1. Spirit Fanfics >
  2. (CAMREN) Part Of Me >
  3. Possessive.

História (CAMREN) Part Of Me - Possessive.


Escrita por: Rejanesara

Notas do Autor


Eu estava revisando...revisando! Sabe?!
:-P
Mas acho que esqueci de algum erro aí. Perdoem os erros!

Capítulo 22 - Possessive.


Lauren pov.

Depois que saímos da joalheira já com meus presente em mãos paramos na praça de alimentação para comer alguma coisa a baixinha se sentou de frente para mim. Ainda está de tarde e eu só vou fazer essa surpressa a noite por escolha minha, a Ally estava concentrada no seu milk-sheik até que ela parou para olhar uma coisa segui de imediato seu olhar:Troy estava subindo pro segundo andar do shopping nas escadas rolantes ele estava destraido olhando pro nada e também estava um pouco longe para poder nós ver.
-Oque será que ele tá fazendo aqui?-a loira indagou pesativa.
-O mesmo que o resto das pessoas, fazer compras.-respondi. Ally não pareceu convencida disso e continuava o encarando seus olhos eram de pura desconfiança.
-E se ele veio se encontrar com alguma piranha?-ela me fintou preocupada soltei um suspiro e depois dei uma risada baixa.
-Agora que vocês tiveram o primeiro encontro e já está possessiva desse jeito?!-falei arqueando a sobrancelha.
-Cuida da sua, que eu cuido do meu!-disse rapidamente eu quaze não entendi direito.-Quiz dizer que você cuida da sua "Camz" e eu cuido do meu "Troy" compreendeu Lauren Michelle?-eu assenti séria.
Oglether sumiu de nossos olhos curiosos, a pequena estava se roendo por dentro podia ver claramente porém acho que ela está se atormentando a tóa ela estava arranhando a mesa onde estávamos com as unhas de tão tensa segurei nas mãos dela que olhava para mesa parando logo em seguida para me olhar.
-Oque você acha de...irmos pra minha casa? Pra desistressar um pouco sabe?!
Até parece! Com dois diabinhos dentro da minha casa vai ser difícil mas não posso desistir de tentar fazer a Ally se sentir mais confortável pois sua cara de zangada estava me angustiando imensamente.
-Tá bom então, vamos lá.-disse levantando-se eu fiz o mesmo. Seguimos de volta para minha casa no caminho de volta nós duas viemos conversando coisas aleatórias apenas coisas boas, nada de coisa ruins ou irritantes. Eu não queria que Ally fosse recebida dentro da minha casa com um balde de água fria na cara assim que ela entrasse pela porta a dentro. Os dois gêmeos poderiam fazer isso se quisessem. Então apenas ficamos encostadas no capô do carro dela conversando por um grande tempo.
A baixinha engoliu o seco me encarando.-Será que a senhorita poderia me oferecer uma água?-brincou.
-Ho desculpe, acontece que você sabe que meus primos estão aqui e eles não são...
-Se eles se atreverem a fazer qualquer coisa que seja eu dou um corretivo bem merecido neles que os dois vão ter que passar a andar de cadeira de rodas.-bem convencida ela foi abrindo a porta da minha casa enquanto eu seguia seus passos para dentro da sala de estar suspirei de tão aliviada minha casa estava uma calmaria nem parecia a feira de hoje de manhã. Fomos para cozinha caminhei até a geladeira peguei uma garrafa com água, enquanto a baixinha pegava dois copos no armário para nós duas, ela bebeu rapidamente olhando para sala eu também olhei observando um garotinho subindo as escadas como um raio e sua irmã aproximou-se de nós, olhei fixamente pra ela que caminhava lentamente em nossa direção do jeito que ela me direcionava seus olhinhos parecia até uma boneca assassina de filme de terror daqueles piores possíveis mesmo.
-Quem é ela?-apontou para Ally mas sem tirar os olhos de mim.
-Essa é a Ally, ela é minha amiga.-encarei-a com uma mão apoiando meu queixo.
Encarei a Ally a mesma estava com o dedo indicador nos lábios analizando aquele pequeno ser a nossa frente que tanto nós intimidava de certa forma após um tempo em que não diziamos nada o irmão dela apareceu na porta da cozinha gritando.
-Ela tem um carro que uma beleza!-só disse isso e saiu.
Fabiane correu para sala e foi até uma janela observando provavelmente o carro da Ally estacionado lá fora. Saimos novamente com a Fabiane nós seguindo, ninguém merece. Sem dúvida ela vai ficar enchendo o saco para darmos uma volta de carro por aí. Porém ela não se pronunciou em nenhum minuto ela apenas ficou admirando o veículo enquanto dava voltas ao redor do mesmo. Só que justo no momento em que Ally e eu estavamos distraídas nós assustamos com o barulho alto da buzina. Adivinha quem tava dentro do carro da baixinha mexendo na chave e tudo.
-Lauren ela não sabe dirigir né?-Ally olhava para ela de olhos arregalados.
