1. Spirit Fanfics >
  2. (CAMREN) Part Of Me >
  3. Pedido.

História (CAMREN) Part Of Me - Pedido.


Escrita por: Rejanesara

Notas do Autor


Olha vou dizer uma coisa:não sei como ainda to viva. Depois desse capi minha cabeça ta paranóica!
Perdoem qualquer erro eu não revisei! Não tive coragem. B-)

Capítulo 23 - Pedido.


Camila pov.

Esperava por Lauren ansiosamente assentada no sofá da sala, fiquei super curiosa para saber oque ela estava tramando. Meus pais e a Sofia haviam saído para jantar fora disseram que iriam demorar não sei quanto tempo, eles estranharam o fato de eu não ir mas inventei uma desculpa qualquer e deixaram por isso mesmo e foram sem mim. A campainha tocou corri para abri a porta encontrando Lauren sorrindo largamente pra mim e, como ela estava realmente linda. Eu sorri de volta dando passagem para que passasse, ela entrou me parecia um tanto tensa mas não perguntei o motivo.

Ela observou em volta.-Cadê seus pais?
-Foram jantar fora e levaram a Sofia.-respondi.
-Menos mal.-ela resmungou baixo mas deu para ouvir.
-Porque?-levantei as sobrancelhas curiosa ela me olhou supressa.
-Simples. Porque tenho uma boa surpressa pra você.-aproximou-se de mim e deu um beijo calmo. Depois nós conduzi pro meu quarto já que lá seria melhor de conversar, abri a porta do mesmo e Lauren entrou depois de mim encarei ela por mais algum tempo e ela estava mais tensa.

-Você tá legal?-fiquei até preocupada. Ela não respondeu minha pergunta e pediu para eu sentar na cama, o fiz observando ela fazer uma careta enquanto movia as mãos rapidamente. Ela sentou do meu lado e respirou fundo.

-Só não vai me interromper tá? Já vou ter um ataque.-revirei os olhos porém assenti.-É que eu queria fazer isso do jeito certo, sabe? Eu só estava esperando o momento certo pra te comprar uma coisa e para você ter certeza de eu vou ser sua até quando você quizer.-ouvia tudo atentamente, meu coração derretei fácil que nem manteiga.-Quero dizer que...isso aqui é pra mostrar que você é a pessoa mais importante pra mim.-Lauren tirou uma pequena caixinha preta do bolso de sua calça fiquei analisando aquele objeto surpressa enquanto Lauren a segurava na mão. Ela abriu a caixinha dentro dela havia duas alianças que brilhavam tanto assim como meu olhos, fiquei mesmo espantada pois não falava nada, então Lo resolveu perguntar.
-Oque você achou?-perguntou.
Preciso falar alguma coisa.-Nossa nem sei oque dizer Lauren! São lindos eu...-dei uma pausa.-Adorei!
-Jura gostou mesmo?-Lolo soltou o ar aliviada.
-Claro que sim!-respondi animada.
Lauren pegou na minha mão.-Você aceita namorar comigo?-assenti animadamente não consegui abrir a boca pra falar nada, ela tirou um deles da caixinha r colocou em meu dedo logo depois fiz mesmo com ela. Bateu uma vontade de chorar!

