobiou. E você acha que eu dexei por isso? Pisei no pé dele com toda minha força.
-Desculpe.-me levantei fingindo que iria jogar uma bolinha no lixo também. Ele pareceu acreditar eu me virei sorrindo e indo até a lixeira.

Depois que a aula acabou eu tratei de pedir pra Ally nós deixar logo em casa ela era a única que sabia da minha surpressa logo após eu deixarmos cada uma das garotas em casa paramos em frente a minha Camz saiu do carro porém eu permaneci sentada do lado da Ally.
-Hei você não vem?-Camz perguntou eu olhei para Ally sorrindo a mesma retribuiu.
Saí do carro mas deixei minha mochila no mesmo Camila me olhou confusa. Sorri para ela e lhe dei um selinho demorado.
-Eu e Ally vamos no shopping. Não quer ir com a gente?-perguntei contra minha vontade. Diz que não! Diz que não!
-Eu até queria ir Lo, mais prometi a Sofia que iria leva-la ao parque hoje.-que bom!
Ela me deu um último selinho se virou e saiu em direção a sua casa, esperei ela entrar assim que ela fechou a porta entrei no carro da Ally rapidamente pulei me sentando no banco ao seu lado eu queria chegar lá o quanto antes.
-Vamos logo Allycat!-gritei assustando a probe baixinha que já dirigia rumo ao shopping.
-Se você quizer estar viva no shopping, não me PRESSIONA!-gritou de volta e me acalmei.-Lauren esse estresse todo não é por causa do Shawn é?!
-Eu preciso mesmo responder tampinha?-indago olhando a paisagem através do vidro da janela. Ally ligou o rádio procurando uma musica eu pedi para ela parar numa da Lana Del Rey (Born To Die) e comecei a cantar enquanto a pequena apenas dirigia ela não curte muito minhas músicas mas ela nunca reclamou quando eu pedia para botar. Isso serviu para encerrar o assunto sobre o filinho de papai eu não estava nem um pouco afim de falar nele.
Chegamos Ally estacionou seu carro e fomos parar na primeira joalheria que ela disse que tinha visto uma aliança de compromisso perfeita pra mim e pra Camz. Sim, eu pedi pra Ally dar uma olhada em algumas joalherias pelo shopping já que ela vem mais aqui doque eu.
Meus olhos brilharam assim que vi aqueles anéis de patra lindos por isso pedi a Ally para me acompanhar só ela mesmo entende direito dessas coisas, se eu pedisse a Dinah já viu né?
E quero ter certeza de que vou fazer o pedido de namoro perfeito pra Camz ou pelo menos quaze isso.


Notas Finais


Não vou demorar para postar outro...talvez, talvez dê pra postar um de madrugada! Hahahaha. Se eu dissesse a vocês que uma vez eu fiquei escrevendo um capitulo e depois fiquei lendo uma fic até as 05:00 da manhã vocês acreditariam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...