Balancei a cabeça negando, porém eu não tinha tanta certeza disso afinal uma gênia do mal disfarçada de criança pode saber pilotar até um caminhão. Tá, talves eu tenha exagerado um pouco. Mas aí avistamos o exato momento em que ela girou a chave meu coração apertou a pirralha serrou seus olhos pra mim, eu tinha de tira-la de lá Ally assim como eu correu mais rápido que pôde mas Fabiane acelerou o carro de uma vez indo para frente, comecei a me desesperar.
-Lauren?-Ally me chamou assustada.-Sua mochila ainda tá no carro.
-As alianças estão nela!-eu.
Por sorte Fabiane não estava dirigindo tão rápido assim pelo contrário quaze toda hora ela freiava e depois acelerava ficou assim durante todo o percurso que nós a seguimos com a lerdeza em que ela ia dava para segui-la a pé mas bem rapidamente pois não podiamos perde-la de vista se algo acontecer com aquela menina vou me ferrar o pior é que ela pegou o carro da Ally. Eu não olhava para onde ela estava indo a princípio só me dei conta quado ela acelerou rápidamente em direção á uma árvore de um parque onde haviam envolta crianças brincando,  Allyson tampou os olhos com uma mão para não ver o estrago não consegui deixar de olhar eu havia congelado. No último minuto eu juro que meu coração errou umas três batidas até que desesperadamente o carro freiou! Graça aos céus. Sacudi a Ally umas mil vezes até ela cair na real e ver que não tinha acontecido nada. Corremos até o carro o mesmo havia freiado pouquíssimos metros de distância antes de se chocar contra a árvore. Parei impulsivamente ouvindo alguém chamar o meu nome.
Olhei para os lados e não vi ninguém mas minha visão já estava meio embaçada por conta do suor que escorria pela minha testa até que avistei uma garota vindo em minha direção finalmente a reconheci, me abachei um pouco e ela se jogou nos meus braços me abraçando.
-Laur!-Sofia disse animada.
-Oi pequena.-se ela estava ali quer dizer...-Camz?!
Ela veio em nossa direção ficando confusa talvez por me ver ali. Olhei para Ally a mesma estava parada na porta do carro observando-nos não percebendo que Fabiane estava fugindo com minha caixinha das alianças em mãos, fiz um sinal com a cabeça apontando para porta do lado direito do veículo a danada da Fabiane estava saindo de fininho correndo em direção a um escorregador enorme Ally olhou na mesma direção em que ela estava dando um pulo e saiu em disparada para apanha-la.
Camila me abraçou.-Lauren você não tava no shopping não?-quaze me esqueci que a Camz estava ao meu lado me encarando junto de Sofia.
-Acontece que...e-eu já fui!-Camila levantou as sobrancelhas sorri tentando disfarçar.-Só tava dando uma volta por aí.-desviei olhar para Ally a mesma estava tentando agarrar Fabiane ambas já estavam no topo do escorredor.
-Oque foi?-Camila iria olhar na mesma direção.
-Nada não!-fiquei na sua frente para que ela não visse disfarcei pousando minhas mãos nos ombros de Sofia que me encarou sem entender nada. A mesma observou um homen vendendo picolé perto de nós e insistiu pra Camila cobrar um pra ela, Camz pediu pra eu ficar de olho na Sofia enquanto ela ia assenti quando se afastou voltei de imediato a atenção para Ally ela estava quaze saltando no escorredor até que Fabiane desceu no mesmo e a loira acompanhou-a fechei meus olhos com medo da Fabiane ser esmagada pela Ally porém a curiosidade era maior abri um olho novamente avistando as duas  no chão já em pé a baixinha agarrou minha prima pela cintura impedindo-a de fugir enquanto ela se debatia tentando se soltar. Quando dei por mim Camila voltou com um picolé de chocolate para Sofia enquanto Ally se aproximava de nós.
-Então você veio trazer sua prima pra brincar no parque também.-Camz comentou encarando Fabiane que estava mais quieta.
-Pra se ela se destrair com alguma coisa e não destrói minha.-encarava minha prima séria.
-Então, eu queria muito ficar pra conversar com você Mila mas acontece que eu tenho um montão de coisas pra fazer.-Ally direcionou seus olhos ao carro.
-Pois é, eu também. A gente se vê de noite tudo bem Camz?-disse.
-Já vão mesmo?-assentimos.-Tudo bem.-tive impressão que ela queria que a gente ficasse por mais tempo eu queria muito depois da carinha que ela fez porém tinhamos mesmo oque fazer. Prometi uma coisa pra Ally. Sabe o Troy? Ela cismou em vigiar ele depois que o viu no shopping e isso é maluquice. Despedimo-nos todas tivemos que levar minha prima conosco paramos na rua da casa do Oglether e ficamos por lá um tempo esperando ele aparecer a Fabiane achou muito divertido essa coisa de xeretar à vontade a vida dos outros, nós ficamos dentro daquele carro por pelo menos duas horas paradas esperando por algo que pudesse acontecer, Oglether havia chegado em casa uns trinta minutos depois de a gente ter chegado tanto eu quanto Fabiane estávamos entediadas mas Allyson por outro lado nem queria saber de outra coisa a não ser vigiar o Troy. Que garota mais possessiva!
Eu sei que ela não quer deixar o Troy ficar em outra, mas não faz sentido ficar vigiando o garoto assim.