-Não vou tirar essa aliança por nada nesse mundo! merda já é o segundo presente que você me dá e eu ainda não te dei nenhum.
-Você já me deu um presente sim!-balancei a cabeça confusa.-Agora mesmo quando assentou ser minhan namorada. Não tem melhor presente do mundo doque isso.-sorriu eu a abracei com força assim permanecemos, parei para olhar fundo em seus olhos meio corada.
-Não sei bem oque dizer...eu não esperava.-pulei no seu colo entrelaçando minhas pernas por sua cintura e pousando minhas mãos em seus ombros enquanto sorria.
-Não precisa dizer mais nada apenas me beija.-sorriu de volta no entanto eu a olhei de olhos cerrados. Eu posso sentir meu corpo esquentando aos poucos conforme ficavamos mais próximas parece que hoje tá mais calor do os outras noites. Sem qualquer reação minha ela apertou minha cintura ainda mais contra seu corpo ela queria me beijar mais eu virava o resto no exato momento fazendo ela bufar após algumas tentativas frustradas eu cedi meus lábios, ela cravou suas unhas em meus cabelos intensificando ainda mais nosso contato. Ela pediu passagem da sua língua direto para dentro da minha boca e ficamos por vários minutos batalhando nossas línguas até o ar faltar ela mordeu meu lábio me fazendo arfar sentindo seu hálito quente com gosto de morango. Ela beijou meu pescoço mordendo o mesmo de ferozmente, meu corpo todo estremeceu ela me deitou na cama ficando por cima de mim logo em seguida. Ajudei ela a tirar sua jaqueta sem tirar meu sorriso safado do rosto que dei-se por conta de mim, eu me submeti a lidar com ele agora. Lauren beijou meu rosto várias vezes enquanto passou suas mãos por debaixo da minha blusa arranhando minhas costas de leve, já estava na hora de me livrar daquela peça se não eu infantaria de calor, o suor já escorria pelo corpo. Sem ao menos precisar pedir ela tirou minha blusa depois parou para analisar minha barriga descoberta deslizou seu dedo indicador pelo meu abdômen até meu peitoral enquanto sorria maliciosamente olhando-me nos olhos ela beijou meu abdômen subindo seus lábios até aos meus de volta. Pôs alguns do seus dedos por de baixo das alças do meu sutiã tirando as mesmas lentamente depois levantei o tronco deixando ela desabutuar meu sutiã até deixar minha parte de cima completamente exporta ela jogou para longe enquanto analisava meus seios mordendo os lábios. Não estva sendo justo comigo só ela estava de roupa e eu quaze sem roupa nenhuma, ela quer me matar?
-Se você não tirar sua roupa agora não vou deixar você me tocar mais.-comentei com rigidez. Lauren me encarou com aquelas esmeraldas verdes intensamente algum tempo até levar suas mãos para sua blusa e a tirar seguido de levar as mesmas para trás tirando seu sutiã. Agora vou ter um ataque fulminante!
Minha respiração falhou quando ela terminou de tirar meu short passando a mão por entre minhas coxas enquanto tomava meus lábios para si, levantou uma das minhas coxas soltei um pequeno gemido ao sentir o calor do seu corpo contra o meu sexo. Ela tirou sua calça jeans roçando nossas intimidades em seguida com força. Céus! Ela vai me deixar louca!

Terminamos de tirar nossas calcinhas que eram as únicas coisas que faltavam, me levantei sentando no seu colo novamente fazendo movimentos de vai e vem ela apertou minha bunda fazendo nossos corpos colarem por inteiros deitei minha cabeça sobre seu ombro beijando o mesmo em seguida ela deslizou seus dedos pela minhas coxa até minha intimidade me penetrando devagar, gemi alto a cada estocada eu gritava de prazer. Colei minhas costas na cama arfando, ela começou a aumentar a velocidade com vai e vem, Lauren me beijou mordendo meu lábio eu não conseguia mais raciocinar com aquela mulher me levando a loucura total. Pensei em me divertir um pouco depois que ela tirou seus dedos de mim fiz seu corpo ficar por debaixo do meu. Mordi seus lábios e fui descendo os beijos até sua intimidade, porém antes que eu pudesse fazer oque queria ela me segurou e voltou a ficar por cima novamente.
Fiquei emburrada enquanto ela ria como se estivesse me zoando. Mas logo desfiz minha expressão quando ela aproximou sua boca do meu ouvido ainda rindo, aquilo me arrepiou inteira.
Posso dormir aqui?-perguntou, a encarei descondiada.-Só pra dormir Camz, apenas dormir.
-Tá legal.-respondi em rendição. Lolo nós cobriu com o lençol eu fiquei de costas pra ela, a mesma agarrou minha cintura colando nossos corpos.
-Vou ter que levantar pra fechar a porta.-disse mas ela não me soltou.-Se meus pais chegarem e abrirem a porta hein?!
-Não precisa já tranquei.-me disse.
-Quando?-a olhei.
-Quando entrei depois de você ué?!-riu sarcástica.
Acho que a Lauren é algum tipo de ninja porque eu não consegui ver o exato em que ela trancou a porta. Ficamos ali deitadas sentindo a compania boa uma da outra, até eu me sentir totalmente dominada pelo sono e adormeci sentindo o calor do corpo de Lauren que me segurava firmemente, nos seus braços senti uma segurança tão grande que poderia permanecer assim para sempre e nunca mais me desfazer deles.


Notas Finais


Sem comentários...da minha parte...! o_O


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...