-Ally?-cutuquei ela que tinha a visão fixa na casa do Oglether.
-Fala.-respondei se virando pra mim rapidamente.
-Eu acho que já deu de bisbilhotar a vida do seu namorado por hoje.-ela me olhou de cara emburrada.-Hei relaxa! Estamos aqui a duas horas já tá anoitecendo, Oglether não fez nada de errado eu preciso levar essa "doce" garotinha pra casa antes que alguém ligue.
Minha amiga suspirou enconstando a cabeça no acento depois me olhou levantando a mãos em rendição.
-Tá bom desculpem fazer vocês bacarem as detetives.-girou a chave.
-Posso trocar de estação?-minha prima pediu. Até que ela é "educada" quando quer.
Ally deixou acontece que ela ficou mudando de estação toda hora quando não gostava da música que tocava. Comecei a pensar no meu pedido de namoro pra Camz e se não for tão bom quanto eu imaginar? Eu não quero fazer papel de tonta na frente dela nem acabar gaguejando ou falando besteira porque eu simplesmente as vezes falo muita idiotice. Estava mesmo em outro mundo que nem notei que haviamos parado em frente a minha casa quando dei por mim Fabiane entrou em casa correndo e bateu a porta da frente a baixinha estava concentrada em mim enquanto sorria eu queria retribuir o mesmo mas estava tensa, Ally segurou minha mão.
-Será que ela vai gostar?-tirei a caixinha do meu bolso.
-Não precisa dessa preocupação toda Laur. Ela vai adorar tenho certeza.-finalmente sorri.
-Obrigado Allyson vejo você amanhã na escola.-dei um abraço nela peguei minha mochila saí do carro fechei a porta logo ela me chamou.

-Eu quero saber como foi ok? Todos os detalhes.-assenti a baixinha mudou sua expressão para uma fechada.-Mas não precisa precisa ser necessariamente tudo. Por favor!-fez uma careta me
fazendo rir.

Abri a porta quando me virei me deparei com minha prima me olhando atentamente depois de ficarmos um tempo nessa disputa de quem olhava mais uma pra outra  ela decidiu abrir a boca.
-De quem é essa aliança que você tem aí?-ela perguntou um pouco alto.
-Shhhh! É pra uma pessoa. E você não pode dizer pra ninguém sobre isso entendeu?!-disse rígida.
-E porque não? Tá namorando escondido é?!-menina danada. Que danada oque?! Não devo satisfação pra ela.
-Se você não falar nada eu prometo que te recompenso depois tá?-ela me analisou um pouco depois assentiu e se virou caminhando até o sofá sentando-se no mesmo. Depois meus irmãos apareceram e ligaram em algum filme que eu nem dei conta qual poderia ser. Subi ao meu quarto tomei um banho bem demorado, me enrolei na toalha saindo do banheiro quando cheguei no meu quarto meu celular tocou encima da cama. Adivinha quem era?

-Camz? Que bom que você ligou, eu já ia fazer isso.-falei empolgada.
-Nossa porque essa agitação toda? Oque está tramando hein?-eu mordi minha própria língua.

-Na hora certa você vai ver.-fiz um suspense.-Se você ligou pra saber se eu vou mesmo aí, pode ter certeza que vou.-e pretendo ficar lá até tarde. Bem tarde!

-Isso tem haver com sua saída ao shopping?!-afirmou mais doque perguntou.
-Talvez...-sorri de orelha em orelha.-Até mais tarde eu to um pouco ocupada.-coçei a cabeça.
Ela murmurou outro "Tchal" pra mim e desligou. Levei mais tempo para achar uma roupa pra ir realmente doque esperava estava tão concentrada pensando nas exatas palavras que diria a Camz que acabava não pensando direito em qual roupa escolheria. Estava apenas com uma lingerie preta, depois voltei a me concentrar na roupa, vesti uma blusa preta com umas letras em cinza uma calsa apertada azul claro, por fim coloquei minha jaqueta de couro também preta. De maquiagem passei apenas uma base, um lápis nos olhos e um batom vermelho. Esperei dar pelo menos umas 21:00 horas para ir, estava tensa mais acho que está tudo sobre controle.
Quem eu quero enganar?! Alguém aí chama um médico pra mim? Acho que minha pressão baixou!


Notas Finais


Cês querem Hooott...né?! o_O Huahauhuhahua!! ;-)
Aguardem...aguardem!
Eu volto já pessoinhas!
Prometo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...